Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 6
Cínico e cafajeste


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer um POV bonus para o Draco, é só uma parte bem pequeninha e a fic vai continuar a ser narrada pela Elena. O cap ficou menor que os outros mas o proximo eu faço maior. Quero reviews, ok ? Beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/6

Bônus : POV Draco

Será que eu consigo ? O que Lorde das Trevas me pediu é tão difícil. Eu nunca quis enganar a Elena e agora que eu a beijei tudo mudou.  Por que será que tive que me apaixonar por ela ? Ela é grifinória, sangue-ruim, prima do Potter. Mas eu vou ter manter meu plano ou eu e minha família estamos mortos. Eu tenho que jurar para mim mesmo que vou esquecer isso. A Elena é fruto proibido. Esqueça ela Draco.

Elena

Fui dormir me sentindo triste, mas acima de tudo humilhada. Se o Malfoy acha que eu sou idiota ele que me aguarde.

Acordei, vesti meu uniforme e saí da Torre da Girifinória.

-Elena, porque voce saiu correndo ontem ? Nós nem conversamos direito.

Ouvi a voz fria de Draco Malfoy e me virei. Ele segurava um copo de suco de abóbora e chocolates. Cafajeste!

-Você quer saber o porque ?

Perguntei me aproximando. O sonserino assentiu e me deu os chocolates e o suco.

-Porque ninguém me faz de idiota.

Eu disse e entornei todo o copo na cabeca daquele infeliz. O Malfoy me olhou surpreso.

-Entendeu ?

Me virei e sai andando, mas surpreendentemente ele me seguiu.

-Eu não sei do que você está falando Elena.

Era só o que me faltava.

-Tem certeza disso ?

-Eu fiz alguma coisa errada ?

Como ele consegui ser tão cínico ?

-Por acaso eu tenho retardada escrito na testa ?

-Elena, eu não estou entendendo.

-Não ? Então deixa eu te explicar : eu posso até ter essa carinha de anjo, mas sou tão ingênua assim. Se você pensa que vai passar a perna em mim Malfoy, está muito enganado. Agora com licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar batendo papo com Comensal da Morte.

Eu disse e saí decidida. Ninguém mereçe! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não liguem para o nome do cap, eu estava sem ideias.