Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 5
Você não fez isso!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Obrigada pelos reviews, continuem mandando! Agora vocês vão ver a reação da Elena. Eu não sei se ficou bom, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/5

Tá, eu acho que não ouvi direito o que ele disse.

-Espera, o que você disse ?

-Eu disse que goste de você Elena.

O sonserino falou meio rindo da minha cara.

-Haha, muito engraçado Malfoy.

Aquilo só podia ser uma piada.

-Eu não estou brinando.

Ele disse com uma expressão séria. Se não é brincadeira, então... Pelas barbas de Merlin, será que eu machuquei muito ele ? Ele deve ter batido a cabeça. É, é isso! Ele bateu com a cabeça.

-Calma Draco, calma. Eu vou chamar Madame Pomfrey, ela vai cuidar de você, não se preocupe!

-Elena, você acha que eu endoidei ?

-Não... Você deve ter batido a cabeça, por isso está dizendo essas loucuras.

Eu disse firme e me virei para proucurar a enfermeira, mas Draco se levantou e pegou no meu braço.

-Quantas vezes vou ter que repetir que eu gosto de você, ou melhor, que eu amo você ?!

Eu ia responder infinitas mas não pude porque quando abri a boca para falar, Draco me calou com um beijo apaixondo. No começo eu fiquei estática, mas logo perdi a noção do que estava fazendo e retribui o beijo. Merlin, eu enloqueci de vez! Não sei por quanto nos beijamos, só sei que eu estava nas nuvens. Nas nuvens ? Você está louca ? Ele é o Malfoy. Concentra Elena, concentra! Quando nos separamos, eu já não sabia o que pensar.

-Acredita agora ?

Ele perguntou carinhosamente, mas eu não respondi, só saí correndo, totalmente confusa.

O que ele pensa que está fazendo ? Quem ele pensa que é para me beijar ? Mas a maior pergunta de todas: por que ele fez isso ?

Flashback on

De repente me veio uma imagem na cabeça : eu e Harry conversávamos na Toca e ele me fez prometer uma coisa.

-Promete que não vai deixar as pessoas te usarem para chegar até a mim ? Que vai se cuidar e manter os olhos abertos ? Que não vai deixar ninguém te machucar ? Que só vai confiar nas pessoas que conheçe e sabe que pode confiar ? Promete ?

-Eu prometo Harry, eu juro. Ninguém vai me usar!

Flashback off

É isso, é claro! O Malfoy queria me usar para chegar ao Harry! Ele ia fingir que estava apaixonado por mim, e eu boba quase acreditei. Mas ele não vai conseguir o que quer, eu não vou deixar! Foi então que eu senti lágrimas grossas caírem sobre meu rosto. Aquele beijo mexeu comigo e era só uma farsa. Cheguei ao salão comunal da Grifinória e encontrei Gina sentada, lendo uma revista.

-Elena, o que aconteceu ? O Malfoy te machucou ? Fala!

Eu neguei com a cabeça e deitei no seu colo, ainda chorando e soluçando.

-Ah Gina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito meloso ?