Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 7
Balada


Notas iniciais do capítulo

Agora que começa as aventuras da Cobie,do Jay e da Lily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/7

Londres - Hotel - 19:00

Chegamos no hotel ás 10 horas da manhã super cansados,passamos o dia inteiro dormindo e agora estamos no arrumando para ir pra uma balada que abriria hoje.Como sabemos?Tem um poster gigante no aeroporto falando disso,então resolvemos ir,fica em uma rua chamada Charing Cross.

Eu fiquei em um quarto e Lily e Jay ficaram em outro,não quero nem saber o que eles fazem lá dentro,arg!

Quando eu fiquei pronta,me olhei no espelho e me peguei admirando meu cabelo castanho brilhante.Mamãe é loira,ela diz que meu cabelo foi uma mistura do loiro dela e do preto do cara que ajudou a me produzir,formando um lindo castanho,ela também fica aliviada pois meu nariz não é igual ao "dele",diz que eu só puxei ao cabelo mesmo,o resto é tudo dela.

Desci e encontrei Lily e Jay lá em baixo.

Lily:

http://www.polyvore.com/lily_balada/set?id=36156902

Jay:

http://www.denimology.com/2009/03/kellan-lutz-in-monarchy-jeans-at-prive-lasvegas-for-his-birthday-03162009-07.jpg

Quarto da Cobie:

http://s4.splcdn.net/images/hotels/32646/marbella-hotel-gran-melia-don-pepe-94669.jpg

Quarto da Lily e do Jay:

http://www.rodadamoda.com/uploads/imagens/blog-126-2_580.jpg

Cobie:

http://www.polyvore.com/cobie_balada/set?id=36156660&.locale=pt-br

-Oi, casal-Falei animada

-Oii, Cobie-Lily

-Oi, tampinha-Jason

-Vamos?-Perguntei nem tão animada quanto antes.

-VAMO LÁ, CAMBADA-O doido do Jay gritou deixando eu e Lily vermelhas de raiva e vergonha.

-Cala a boca seu retardado/idiota-Eu e Lily falamos ao mesmo tempo dando um tapa na cabeça do lezo.

-Táxi!-gritamos acenando para um táxi na rua.

Ah parou Amém.

Entramos e falamos juntos :

-Charing Cross-Chegamos lá,pagamos e descemos.

-UAAAU QUE MASSA!-Jason gritou quando entramos na boate.

Boate:

http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Admin/UpLoads4/Imagens/2009/0617/1182a9bf-1a6c-44eb-b63c-8358a63ea197/boate_dcbreezes.jpg

Dançamos,levei cantadas baratas,bebemos,eu bem pouco,mas bebemos.

Quando deu 3:00 eu já estava cansada e já ia embora,mas Jay e Lily queriam ficar mas um pouco então eu fui embora.

Tirei o sapato e fui andando até achar um táxi,quando eu senti que tinha alguem me seguindo,olhei pra trás e tinha um homem andando logo atrás de mim,estáva escuro e a rua não tinha uma alma viva.Apertei o passo.

-Ah não logo no primeiro dia?-Sussurei frustrada quase correndo,olhei pra trás e o carinha ainda estáva atrás de mim.

Entrei em um beco,quando eu vi era um beco sem saída.

-MERDA-Sussurei ainda mais frustrada.

-Falando sozinha, querida?-Uma voz fria e debochada atrás de mim.

Me virei lentamente e quando o vi,era um homem alto,com o cabelo bagunçado,cara de maníaco e um sorriso de deboche.

http://2.bp.blogspot.com/_EIfgMC_rgAA/SXemYsD-RQI/AAAAAAAAAPI/2FBOlJ5HOjI/s320/peter.jpg

-O que será que uma garota tão bonita faz sozinha faz num lugar tão frio?

-Fugindo de caras como você-Falei assustada tentando passar por ele.

Ele riu,riu não,gargalhou.

-Não precisa fugir meu anjo eu só vou esquentar você um pouquinho-Falou chegando perto.

-NÃO,SAI DE PERTO DE MIM SAI DAQU...-Fui calada com um tapa na cara.

-CALA A BOCA VAD...

-AVADA KEDRAVA!-Uma luz verde atingiu o homem,o homem caiu morto no chão e eu gritei assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.