Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 3
Detenção com o Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queria agradecer pelos reviews. Eles estão lindos!
O capítulo ficou meio pequeno, mas foi o melhor que eu consegui fazer. Espero que gostem e continuem comentando!
♥Beijinhos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/3

Minhas primeiras semanas em Hogwarts foram surpreendentemente normais. Normais, é claro se você tirar o fato da escola estar cheia de Comensais e Snape como diretor. Mas a primeira coisa diferente que me aconteceu foi numa aula de Estudos dos Trouxas. Os Carrow tornaram essa matéria obrigatória para ficar xingando os trouxas. Quem dava as aulas era Aleto Carrow  e eu já estava perdendo a paciência com aquela mulher.

-Os trouxas são nada mais que porcos, burros, sem cultura de sangue-ruim. São todos lixos e  é assim que devemos tratá-los...-Ela começou.

Burros ? Porcos ? Sem cultura ? Sangues-ruins ? Quem ela acha que é para falar assim do meu povo ? Chega! Foram semanas aturando isso e naquele dia eu explodi. Levantei a mão e perguntei :

-Com licença professora mas nós estamos falando dos trouxas ou de você ?

Vi Gina me lançar um olhar horrorizado e a professora levantou raivosa da mesa :

-O QUE DISSE GAROTA ?

-Eu perguntei se estamos falando dos trouxas ou de você.

Respondi sem me abalar.

-JÁ CHEGA! DETENÇÃO !

 Ela berrou. Aquilo não me amedrontou, mas deveria porque a detenção dos Carrow tinha um nome : Maldição Cruciatus.

A aula terminou e eu estava pronta para sair quando senti alguém puxar meu braço com força.

-Aonde pensa que vai garota ? Tem uma detenção a cumprir. Eu queria ter o prazer de dá-la para você mas infelizmente tenho outras coisas a fazer. O Malfoy dará a sua detenção.

Ela disse e apontou para o sonserino que estava sentado no canto da sala. Ele tinha uma expressão triste, como se não quisesse fazer aquilo.

-Me desculpe, mas se eu não fizer isso eles vão me matar.

Malfoy falou antes de apontar a varinha para mim e dizer :

-Crucio!

Senti uma imensa dor tomar conta de mim, mas a dor durou pouco e um minuto depois ela já tinha passado. O sonserino me olhou surpreso e  se preparou para me lançar outro feitiço mas dessa vez eu fui mais rápida.

-Impedimenta! Petrificus Totalus !- Gritei e Malfoy ficou imóvel.

Olhei para ele e senti a fúria tomar conta de mim.

-Sectumsempra. - Eu disse e ele começou a sangrar. No começo não fiz nada, mas depois não consegui ficar ali parada vendo-o se machucar. Desfiz o feitiço e saí correndo, com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!