A Lenda de Kruspt escrita por llucasll


Capítulo 2
Cap 2:Lucas!?


Notas iniciais do capítulo

É, estou aqui, continuando minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160259/chapter/2

No capítulo anterior...

-Carla, Rafael, Natália, Lara, esses nomes me são familiares. Eu sou violeta certo? Vocês devem ser a vermelha, o verde, a amarela e a azul, certo?

-Ué, ele sabe? - diz Natália.

-Vai dizer que nunca ouviram falar na lenda de Kruspt? - ótimo, mais uma figura misteriosa. Peraí, eu conheço ele.

-Lucas?

-Sim, Lucas, como você sabe?

-A, para de bobeira, sou eu, Filipe.

-Já entendi, o violeta da lenda. E...?

Como assim, ele não sabe quem eu sou? O que havia acontecido?

-Sério, você não sabe quem eu sou?

-Sei, o violeta da lenda.

Aff. Meu primo não se lembra de mim. Peraí, é uma brincadeira. Ele também está fantasiado. Ele se juntou com os amigos e estão me pregando uma peça. Vou entrar na brincadeira.

-E quem é você? - pergunta Carla.

-Ele já disse, Lucas.

-Lucas, Lucas o que, da onde??? - pergunta Rafael.

-Aff. Vocês não precisam saber muito sobre mim. Eu sou um guerreiro e vim me juntar a vocês, já que provavelmente vocês não devem ter alguém para o diamante branco. É só o que vocês precisam saber.

Ótimo, uma encenação. Não sabia que o lucas era bom em teatro.

-Mas para ser o "branco" você deve ser um ghoh da energia com poderes brancos bem fortes - disse carla.

-Errado, você só precisa ser um branco forte.

-E você é branco por acaso? - perguntou rafael.

-Porque você acha que eu tô de branco?

-Você não é obrigado a gostar da cor do seu poder - retrucou Lara.

-Mas eu gosto.

-Sem querer interromper - mas eu estava interrompendo - não dá mais pra levar na brincadeira. Que história é essa?

-Você tem um raciocínio lento, hein! - disse o Lucas - Você é o único substituto para a água. É difícil de entender?

-Que água?

-A, vocês não tem paciência com o garoto, né? - interrompeu Natália - É o seguinte filipe. Existem mundos distintos. Atualmente se conhecem 10.

Rafael: 12.

Carla: 10, deixa a Naty continuar

-Primeiro, não te dei essa intimidade - respondeu Natália. Segundo, são 10 e pronto.

-São dez - confirmou o Lucas.

-Então é o seguinte, filipe - continuou Natália - existem dois povos: os Ghoh e os Márnilis. Há pouco tempo, descobrimos esse seu mundo. Ele é o décimo. Os Ghohs colonizaram os outros mundos e criaram outros ghohs. Deram poderes a eles, poderes esses que são: vento, sol, energia, fogo, água, não se sabe e raio.

-Como assim "não se sabe"?

-É o caso da Lara, não sabemos nada sobre eles.

-Hã? - discordou Lara.

-Tá, isso não tá fazendo o menor sentido na minha cabeça - respondi.

-E nem é pra fazer - disse o Lucas. Com o tempo você vai entender tudo.

No próximo captíulo, Filipe descobre que não era tudo uma brincadeira, mas era tudo real. Tudo começa a fazer sentido na cabeça dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Logo lanço o 3º cap.