Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!!!!!!!
Finalmente consegui terminar o cap...
Tava um pouco difícil pois vi que fiz muita burrada ao longo da fic, e tive que mudar o rumo dela! Entao vou logo avisando: Nada é o que parece!!!
Bom, vamos ao cap!

Leiam a notinha final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/10

Acordei no outro dia sentido ser observada. Abri os olhos devagar e dei de cara com Ang, Alice e Rose me olhando com uma cara estranha.

- Conta tudoooo – disse Alice.

Me sentei, encarando elas com uma expressão confusa.

- Eu não acredito que a senhora “sou santa” transou com um cara, no carro dele e em frente a própria casa ainda!!! – Falou Rose.

Arregalei os olhos.

- Eu não...

- Não adianta negar! A gente viu os vidros embaçados.

Eu corei, é claro que elas não acreditariam em mim. A não ser... Que eu contasse tudo, e quando eu digo tudo, é TUDO mesmo.

- Mas não quer dizer que a gente tenha transado...

Elas me olharam com cara de “Atá, quer enganar quem?”

- Entao o que exatamente vocês estavam fazendo? – Aimeudels!

- Ok, fecha a porta e chega mais que eu vou contar.

Ang correu até a porta e chaveou, todas se deitaram na cama de bruços e com as mãos escorando o rosto. Pareciam criancinhas esperando uma historinha antes de dormir.

Comecei falando pra elas o que tinha acontecido lá na escola, no dia em que ele me pediu em namoro... Como eu pensei elas ficaram p. da vida por eu não ter contado antes. Falei para elas tudo o que aconteceu na festa. Contei sobre o problema: Jacob. E falei tudo o que aconteceu no carro.

- OMG!!! – exclamaram todas.

- Poisé!

- Foi bom? – perguntou Ang.

- Você ainda pergunta? Tá escrito na testa dela: Melhor noite da minha vida!!! – Disse Rose

- É, foi mesmo... – eu sussurrei envergonhada.

- Por enquanto... Porque quando tu der pra ele, ai sim você vai conhecer a melhor coisa do mundo!!!

- ROSALIE!! – cara eu podia ter passado sem ouvir essa!

- Ué!!! Só to falando a verdade! – ela disse e todas caímos na gargalhada. Rose é uma figura...

Todas tomamos banho, tinha dois banheiros, entao não demorou muito...

Em vez de tomarmos café da manha, nos arrumamos e resolvemos ir tomar chimarrão na praça ali perto de casa. Devo confessar que não tomo chimarrão normal, acho muito amargo, tomo “mate-doce”- que é feito do mesmo jeito mas com açúcar. Enchi uma térmica de agua quente com pedacinho de canela dentro e coloquei a erva na cuia e açúcar por cima, depois coloquei a agua por cima e peguei a bomba. [N/A - quem não entendeu nada pode me perguntar depois... kkk]

Nos sentamos nos degraus na escada da praça e ficamos conversando. Como todos os domingos, a praça tava cheia de gente, famílias conversando e tomando chimarrão... crianças rindo e brincando... os cachorros correndo livremente... Era o tipo de cenário que me agradava, me dava uma sensação de paz...

Logo a paz se acabou! Emmett - que estava jogando futebol com uns garotos - veio correndo na nossa direção. Ele tava sem camisa - vestia só uma bermuda – e estava todo suado “eca!”. Olhei pra Rose – é, nem todos pensavam: “eca!”, algumas de nós suspiravam....

- Oi meninas!!! Que coincidência!

- É mesmo! – respondeu Rose, com os olhos brilhando.

- Emmett! Essa é a única praça do bairro! – é, eu tenho que estragar né? kkkk

- Ah é... pois é... – disse ele, meio envergonhado. - Bom meninas, querem fazer torcida pro meu time? – riu ele.

- Valeu, mas não tamo afim! – eu disse, e ele fez uma carinha de cao sem dono.

Olhei pras meninas que faziam a mesma cara. Era um bando de encalhadas mesmo! Querendo rondar os caras jogando futebol! Afs...

- Ok, ok! Voces venceram! – levantamo-nos. – Vamos lá ver um monte de perna de pau correndo atrás de uma bola e se arrebentando no chão!!!! UHU!!! – eu disse fingindo entusiasmo.

- Cala a boca e vamos logo Bella!!! – disse Alice.

Hum... não foi ela que disse que tava apaixonada?

Chegamos lá e me deparo com um monte de homem gostoso, tipo serio mesmo! Nunca vi tanto homem gostoso junto! Tudo sem camisa. Ai mel Dels!

- Não acredito que ele tá aqui!- Alice me cutucou e apontou um loiro de cabelos cacheados. - Meu príncipe encantado! – suspirou ela.

- Omg!!! Meu primooooo! O Ian!!! – olhei o cara que Ang apontava, um pouco confusa.

Olha, tenho que ser sincera! O cara era lindooo! http://1.bp.blogspot.com/_oCLwOB6HQ0Y/SnnAmFTd3qI/AAAAAAAAAMs/3f2-i8pq-eE/s400/_ian-somerhalder34239.jpg

Ele olhou pra gente e Ang abanou.

- O nome dele não era Jacob?

- Sim, o nome dele é Jacob Ian Weber. Todo mundo é acostumado a chama-lo de Ian.

- Ah tá! Você não disse que não gostava dele?

- Não, eu disse que ele era um encrenqueiro de marca maior, mas eu o adoroooo!

- E ele tá olhando pra você Bells! – disse Rose.

Pelo amor de Deus!!! Não preciso de mais um Jacob no meu pé!!!

Bom, assistimos o jogo dos meninos e quando acabou Alice foi correndo falar com Jasper, Rose foi consolar o Emmett por o time dele ter perdido, e o que me sobrou? Ficar com Ang e cumprimentar o priminho dela.

- Oi Ang! Quanto tempo!!!

- Oi! Pois é, desculpa não ter ficado pra te receber, mas é que eu tava na casa da minha amiga Bella. – ela gesticulou pra mim.

- Hmm oi! – abanei pra ele. Nossa ficar perto desse cara me dá uma sensação estranha! Acho que corei!

- Ian, essa é Isabella Swan. Bella, esse é Jacob Ian, meu primo. – apresentou Ang.

- Prazer Isabella.

- Prazer!

Trocamos um aperto de mao.

- Bom, meninas eu tenho que ir!!! O papai aqui tem muitas coisas a fazer!!!!

- Vai quebrar algumas regras de transito? – perguntou Ang.

- Muitas!!!!!!! – ele disse rindo. – Tchau! Até mais Ang! Espero que nos vejamos de novo Isa!

E ele se foi. É, o cara era uma coisa... Mas.. Ele me chamou de Isa????? Ele não tem medo da morte???

- Ele é lindo né? – perguntou Ang, meio maliciosa.

- É! Mas eu tenho meu Ed gostoso!!! E ele me chamou de Isa!!!!! – eu disse, com raiva.

- Ai Bella! Como é que ele ia saber??? Depois eu falo pra ele que você não gosta...

Nos sentamos esperando Alice.

- Bella, mudando de um Jacob pra outro... Sabe o Jacob da festa?

- Sei... O Black...

- Ele é um gato né? Aiai... Ele veio falar comigo ontem, e eu quase desmaiei de nervoso! Acho que ele tava dando encima de mim, mas eu fugi dele! Ai, que vergonha!

- Nossa amiga! Porque não contou isso antes?

- Por que eu não quero que Alice saiba!!! Ela tá tentando arranjar namorado pra mim! Se eu contar do Black, ela vai fazer de tudo pra juntar a gente, e eu não quero isso!!!

- Hmm...

Ela me olhou com desespero.

- Não vai contar nada pra ela!!!!

- Claro que não Ang! Se você não quer falar eu não vou me meter!

- Obrigada!

Ai meu Deus!!! Minha situação fica cada vez pior! Afinal ele também deu encima de mim na festa né? Ou será que é coisa da minha cabeça? Ahhh! Eu vou pirar!!!

Alice veio até nos e nos apresentou seu príncipe encantado.

- Bella, Ang... Esse é Jasper!

- Prazer Jasper!

- Prazer! – ele nos deu um aperto de mao.

Depois os meninos foram embora e nós voltamos pra casa. Já era hora do almoço e Emmett não perdeu tempo... já chegou se convidando.

- Eba!!! Hora do rango!!! To cheio de fome!!! – ele se sentou na cadeira.

- Pode saindo da mesa Emmett! – disse minha mae.

- Mas... mas...

- Mas nada! Você não vai sentar na minha mesa assim todo suado e sujo!!! Vai tomar um banho!!!

Ele saiu de cara emburrada e foi para o quarto de hospedes, ele tinha algumas roupas aqui.

Todos almoçamos, Emmett tava quieto, bravo por ter de tomar banho e ser o ultimo a se servir...

Ele era um guloso! Pois minha mae sempre fazia bastante comida, e variada. E mesmo assim ele queria ser o primeiro a se servir... Na hora da sobremesa entao... não vou nem comentar!

Sentamos na escada do portao de casa e ficamos conversando, até que Emmett se lembrou do ocorrido de ontem a noite...

- Bella? Quem era o cara que tava com você ontem de noite?

- Ãhn? Era... Era um cara que você não conhece...

- Mas qual o nome do infeliz?

Afs! Emmett bancando o primo ciumento ninguém aguenta...

- Não te interessa Emm!!!

- Como assim? Ele tirou a sua inocência em um carro na frente da sua casa!!

Cara!!! Eles me amam né? Serio que todo mundo penso mesmo isso de mim?

- Eu não transei com ele Emmett!!!!

- Atá né Bella!!! Eu não sou cego eu vi aqueles vidros embaçados e você saído do carro toda vermelha...

- Emmett!!! Eu não fiz nada com ele... Só... Só nos beijamos...

- É Emm, a Bella nos contou que deu uns bons amassos no carinha e por isso o vidro ficou embaçado... – Rose me salvou. Eu sorri pra ela.

- Hmmm... sei... – Ele ficou quieto por um tempo. - Ah Bella! Acho que o Black gamou em ti... ele me disse que falou com você, que você tava perdida e te emprestou o banheiro do quarto dele, e ficou me perguntando um monte de coisas sobre voce...

- Olha tá na hora de eu ir embora! – disse Ang de repente, levantando-se.

Eu vou matar o Emm!!!

- Como assim? Você disse que so ia de noite! – Allie.

- É, mas me lembrei que tenho umas coisas pra faze!!!

Ela entrou na minha casa e começou a arrumar a mala.

- Ang...

Ela nem me olhou.

- To com pressa, não dá pra falar, tchau! – disse e saiu correndo porta afora.

Droga! Sou uma anta mesmo, devia ter falado... Teria que conversar com ela, a sós. Rose morava na casa em frente, mas Alice só iria embora de tardezinha. A conversa ia ter de esperar... Afeee! Porque minha vida é tao difícil?

Alice arrumou sua mala e foi embora, eu fui com ela até sua casa. Assim eu iria passar na casa de Ang na volta.

Cheguei em frente a uma casa toda laranja, com janelas branquinhas e um enorme quintal. A casa de Angela. Apertei a campainha e a Sra. Weber veio me atender.

- Oi Bella! Ang está no quarto dela, não sei o que ela tem! Chegou em casa e não quer conversar com ninguém! Você sabe o que aconteceu?

- Ammm, acho que eu faço uma ideia... Mas preciso falar com ela... Pra ter certeza...

- Ok! Pode entrar, mas assim que descobrir me conta ok? Não gosto de ve-la assim e não poder fazer nada!

Putz! Como contar que eu sou a culpada? Argh...

Entrei e fui direto para o quarto de Ang, a encontrando deitada de bruços na cama.

- Ang...

Ela virou me olhando com surpresa.

- Oque você tá fazendo aqui?

- Eu queria falar com você...

- Não tenho nada pra falar com você!

- Ang, por favor...

- Bella, eu não acredito que você não me disse!! Você falou com o Jacob e ele deu em cima de você! E você não me disse!!! E eu boba, te contando como tinha gostado dele.

- Por favor Ang!!! Eu não te contei, porque não achei necessário, não foi nada! E se você gosta dele, eu te dou a maior força!!! Até te ajudo! Entre mim e ele não aconteceu nada!!! Obvio que não! Eu to com o Edward, pelo amor de Deus!

Ela me encarou por um momento e depois suspirou.

- Ok, desculpa! É claro que você não ficaria com ele... Mas podia ter me contado... Que ele tava afim de ti!

- Se ele tava eu não notei Ang! É serio!

- Ok, entao. Mas, aquilo que você falou antes é serio?

- Oque?

- Sobre me ajudar com ele? – ela deu um meio sorriso.

- Claro que sim, mas se você me disse que não queria que a Alice...

- A Alice é diferente! A sua ajuda eu aceito...

Nos rimos.

- Ok, entao eu vou te ajudar! Prometo!

Conversamos mais um pouco e depois eu resolvi ir embora. Ang foi direto tomar banho, nem me acompanhou até a porta. Mas isso já era costume, todas somos assim.

Sai do quarto dela e quando passei por uma porta ao lado da dela a porta se abriu e dei de cara com o primo de Ang, Ian. Ele tava sem camisa e com o cabelo e o peitoral molhado. Devia ter acabado de sair do banho.

- Ora, ora!!! Olá Isa!!!

Meu sangue ferveu.

- NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM DE ISA!!!

- É eu sei Isa! Ang me contou... Mas sabe? Eu sempre faço o contrario do que me pedem!

- Ah é? Bom saber. Entao se eu disser pra você NÃO se jogar na frente de um caminhao, você se joga???

- HAHAHA... Muito engraçada Isa!

- JÁ DISSE PRA NÃO... – ele ergueu uma sobrancelha. – Ok, entao NÃO me chama de Bella!

- Hahahahha não, assim não vale Isa!

- Argh!!!! IDIOTA!!!

É melhor eu sair logo dessa casa antes que eu deixe esse garoto paralitico...

Sai dali ouvindo as gargalhadas do idiota! Bom, tenho que admitir que me daria bem com o cara se ele não ficasse me irritando, pois eu sou que nem ele, não me importo com o que os outros querem ou pensam...

Cheguei em casa meio triste, as meninas já não estavam mais aqui, e eu tava com saudade do meu professor!!! Ele não entro no MSN, nem me ligou, nem nada!!! Argh! O que tá acontecendo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom? Ruim? Horrivel? Deixem reviews!!!

Voces devem ter visto que uma das minhas burradas foi o primo da Ang, havia me esquecido completamente dele!!! Entao a fic mudará completamente por esse meu pequeno erro, mas na minha cabecinha desmiolada e desatenta já formulei um novo plano para a fic... E ela vai ficar um pouco confusa e engraçada... Um Jake já é difícil, imagina dois??? Kkk
Espero que não fique muito confuso esses dois Jakes pra vcs, o primo de Ang vai ser sempre chamado de Ian pra ficar melhor ok?

Bom, obrigada a todas pelos reviews do ultimo cap!!!
Bjssss ♥