Foto de llucasll
llucasll
ID: 100658
Cadastro:
  • 02/09/2011


  • O que dizer sobre mim? Gosto muito de escrever. Acho que me dou bem para criar histórias. Também gosto de ler. A verdade é que tenho um gosto variado (ou talvez apenas não definido ainda). Sendo como for, também gosto de música. Inclusive estou aprendendo a tocar violão...

     

    Acho que é muito importante numa pessoa ela entender que sua arte nunca será igual à da outra e então fazer seu melhor, mesmo que não tenha aprovação geral. Também acredito que o mundo não é feito de mentiras. Acho que mentira é uma coisa fora do normal: porque uma pessoa não pode confiar na outra? A pessoa "sujar" sua própria palavra mentindo, faz simplesmente ela perder o crédito com os outros. Acredito ser muito melhor trabalhar com a verdade e até um grande desafio - inclusive divertido - ter que sobreviver somente com a verdade.

     

    Preferências não posso indicar, pois não tenho nenhuma (nem na leitura, nem na música nem em nada). Mas tenho certeza que gosto de rock (não o rock metálico nem aqueles depressivos, mas o verdadeiro rock impolgante).

     

    Não tenho muito a dizer (até porque não tenho certeza de muita coisa). Mas estou disposto a dar meu melhor nas minhas fics. Quem gostar, ótimo. Quem não gostar, tem gente que vai escrever algo que você goste. Mas claro, estou aberto a sugestões!