Foto de Lolanita
Lolanita
ID: 96943
Cadastro:
  • 06/08/2011


  • Visitem, é lá que eu faço sinopses *-*

    Sweet Poison Of Design

     

    E entrem aqui também, nos blogs onde faço assinaturas

    Perfect Design

    Ladies On The Shelf


    Yasmin. 14 anos. Potterhead. Queen of Nárnia. Demigod. Mediadora.

    Little Monster. Ficwriter. Amanda Seyfried. Gossip Girl.

    Nickelback. P!nk. Avril Lavigne.

     

    Difícil dizer. Adoro doces, crônicas e comédias-românticas. Tenho uma tendência a gostar de tudo que é mágico e do imaginário, porque sem sonhos a vida é muito tediosa. Desde que ganhei meu primeiro livro de poesias (um da fantástica Cecília Meireles), me apaixonei por elas e por tudo quanto é livro. 

    Sou bem tímida, mas acho que isso não acaba com a minha loucura de jeito nenhum. Tenho manias bem estranhas, tipo comer pipoca com leite condensado e sou cheia de frescuras.

      Adoro desenhos animados (fazer o que, né?) e sou apaixonada pelo Perry do Phineas e Ferb. Amo de paixão as crônicas da Martha Medeiros e não suporto Romeu e Julieta.

    Mas quem sou eu, você vai ter que descobrir por conta própria. Na minha humilde opinião sou boba, esquisita, fresca, alegre e mais um bando de coisa, dependendo do momento. 

    Então, é isso aí darlings. Se gostou de mim, leia minhas minhas fics ;) Se não... Bem, o que posso fazer?

    Mil beijos da Lo

     

    Cada um de nós mereceria ao menos uma reportagem para homenagear nossos dons mais secretos, aqueles que acontecem bem longe dos holofotes. O dom de viver sem aplauso e sem platéia. O glorioso e secreto dom de vencer os dias.

    Martha Medeiros (my diva!)


    "Quando eu era pequena, me ensinaram a jogar fora as coisas que não me fizessem mais bem. O único problema é que ninguém nunca me disse como preencher o vazio que aquelas coisas criaram dentro de mim."

     

    "Sorria, chore, grite, brige. Afinal, o passado já passou e o futuro ainda não chegou. Agora é a hora para ser quem você sempre quis ser."

     

    "E durante tanto tempo, as pessoas procuraram a perfeição, sem sequer notar que durante essa incansável procura, esqueceram-se de ser felizes."


    "Seguir em frente não é esquecer o passado, é aceitá-lo por mais difícil que seja."