Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 4
Você o QUE ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e bem o capítulo tá meio pequeno,mas esse não era para ser muito grande. Espero reviews,ok ?
Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/4

Machucar pessoas, mesmo que Comensais da Morte que tentaram me torturar, não era uma coisa que eu costumava fazer. Aquilo me deixava triste, me sentido suja como eles. Eu não sou assim! Aquele pensamento estava me coroendo e eu estava cada fez mais nervosa.

Fiquei um tempão deitada no colo de Gina até que não aguentei mais e resolvi dar uma passada na enfermaria para ver como o Malfoy estava.

–Gina, vou ver como ele está.

–Não! Ele não mereçe! Ele te torturou, ele é um Comensal da Morte! Um seguidor de Você-Sabe-Quem, ele quer ver o Harry morto.

–Eu sei Gina! Mas não sou como ele! Eu não machuco as pessoas e depois vou embora como se nada tivesse acontecido!

–Eu sei... Toma cuidado, tá ? Ele pode te machucar.

–Eu vou tomar.

Eu disse e saí andando em direção a enfermaria. Chegando lá encontrei Malfoy sentado numa maca, cheio de curativos, mas acordado e descutindo com Madame Pomfrey.

–Você ainda não está bom, ainda não pode ir!

–Foram só uns cortes!

–Sim, mas não foram cortes simples e você podia ter se machucado feio. Agora deite!

–Er... Madame Pomfrey será que eu posso conversar com o Malfoy ?

–Fique à vontade senhorita Dursley.

A enfermeira disse e saiu, deixando-nos à sos. Ah, ótimo agora o que você vai dizer para ele inteligência? Eu respirei fundo e andei em sua direção.

–Ahm... Então, como você tá ?

–Bem, se não fossem os cortes que você fez em mim Dursley.

O sonserino disse mas, estranhamente ele não parecia com raiva.

–Desculpe... Está com raiva de mim ?

Perguntei um pouco envergonhada.

–Não... Eu não consigo ficar com raiva de você Elena.

Ele disse de forma carinhosa. Ok, o que está acontecendo ?

–Você está mesmo bem? Está me chamando de Elena.

Malfoy deu um sorriso leve, ele parecia achar graça da minha confusão.

–Eu estou bem. Pode não parecer mas eu... Eu...

–Você o que ?

–Eu gosto de você Elena. Eu gosto muito de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o Draco bateu com a cabeça em algum lugar, porque ele não está bem.
;)