Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 9
Compras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/9

Acordei com meu celular tocando.

42 CHAMADAS PERDIDAS

-Ai caralho!A Lily!Eu me esqueci dela!10:30!Como minha mala veio parar aqui?-Comecei a falar feito uma doida ligando pra Lily.

-COBIE MARIE SUA DESGRAÇADA!ONDE TU TE METEU SUA VADIA?INGRATA, EU E JASON ESTAMOS DESESPERADOS SUA FILHA DA MÃE. Amiga, se for um gato, retira tudo o que eu disse e desliga agora na minha cara.

-Calma Lily, eu estou bem.

-Onde você está?-Perguntou Lily mais calma.

-É uma longa história. Sabe Harry Potter e...

-Onde é que essa porra entra?

-Ei não fala mal dele. Continuando, Harry Potter e essas coisas que eu leio existem entendeu?

-Ata mana e eu sou a reencarnação do Buda versão feminina-Lily falou sarcástica.

-É SÉRIO, Lily-Contei toda a história para Lily e ela finalmente acreditou.

Marcamos em frente á balada que fomos ontem para busca-los e procurar Draco.

Estava perdida em pensamentos até uma coruja vir voando em minha direção, abri a janela ela pousou na minha frente, percebi que tinha uma carta amarrada em sua pata, peguei-a e desamarrei a carta, logo depois a coruja voou para longe de mim e da janela, fechei-a e olhei a carta. Era simples e continha só o selo de Hogwarts, tinha o meu nome escrito com uma letra bonita. ESPERA AÍ! SELO DE HOGWARTS, MEU NOME? Olhei a carta novamente e sim! A carta era pra mim êê! Fiquei pulando feito uma doida pelo quarto mínimo.

Quando me acalmei, sentei na cama e abri a carta:

Senhorita Cobie Marie Scherbatsky,

Caldeirão Furado,

Quarto 1004.

Senhorita Sherbatsky,

é um prazer avisa-la que a senhorita tem uma vaga na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ,como você já tem 17 anos, entrará direto para o sétimo ano, soubemos que está na companhia de Draco Malfoy, por isso, enviaremos uma carta para avisa-lo, mais dois alunos estão na mesma situação que você, e por sorte, também estão em Londres, ou seja, o senhor Malfoy irá guiar os três. Devo informar  que seu sangue é mestiço, pois seu pai (DESCONHECIDO) é ou era bruxo, os outros dois alunos são nascidos-trouxas

Ass.

Minerva McGonagall, Diretora de Hogwarts.

Quando vi, outro papel caiu de dentro do envelope, peguei-o e comecei a lê-lo.

Lista de materiais para Hogwarts:

1º Conjunto do uniforme

2º Kit de livros para todas as disciplinas de Hogwarts para o 7º ano.

3º Um animal de estimação: um rato, um gato, uma coruja ou um sapo.

4º Um caldeirão

5º Uma varinha

6º Uma vassoura a sua preferência

7º Caderno

8º Uma pena

9º Tinta

Ai.Meu.Deus, eu não acredito, eu vou para Hogwarts! ÊÊÊ!

Agora só preciso saber quem são os outros dois alunos que irão me acompanhar.

Fui me arrumar, quando fui pegar as roupas em minha mala, vi um bilhete em cima da mesma:

Cobie, você já deve ter recebido sua carta, eu já recebi a minha, estarei lhe esperando no bar ás 12:00, conjurei sua mala e a coloquei em seu quarto.

Ass:

Draco Malfoy.

Ok cismaram de me mandar bilhete ¬¬

Me arrumei, chequei o visual e dei nota aceitável, estava um frio de morrer e eu não conseguia abrir a boca sem tremer o queixo, ficava xingando toda a hora.

Roupa da Cobie:

http://www.polyvore.com/cobie_beco/set?id=36310770&.locale=pt-br

Desci e fui para andando tremendo feito uma desgraçada até chegar na maldita boate.

Chegando lá, Lily e Jay estavam se agarrando (N/a: Novidade¬¬) até que eu dei um grito atrás deles. Lily gritou, Jay caiu de bunda no chão e eu só rindo.

Affs, esses dois em...

-COBIE!-Lily gritou tentando levantar só que o máximo que ela conseguiu foi escorregar e cair de barriga no chão, eu, como boa amiga, fiquei rindo como se o mundo fosse acabar, Jason também não fazia nada, ele também estava rolando de tanto rir.

Me controlei, enxuguei as lágrimas que caiam dos meus olhos  e ainda rindo um pouco ajudei uma Lily de cara fechada, mas rindo um pouquinho.

Lily:

http://www.polyvore.com/lily-beco_diagonal/set?id=36311301&.locale=pt-br

-AH, tenho uma novidade!-Nós três falamos juntos e começamos a rir.

-OK, OK EU TENHO UMA NOVIDADE, EU VOU PRA HOGWARTS, CHEGOU UMA CARTA PRA MIM HOJE! PRA VOCÊS TAMBÉM?COM DRACO MALFOY? AHHHHHHH!-Gritamos os três juntos feitos doidos.

-OMG! Eu vou para Hogwarts com meus melhores amigos!-Falei abraçando os dois e dando um beijinho na bochecha dos mesmos.

-Pois é, e com Draco Malfoy AHHHHHH!-Já comentei que a Lily tem uma montanha por Draco Malfoy? Não? Pois é, ela tem maaaas, ela ama muito mais o Jay. O amor não é lindo leitores?

-Eu não gostei muito dessa ideia-Disse Jay com os punhos cerrados.

-Calma amor, eu amo você muito mais, mas eu não posso negar que ele é lindo-Falou Lily suspirando, eu só estava rindo.

Chegamos no bar ás 11:50,sentamos em uma mesa e pedimos uma cerveja amanteigada. Como eu paguei? Eu não paguei, eu botei na conta do Draco kkkkkkkk. É, eu sou malvada pra caralho.

Quando ouvimos um pigarro alto atrás da gente,eu dei um grito, Lily cuspiu toda a cerveja e Jay caiu da cadeira ¬¬.Nem preciso falar que todos olharam pra gente né?

-Cobie, quem são seus amigos?-Perguntou Draco tentando prender o riso,mas ainda com a expressão fria.

-DRACO, SEU FILHO DA MÃE QUE NOS MATAR DE SUSTO SEU DESGRAÇADO?-O pobre ficou com medo-Esses são Aly...-Olhar “termina essa palavra e eu te mato” da Lily –Lily Samy Lee e Jason  Sullivan, meus amigos, eles são os bruxos que Minerva falou na carta, os nascidos-trouxas, eu sou mestiça, e se você falar uma palavra contra os mestiços e nascidos-trouxas na minha frente eu te mato-Falei dando meu olhar mais duro para ele.

-Ok ,agora vamos logo com isso-Falou olhando pra Lily como se ela fosse um ET, a doida estava babando nele,suspirando toda a hora e Jason estava quase matando o Draco com o olhar.

Chegamos ao beco e fomos direto para Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões.

Chegando lá, ela perguntou se éramos de Hogwarts e nós respondemos que sim, eu estava com lágrimas nos olhos.

Quando chegou minha vez de subir no banquinho, ela começou a me medir, depois viu o tamanho da blusa que eu pedi um pouquinho apertada, ela deixou, mas na saia...Quando ela foi medir a saia, eram DOIS PALMOS ABAIXO DO JOELHO, eu peguei santo e falei

-Madame, a saia pode ser um palmo acima do joelho?-Perguntei na maior cara de pau, todos dentro da loja olharam para mim.

-Mas o uniforme...

-Quem vai usar é você ou eu? Eu né? ENTÃO DEIXA A PORCARIA DA SAIA UM PALMO ACIMA DO JOELHO-Gritei perdendo a paciência com a vovó, estavam todos prendendo o riso.

-Tudo bem-Ela falou suspirando.

Mandei Draco ir pegar dinheiro no Gringotes.

Saímos da loja, compramos vassouras pra gente, eu comprei Firebolts pra nós três Draco já tinha a dele.

Compramos penas, pergaminhos, livros e etc. Depois fomos ao Olivaras comprar varinhas.

Ele me deu uma de cabelo de Veela, deu pra Lily uma de cabelo de sereiano e para o Jay de amoreira brava, parecida com a da Hermione.

Fomos andando até que eu vi uma loja colorida, com um homem tirando a cartola, e dentro da cartola tinha as letras:

G E ME A L I D A D E S  W E A S L E Y.

Eu parei bruscamente na frente da loja, tão bruscamente que Draco, Jay e Lily bateram em mim, caindo todo mundo no chão.

Levantei-me, levantei Draco e dei minhas sacolas pra ele, entrando correndo na loja, sem antes ouvir um resmungo vindo de Draco “Virei capacho que lindo”.

Entrei e logo ouvi atrás de mim:

-Sou Jorge Weasley, posso ajudar a senhorita?-Virei-me lentamente.

-JO-JORGE WEASLEY?OMG!-Gritei me jogando em cima do pobre e enchendo de beijos seu rosto.

-Calma moça, qual é o seu nome?-Falou rindo e me afastando

-Ah, desculpa, me chamo Cobie Sherbatsky

-Prazer senhorita Cobie Sherbatsky .-Falou beijando minha mão.

-Como vai o Fre...-Comecei a chorar.

-O que ouve moça?-Perguntou assustado, Lily e Jay estavam prendendo o riso, Draco não quis entrar na loja.

-O-o F-Fred morreu-Falei soluçando.

-Quem morreu?-Uma voz igual a de Jorge perguntou atrás de mim

-FRED WEASLEY?

-Sim sou e...-Calei-o com um beijo de tirar o fôlego. Lily começou a rir. Nos separamos ofegantes. -Pois é, sou eu, vem cá, onde você aprendeu a beijar tão bem?-Perguntou,eu lhe respondi com outro beijo.-Uau, me diz seu nome.

-Cobie Marie Scherbatsky.-Respondi ofegante.

Depois desses amassos, eu e Jay compramos um Kit Mata-Aulas, e eu comprei um Pufi roxo.

Saindo da loja eu peguei a varinha da Lily e saí correndo.

-COBIE MARIE SCHERBASKY VEM AQUI AGORA-Gritou a doida.

Quando de repente, eu vi a pessoa que eu menos esperava ver: Severo Snape. Dei uma parada brusca e fiquei de boca aberta.

-COBIE MARIE SCHERBATSKY...-Ela bateu em mim e caiu de bunda no chão, Snape assim que Lily falou meu nome paralisou.

-Cobie Scherbatsky- Snape mumurrou.

-Oi, sou eu, prazer. - Falei estendendo a mão com um sorriso. Ouvi Draco batendo na testa.

Ele só olhou pra mim assustado e foi embora.

-Carinha mal-educado oxê.-Falei magoada.

Dei a varinha pra Lily e fomos comprar nossos animais.

Eu comprei Jade, uma coruja branca, Jay comprou Nigth, uma coruja preta e Lily comprou Jasmin, uma gatinha linda.

Fomos para o hotel e descansamos o dia inteiro.

Jade:

http://4.bp.blogspot.com/_L2iPRVDhLQY/TH6Yw_PwrTI/AAAAAAAAYww/DKsCN4Z1KDc/s1600/11825coruja.jpg

Jasmin:

http://d9.img.v4.skyrock.net/d92/csts-covilha/pics/2760150526_small_1.jpg

Nigth:

http://www.avesderapinabrasil.com/images/diversas/SOS.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa fic, Fred e Jorge tem 19 anos