Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

O cap nao tá lá essas coisas...
Estou sem inspiraçao! E com muitos problemas para resolver...
Mas ai está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/8

Quando o sinal tocou eu entrei na sala recebendo olhares curiosos de todos. Sentei-me no meu lugar de costume, no fundo direito da sala. Allie e Ang me olharam com os olhos em fenda. É, são umas nerds mesmo! Não posso nem cabular uma aulinha... Afs...

Cap 8

- O que você tava fazendo? – cochichou Allie.

- Agora não Alice!

- Me fala!

- Não! Depois...

Ela ficou quieta, mas chegava a quicar na cadeira de curiosidade...

O sinal do recreio soou e eu queria ir correndo para Edward, mas minha amigas me prenderam dentro da sala.

- Me fala o que aconteceu!

- Alice!!!

- Isabella me fala! – xiii ela ta brava...

- Ai Alice, eu tava com você sabe quem, e você sabe onde, fazendo você sabe oque!

- Bella! Você é louca? Você quer ser pega? – Disse Ang.

- Ninguém viu!

- Mas podiam ter visto! – continuou ela.

- Tá, tá eu sei! A gente tá se cuidando, e ninguém vai saber de nada! Agora me deixem ir!

- Ah, eu notei como estão se cuidando. Chegando atrasada na aula... sendo que todo mundo viu você chegando na escola! Se trancando dentro de um auditório... E sumindo no recreio! – falou Alice.

Eu olhei pro chão.

- Bella, vocês tem que ser mais discretos... Você não vai ir ver ele hoje! Vai ficar no recreio com suas amigas! Bom, se é que ainda somos amigas... – disse ela com um tom meio choroso.

- O que? – como assim, ainda somos amigas?

- É, nunca pensei que você iria nos trocar por um namorado Bells!

- Pelo amor de Deus, Alice! Eu não to trocando ninguém!

- Bella, eu nem consigo mais conversar com você, contar minhas coisas...

Ela estava de cabeça baixa, quase chorando. Fui até ela e a abracei.

- Desculpa Lice!!! Eu não notei...

Ang se juntou e ficamos um tempinho abraçadas.

- Ok! Oque vocês acham de fazermos uma festinha do pijama?

As duas já se animaram e começaram a pensar em tudo para nossa pequena reuniãozinha...

Fomos para o pátio e sentamo-nos em um dos bancos e ficamos a conversar... Não contei nada sobre Edward, queria guardar as novidades para a festinha...

Eu não mencionei, mas hoje é sexta! E isso significava caos na hora da saída! Mas enfim a escola se esvaziou, as meninas me deram tchau e foram embora, e eu pude finalmente ir ver meu mais novo namorado!!

Ele tava sentado na escada do auditório com as mãos no rosto.

- Oi! – ele levou um susto, e quando se recuperou veio na minha direção.

- Oi! Eu pensei que você não vinha... – disse pegando minhas mãos. – Aconteceu alguma coisa? Porque você não veio no intervalo? Foi por causa...

- Eu não vim porque estou tentando ser discreta. As pessoas vao notar que eu estou sumindo no recreio.

- Ah... É, você tem razão.

- E eu não posso demorar muito pois minha amigas vao dormir lá em casa, e elas são famosas em precipitação, elas já devem estar lá agora.

Ele riu, me deu um abraço e um selinho.

- Ok, então vamos logo...

Ele pegou suas coisas, trancou o auditório e nós saímos. Eu já estava indo para o portao, quando ele me segurou pela mão e me puxou para o estacionamento dos professores e abriu a porta do carro para mim.

http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Imagens%20Avulsas%20para%20Posts/00fa60e93fa472b7b2d9f31c553d03f6.jpg

- Esse é seu carro entao?

- Sim. Gosta?

- Sim, é muito bonito...

Ele dirigia bem devagar, para podermos ficar mais tempo juntos.

- Ah! Acabo de me lembrar que não tenho o numero de celular de minha namorada!

Eu ri e passei-lhe meu numero. Aproveitei e pedi seu e-mail, iria adiciona-lo no Orkut, MSN... Ele me fez prometer que entraria imediatamente no MSN para falar com ele... Ele estacionou o carro na rua abaixo á da minha casa, e ficamos nos beijando um pouco no carro, mas quando o ar começou a ficar escasso ele se afastou, depois  lhe dei tchau e fui para casa.

Graças a Deus as meninas não me deduraram dessa vez, elas me ligaram perguntando se já podiam vir. Elas chegariam em 20 min. Entao, corri pro banheiro, tomei um belo banho e depois tomei o café da tarde. Minha mae não ficou muito contente com a noticia da festinha, mas também não reclamou...

Na hora em que liguei o computador, a campainha tocou. Fui receber as meninas, elas já se sentiam em casa – entravam no meu quarto, se jogavam na cama, tiravam os sapatos...

Eu me sentei na cama, com o notebook sobre as pernas, mandei convite pro Orkut do Ed e o adicionei no MSN.

- E então? – perguntou Ang.

- O que? – eu sorri, já sabia o que ela ia perguntar, e estava muito ansiosa para contar!

- Como você tá com o professor? Kkkk – ela riu, e Alice também.

- O meu professor mais lindo do mundo? – elas riram mais. – Ah é... acho que ainda não contei as novidades...

Fingi pensar.

- Não, não contou! Fala logo!!!!!!!!!

Eu ri.

- OK! O Ed me pediu em NAMORO!!!

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - elas gritaram.

- Calem a boca!!!!!!!!! – eu coloquei uma mao na boca de cada uma. – Querem que minha mae venha aqui?

- Ai meu deus! Eu não sabia que o lance tava tão serio assim!

Eu baixei o rosto, eu devia estar vermelha. Não sabia se queria contar “aquele” detalhe de quase ter me entregado a ele...

- Oque foi?

- Nada... ahmm... vocês tem alguma novidade?

Alice logo começou a contar sobre o príncipe encantado que ela havia encontrado a alguns dias e com quem ela anda conversando bastante... o nome dele era Jasper.

Ang contou que Jacob, seu primo querido estava vindo morar em sua casa, como um castigo, eu fiquei um pouco confusa, mas ela explicou que o cara era bem rebelde e vivia se metendo em encrenca... Entao ele foi mandado para cá, pra ver se toma juízo. Ele chegava amanha...

O que me fez lembrar... OMG!!!!!!!!!!!! Rose chega amanha!!!!

- Ai meu Deus!

- Oque?

- A Rose chega amanha!

- Quem? Aquela sua amiga louca? – perguntou Ang.

Elas conheciam Rose só de vista.

- Sim, ela mesma! Ela vai estudar lá no colégio...

- Hmmm... Que legal! Vamos finalmente conhece-la!

- Sim e...

Plimm... Plimmm....

- OMG! – eu falei.

Edward diz:

Oi linda?

- Oinnnnnnnnn – as meninas fizeram coro.

Bella diz:

Oi lindo!!!

Edward diz:

Já estou com saudades...

Bella diz:

Eu também! *-*

Edward diz:

O que vc está fazendo agora?

Bella diz:

Estava conversando com umas certas amigas que estão espiando nossa conversa!

- Bella!!! – Ang me deu um tapa.

Edward diz:

OH! Me sinto violado! kkkk

Bella diz:

Desculpe!

Edward diz:

Estou brincando

OLÁ MENINAS!

Tudo bem?

Alice suspirou.

- Oinnnn ele é mesmo um amor! Vamos escreve que...

Bella diz:

Alice e Angela dizem: OLÁ! Tudo sim, é muito bom finalmente falar com você!

Edward diz:

Igualmente! É um prazer...

Alice puxou o note e começou a digitar

Bella diz:

Alice – acabamos de ficar sabendo que você pediu nossa amiga em namoro. E eu quero saber: quais suas intensões com ela?

Eu quase estrangulei Alice.

Edward diz:

o_O

ahmmm....

Bella diz:

Alice - :) kkkkk Estou brincando...

Bom, eu só quero que saiba que eu e Ang não contaremos a ninguém e que estamos aqui se precisarem de alguma ajuda!

Edward diz:

Obrigada, não sei como agradecer...

Bella diz:

Alice – é só não pisar na bola com minha best!!!

- Alice!!!!!!! – eu lhe dei um tapa.

Edward diz:

Nunca! Jamais a magoaria...

- Oinnnnnnnnnnnnnnnnnnn – Até eu segui o coro dessa vez. Ele era tudo de bom!

Bella diz:

Alice - Bella tá quase choran

- Não Alice! – eu peguei o note de volta e escrevi.

Oi sou eu... Desculpa a Alice ok?

Conversamos mais um pouco, e depois minha mãe nos chamou para a janta, eu dei tchau para ele, e combinamos de conversar mais tarde de novo...

Eu e as meninas trocamos de roupa, colocamos pijamas, (Pijama Bella: http://www.bymk.com.br/looks/1751043/) depois ficamos olhando filme, conversando, até que Edward me chamou no MSN de novo.

Edward diz:

Oi linda!

Bella diz:

Oi!

Edward diz:

Oi Alice, Angela!

 kkkk

As meninas riram do meu lado. Alice fez questão de responder.

Bella diz:

Alice e Ang - Oi!!! Tudo bem?

Edward diz:

Sim, tudo. E vocês? Já vão dormir?

- Me devolve! – eu arranquei meu note da Alice

Bella diz:

Oi, sou eu de novo! Não, mas já estamos arrumadas para dormir. E vc?

Edward diz:

Sim, já to até deitado. kkkk

- Liga a webcam!!!!!!!! – me disse a Alice.

- Oque? NÃO! – mas não adiantou Alice já havia o convidado para a chamada de vídeo. E ele aceitou.

Ele tava todo descabelado e eu via a cabeceira de sua cama atrás dele. Ele estava com o peito nu, que nós conseguíamos ver só parcialmente.

- Oi! – ele disse pela Web.

- Oi!

- Com que roupa você dorme? – perguntou Alice, se metendo na frente da web.

- Alice! – eu quase gritei. Era uma loca mesmo!

Edward riu e colocou o note em algum lugar e se posicionou na frente da câmera. As meninas tavam babando literalmente. Ele tava só com uma calça moletom larga que deixa a borda da cueca preta aparecer, e seu peito estava nu. Ele era muito gostoso! Tinha braços musculosos e um tanquinho que vou te contar!!!!!!!

Eu passei teatralmente a mao no queixo das meninas.

- Não babem! kkk

Elas ficaram vermelhas e saíram rapidamente da frente da câmera.

Edward riu e voltou a se sentar na cama com o note no colo.

- Agora é a vez da Bella!! – Disse Allie.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Alice pegou meu note e levou até o meio do quarto, fazendo com que a web me gravasse de corpo todo.

- Ai meu deus Alice!!! – eu gritei e puxei o cobertor até a cabeça. Como que ela me faz isso? Eu tava semi-nua!!!

Eu ouvia a risada do Edward junto com as das meninas.

- Ai Bella! Sai de baixo das cobertas! Você não tá tao mal vestida assim!

- Alice! Desliga essa web!!!!

- Porque? Não! Vamos sai dai o Ed também quer ver o que você ta vestindo!

Meu Deus ela tava fazendo isso só pra se vingar! AFE!!!

Eu destampei a cabeça e vi que ela ainda estava no meio do quarto com o note.

- Tudo bem meninas! Deixem a Bella em paz, ela tem vergonha de mim, vou desligar a web! – ele tava com um biquinho lindo.

- Não tenho vergonha de você! Mas eu não estou apresentável!

- Claro que tá Bella! Você tá super sexy! - disse Alice.

- Alice! Eu to semi-nua! – eu cochichei.

- Ah por favor Bella!!! Não exagera!

- Alice! Vou desligar. Eu já vi o que ela tava usando mesmo. - disse Ed.

Ele gargalhou e desligou.

Ah Meu Deus! Será que deu tempo de ele ver mesmo?

- Alice eu vo te matar!

- Ah Bella faça-me um favor! Você nem tá semi-nua nada!

Angela só olhava a cena sentada na cama, ela se contorcia de tanto rir.

- Ah é Dona Angela! Que feio ficar rindo da desgraça aleia! Vou te mostrar o que é engraçado!

Comecei a dar travesseiradas nela, até que notei que Alice estava digitando. Corri para ver o que ela falava. Ela contou que eu estava batendo na Angela, eu peguei o note dela e conversei um pouco mais com Ed. Depois nos despedimos e eu desliguei o computador. Eu e as meninas desligamos as luzes e nos deitamos, e como sempre ficamos acordadas até umas 2h da madrugada e depois caímos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, tá bem ruinzinho...
Mas nao se preocupem vou me dedicar mais ao proximo cap, espero que vcs me ajudem a ganhar mais inpiraçao me deixando reviews... kkk
Bjsss até mais...