Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii *desvia dos tijolos que as leitoras jogam com raiva*
Desculpem gente!!!!
Passei por uns probleminhas ai.. to sem tempo pra escrever...
Masss finalmente consegui terminar o cap!!! O/
E devo lhes avisar que temos cena Hot!!!
Quem nao gosta nao leia o final ok? (atá né? kkk)
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/9

Acordei no outro dia com gritos.

- BELLAAAA!!!!!!!

Ai Meu Deus!

- ROSEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

Pulei da cama e abracei a loira louca parada na porta do meu quarto.

- Ahh!! Até que enfim!!! – eu disse

- Ahh!! Eu senti tanta saudade!!! – Rose.

- Você vai pra minha escola mesmo?

- Simmm!!!!!!

- AHHHHHH

- AHHHHHH

Começamos a pular que nem doidas em cima da cama. Depois caímos deitadas uma por cima da outra na minha cama, ainda bem que era de casal.

Alice e Ang nos olhavam de longe.

- Rose essas são Alice e Angela.

- Ah prazer finalmente conhece-las meninas!

- Vamos meninas juntem-se as loucas aqui!!! – puxei Lice e Ang pela mao e elas logo entraram na brincadeira de fazer cocegas.

- SURUBA!!

Olhei para a porta, e... quem disse que era Emmett, acertou!

- É só para meninas Emmett, sai fora! – disse Rose enroscando a perna na minha cintura, ela sempre entrava nas besteiras do Emm.

- Eca Rose! Sai de cima de mim! Olha a lesbiquice! Você não tem o que eu gosto! – eu disse saído do abraço da Rose.

- Ah Bellinha... Entao você goooooosta! – disse Emm.

- Cala a boca Emmett!

Ainda bem que minha mae já tava acostumada com essa loucura... Senão o que ela pensaria do Emm gritando: “Ah como eu to bandida!” ?

Todas nos levantamos, Emmett me abraçou, fazia uma semana que eu não o via... Isso era um milagre, pois nós dois somos muito grudados...

Tomamos café da manha, e fomos dar uma volta...

- Bellinhaa hoje de noite quero ir para uma festa!!!

- Rose, você acabou de voltar de viagem! – eu disse.

- Por isso mesmo! To louca para encher a cara!

Todos rimos.

- Vai ter festa na casa de um amigo meu hoje... se vocês quiserem ir... – disse Emm.

- Queremos! – respondeu Rose.

- Como assim Queremos Rose? – perguntei.

- Porque se eu for, você também vai!

- Meninas, querem ir? – perguntei para Lice e Ang.

- Eu quero! – respondeu Alice animada.

- Não sei... – disse Ang.

- Não tem essa de não sei, Ang! Você vai sim! – eu disse.

- Ok chata! – ela falou.

- - - - - - - - - -

Emmett veio buscar eu e as meninas para irmos a tal festa. Como sempre, ele fazia pose de cara responsável e convencia a minha mae... coitada! Se soubesse que ás vezes sou eu que tenho que dirigir, de tao bêbado que o senhor responsável fica. (Eu sou de menor e não tenho carteira, mas sei dirigir muito bem hem!)

A casa era linda, era um pouco longe da minha e bem próxima da do Emmett. A rua inteira estava lotada de carros e o som se era ouvido de longe. Emmett deixou o carro dentro da garagem (ser amigo do dono da festa tem muitas vantagens...) entramos na casa e eu conhecia poucas pessoas, alguns amigos do Emm, umas meninas que não me eram estranhas...

- Oi! Beleza Emm? – Um cara alto, moreno e muito bonito parou na nossa frente.

- E ai Jacob!!! – Emmett se virou para nós. – Jacob essa é minha priminha Isabella. – dei um olhar mal humorado pro Emm (priminha? Tenha dó!). – E suas amigas, Rosalie, Alice e Angela.

- É um prazer meninas! - ele olhou para mim. – Finalmente conheço a prima que o Emm tanto elogia!

- Emm? Me elogiando? Essa é nova!

- Ai! Que isso Bellinha! Sabe que eu te amo! – Emmett me abraçou.

- Ok! Viemos aqui para bater papo ou pra encher a cara? – perguntou Rose.

Caimos na risada e fomos pegar umas bebidas. Tomei a caipirinha de morango que eu adorava! E fui dançar com as meninas. Me ofereceram mais bebida, mas eu não sou de ficar bêbada sabe? Vai que acontece alguma coisa, ou que eu chegue em casa toda molambenta... ?

Senti alguém pegando em minha cintura.

- Oi linda!

OMG! Edward!

Virei e dei de cara com seus lindos olhos verdes e um sorriso torto que me deixava mole.

- Oi lindo! O que ta fazendo aqui?

- Conheço um cara, que conhece um cara, que conhece o dono da festa... – ele riu e eu também.

- Bobo!

- Pior é que é verdade... – ele me puxou mais de encontro ao seu corpo e acariciou meu rosto. – Tava com saudade da minha menininha...

- Menininha? – que apelido era esse?

- É, você é minha menininha... – ele beijou meu rosto todo até que finalmente chegou na minha boca. O beijo era calmo mas intenso, ele chupava meus lábios e depois pedia passagem com a língua. Ele tinha gosto de chocolate.

- O que você bebeu? – perguntei, quando o beijo acabou.

- Caipirinha de chocolate... – ele sorriu torto.

- ADORO! – eu disse. – Tambem quero!

- Você não é muito nova pra beber?

- HAHAHA! Por favor né?

- Tudo bem, você pode tomar, mas só uma! – mas era só o que me faltava!

- E você acha que manda alguma coisa por aqui?

Ele me puxou e me prensou contra uma parede.

- Não quero minha menininha bêbada por ai... quero-a sóbria, assim a gente aproveita mais... – ele devorou meus lábios, suas mãos possesivas em minha cintura, as minhas em seus ombros. Sentia todo o seu corpo contra o meu. É, acho que ele já devia estar meio bêbado! – Agora, vamos lá pegar sua bebida...

Fui meio trôpega ao seu lado. Deus! Como ele conseguia me deixar assim?

Tomei minha bebida e fomos dançar. Estranho que eu não vi mais as meninas... Deviam estar por ai... se divertindo.

Edward dançava muito bem, mas o clima entre nós foi mudando, e já não dançávamos, nós nos esfregávamos mesmo... Era tao diferente estar com ele fora da escola... Ele era bem mais solto (ou será o efeito do álcool?). Ele passava suas mãos pelo meu corpo. Eu me virei de costas para ele e desci ate o chão e voltei roçando meu corpo nele. E entao, do nada ele se afastou desconfortável.

- Ãhh, tenho que ir ao banheiro... – ele colocou as mãos no bolço.

- Vou junto.

- OQUE? – ele falou um pouco mais alto.

- Vou com você...

Peguei seu braço e fui em direção ao banheiro – como eu sabia? Foi a primeira coisa que Alice perguntou para Jacob.

Chegando lá parei esperando que ele entrasse. Mas ele ficou parado me olhando.

- Que foi? Vai logo que eu também quero ir! – ele sorriu.

- Pode ir no outro que tem no andar de cima.

- Não, tudo bem, eu espero. – afinal eu só queria retocar a maquiagem mesmo...

- Bella, eu vou ter mesmo que te mandar ir dar uma volta? – ele me olhou serio.

Me assustei e corei ao mesmo tempo. Ele não deu tempo de eu responder. Me prensou contra a porta do banheiro.

- Bella, não queria que fosse necessário eu te dizer isso, mas... Olha o que você fez comigo. – ele roçou seu membro duro em minha cocha. – Preciso me aliviar, Bella! E preferia que você não estivesse aqui na porta enquanto isso...

Meu Deus quem era ele e o que fez com Edward Cullen?!

- Ahmm... tá. – corei e baixei a cabeça. – Eu vou dar uma volta...

- Vai antes que eu mude de ideia... – ele me soltou, e eu caminhei pelo corredor até uma escada que dava para o segundo andar. Olhei para trás e ele já havia entrado no banheiro. Subi as escadas e lá haviam muitas portas fechadas... Qual seria a do banheiro? Abri a primeira e era um quarto, de hospedes, pelo visto... O segundo estava trancado.

- Procurando algo?

Dei um pulo com o susto. Era Jacob para a pouca distancia.

- Ahmm desculpa, eu estou procurando um banheiro.

- Os banheiros ficam dentro dos quartos. – ele pegou uma chave no bolço e abriu a porta pra mim. – pode usar o do meu quarto...

Não sei porque, mas me senti desconfortável por isso.

Entramos no quarto e ele me indicou a porta à direita. Seu banheiro era enorme, lindo, tinha uma banheira, e eu entrei para dentro e tranquei a porta. Quando sai do banheiro, Jacob ainda me esperava.

- Obrigada – eu agradeci, indo para a porta.

- De nada. – andamos pelo corredor. – Sabe, Bella. Emmett me disse que você estuda no colégio em que minha mae é diretora!

- Sério?

- Sim, e como eu estou ajudando minha mae com algumas coisas na escola acho que nos veremos bastante por lá! – disse ele com um imenso sorriso no rosto.

- Com o que você vai ajuda-la?

- Ela precisa de um monitor e alguém na secretaria... Vou fazer um pouco dos dois.

Monitor? Porque será que eu não gostei muito disso?

- Hmmm, legal! Entãoo... eu vou procurar meu namorado ok? – eu disse assim que chegamos ao 1° andar.

- Ah, você está com seu namorado? – perguntou ele meio desconfortável.

- Sim, eu vou lá ok? Tchau Jacob!

- Pode me chamar de Jake!

- Ok, entao até mais Jake! – virei as costas e fui em direção do outro banheiro.

Edward estava escorado na parede ao lado da porta do banheiro.

- Apareceu finalmente! – disse ele me puxando para seus braços. – Porque demorou tanto? Se perdeu? – ele riu.

- Não, é que eu encontrei com o Jake...

- Quem? – ele me afastou.

- Jacob, o dono da festa!

Ele me olhou com uma cara não muito boa.

- Ah é? – cruzou os braços. – O papo tava bom?

- Ah, por favor Ed! Crise de ciúmes nao! Nós nem conversamos direito... – entao eu me lembrei do que ele me falou sobre a escola. – Ah! Ele me disse que a mae dele é a diretora lá da escola! – Edward arregalou os olhos. – E ele disse que vai ajuda-la, sendo monitor!!!

- PQP! Entao ele não pode nos ver! – ele me puxou pelo corredor.

Chegamos perto da pista - improvisada - de dança e ficamos escondidos no lado menos iluminado.

- Monitor! Era só o que faltava! – resmungou ele.

- É, acho que não vai mais dar pra mim ir te ver na escola!

Ele disse alguma coisa ininteligível e depois o ar ficou mais denso e...

“I wanna see your peacock, cock, cock

Your peacock, cock”

Edward ergueu uma sobrancelha.

Peguei o celular em meu bolso era a Alice, atendi.

“- Bella?”

- Que Alice?

“- Agente tá indo embora! Voce vai ficar?”

- Ed meu pessoal tá indo embora!

- Deixa que eu te levo!

- Tem certeza?

- É claro!

- Alice?

“- Oi?”

- O Ed vai me levar ok? Qualquer coisa voces tem uma chave né?

“- Sim eu tenho!”

- Ok! Entao eu encontro vocês em casa tá?

“- Tá! Mas não demora!”

- Ok! Eu já to indo!

Desliguei o telefone e o Ed me agarrou. Tive que nos separar e pedir para ele me levar embora logo.

Edward dirigia bem devagar.

Parou em frente a minha casa – tava tudo em silecio, as meninas já deviam ter entrado.

- Ok, entao até... – fui interrompida por um beijo ardente. Edward estava debruçado por cima de mim, uma mao segurava meus cabelos e a outra estava em minha coxa. Ele me puxou, e eu, com certa dificuldade, me sentei no seu colo, de pernas abertas. Sua boca descia pelo meu pescoço, sussurrando meu nome e gemendo. Eu rebolava no seu colo, sentindo sua enorme ereção. Um fogo se instalava entre minhas pernas e meu corpo gritava por um contato maior.

-Edward... E-eu preciso...

- Do que minha menininha precisa? – esse apelido era estranho, mas de certa forma me deixava mais louca.

- Eu... Oooh! – não conseguia falar, ele subia as mãos pelas minhas coxas e uma delas adentrou meu vestido acariciando a parte interna de minha coxa e indo em direção ao meu sexo. Ele me tocou por cima da calcinha, e eu tremi.

- Precisa de mim aqui? – perguntou ele, ainda acariciando. Não respondi, só gemi no seu ouvido. – Fala Isabella. Você quer meus dedos aqui? – ele afastou a calcinha passando os dedos por minha entrada já encharcada. – Nossa, tá molhadinha neném!

- Oh Deus! – Ele vai me matar! Meu centro pulsava implorando por ele.

- E entao? Fala Bella! Você quer meus dedos?

- S-simm... – gemi.

Entao ele me penetrou com dois dedos, seu polegar pressionava meu clitóris. OMG! Ele sussurrava, com sua voz rouca, coisas como: “rebola gostoso” e “geme meu nome”. Eu não conseguia pensar nem falar... Só obedecia, gemia e rebolava na sua mao.

Meu sexo se contraiu apertando seus dedos.

- Edwaaaaard... – gritei e escorri em sua mao. OMG! Era a melhor sensação que já havia sentido na vida!

Ele tirou a mao e levou os dedos a boca.

- Hmm, deliciosa! – Ok, por essa eu não esperava. Sentia minhas bochechas pegando fogo, enterrei meu rosto em seu pescoço. – Diga-me Bella, foi seu primeiro orgasmo?

- Sim. – sussurrei envergonhada.

- E você gostou?

- Muito. Foi incrível. – eu suspirei o abraçando. – Obrigada.

- Que bom que gostou neném, mas..

Toc-toc-toc. Levamos um susto e olhamos para a janela. Não dava para ver direito quem batia, pois (Omg! Que vergonha!) os vidros estavam embaçados.

- Anda Bella! Vamos entrar! – era Alice!

Saí de cima do Edward, arrumei meu vestido e ele me abraçou e me beijou.

- Tchau linda.

- Tchau lindo!

Sai do carro com o rosto vermelho, Alice e Rose me olhavam maliciosas, Ang apenas ria e Emmet olhava o carro de Ed com uma carranca.

Emm foi embora e eu e as meninas caímos exaustas na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? odiaram? Deixem reviews!!!!!!
Eu nao sou muito boa em escrever cenas Hot...
Entao, se ficou muito ruim peço desculpas...
Mais uma vez: Desculpem pela demora!!!
Proximo cap será só no findi...
É, eu sei, é muito tempo...
Mas eu tenho um trabalho pra entregar semana que vem(que aliás eu á devia ter feito) entao nao vou ter muito tempo para escrever :(
Se eu conseguir posto antes ok?
Bjssssss