Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 8
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/8

No último capítulo:

Fui calada com um tapa na cara.

-CALA A BOCA VAD...

-AVADA KEDAVRA.-Uma luz verde iluminou todo o beco e o homem caiu morto no chão,dei um grito assustada.

-Calma garota,você está bem,eu não vou lhe machucar.-Disse um homem loiro,branco,com os olhos cinza azulados,tinha cara de uns 18 anos.Eu já tinha visto aquele homem em algum lugar...

-Quem é você,qual o seu nome e com você matou aquele cara?-Perguntei rapidamente,ainda assustada.

-Calma garota,sou Draco Malfoy e...

-Atá meu filho,você é Draco Malfoy e eu sou a Astoria Greengrass.-Falei sarcástica.

-Bem,a Greengrass está provavelmente na casa dela,ou seja você não é a Greengrass.

-Tá,agora se você for Draco Malfoy,o que é praticamente impossivel,me prove.-Falei desafiando o loiro.

-Ok-Ele falou tirando uma varinha do bolso e balançando,quando vi,saiam algumas fagulhas verdes.

-UOU,espera aí entã tipo assim,você é um bruxo de verdade?-Perguntei confusa.

-É,mas agora vamos sair daqui.-Falou DRACO pegando em minha mão e me puxando para fora do beco,quando vi,estávamos dentro de um bar estranho,pequeno e de aparencia mal-cuidada.

-Onde estamos?-Perguntei

-Caldeirão Furado.

-Hey,se você existe mesmo,Hogwarts,Harry Potter,Lobisomens essas coisas existem?-Perguntei

-Sim existem.-Falou sentando em uma mesa,logo sentei ao seu lada.

-OMG,me leva no Beco Diagonal?

-Sim e...espera,como você sabe que existia essas coisas?Que eu saiba você é uma trouxa.

-Looonga história,agora me leva logo lá vai.-Falei fazendo biquinho.Ele ficou olhando pra mim com cara de idiota,até que ele se endireitou e disse:

-Não,vamos nos hospedar aqui,pois já está tarde,depois conversamos.

-OMG,LILY E JAY-Falei lembrando do casal.

-Quem são esses?-Perguntou confuso,mas ainda com a frieza na voz.

-Meus melhores amigos,estavam na boate comigo.

-Atá,eu posso pega-los depois-Respondeu entediado.

-Hum ok.Espera aí,você é Draco Malfoy,tudo que eu li no livro existe,e eu estou sentada aqui feito uma samambaia?OMG,eu tenho que ir pra Hogwarts.Mas eu não tenho varinha,eu tenho certeza que eu sou bruxa por que eu faço algumas coisas estranhas,e OMG.-Falei .

-OK eu te levo no beco amanhã agora vamos logo dormir.-Falou rindo 

Eu arrumei um quarto e Draco arrumou outro,dormi pensando como seria o dia de amanhã.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odiei o capítulo,mas eu prometo compensar amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.