Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 1
Capítulo 1: Voltando


Notas iniciais do capítulo

Eai Pessoas,

Meu nome é Luiza. Sou uma das autoras, obviamente. Espero realmente que gostem da fic. Temos até o capitulo 3 pronto, mas nao prometemos postar diariamente. Devemos postar no maximo 2 por semana se a quantidade de reviews nos agradar.

Bom pessoas eu vou começando a agradecer aqui por lerem a nossa fic. É muito bom saber que as pessoas apreciam seus trabalhos, que no meu caso, sao as fics que escrevo.

Nao se esqueçam dos reviews!!!

Boa Leitura!!!

Kisses and Bye

PS: Lá embaixo é com a Mika.
PSS: Amanha (08/08 ou 09/08) arrumamos uma capa. Estamos indo dormir. Boa Noite!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/1

Após a guerra que gerou muitas mortes entre elas estão Remo Lupin e Ninphadora Tonks Lupin que tinham acabado de ter um filho, Sirius Black que tinha acabado de ser inocentado, Thiago e Lilian Potter que confiaram no amigo errado, Harry Potter voltou para a antiga sede da Ordem da Fênix e a morada de seu falecido padrinho.

                Ele havia decidido que iria morar ali mesmo por enquanto. Harry havia reformado boa parte da casa, ou melhor, mansão. E seu quarto agora era o que era de seu padrinho de quando ele era pequeno, ele havia deixado exatamente como era antigamente  só o tinha limpado, passado uma tinta depois de limpar as paredes...

Agora ali estava ele, Harry Potter e seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger, e sua namorada Gina Weasley limpando o sótão daquela mansão quando Harry achou não só uma foto com Regulo Black com aproximadamente 20 anos, como também achou junto com a foto um Vira-Tempo.

                Mas esse não era um Vira-Tempo comum. Ele era pateado, em meio a seu circulo tinha uma ampulheta de ouro puro e nela caia uma areia, essa areia era mágica, tinha como sua cor o vermelho. Tipo o da Grifinória. Mas de repente quando Harry virou o Vira-Tempo de cabeça para baixo a cor mudou. Agora a cor era de um tom amarelado. Tipo o da Lufa-Lufa. Harry ficou muito surpreso e intrigado com isso. Quando o aproximou de seu rosto para vê-lo melhor, viu que nele continha inscrições com os seguintes dizeres:

                temps ne peut pas éteindre l'amour et l'amour ne se limite pas au seul

                ( O tempo nao pode apagar o amor e o amor nao se limita em um só tempo )

- Harry o que houve? – perguntou Gina.

Como Harry estava de costas para eles, Rony, Hermione e Gina não podiam ver o Vira-Tempo.

- Nada Gina. – respondeu ele, guardando o Vira-Tempo no bolso.

                Ele voltou a limpar o sótão, mas seu pensamento estava naquele Vira-Tempo. Ele sabia que era um Vira-Tempo bem diferente que ele e Mione haviam usado para salva Bicuço e Sirius. E se ele conseguisse voltar no tempo e salvar sua família? Ele poderia finalmente ser uma criança normal. Com uma família norma... Quer dizer, nem tanto normal, mas era uma família companheira e divertida e que havia amor entre eles. Foi interrompido de seus pensamentos por uma voz angelical.

- Vamos meu amor, amanha continuamos a limpeza. – chamou Gina.

                Harry nem havia percebido que já tinha anoitecido.  Foi tão rápido. Pensou ele se levantando.

- Tá, claro.  – murmurou Harry em concordância. E em seguida tece uma idéia. – Gina, pede pra Mione e o Rony me esperarem lá embaixo e você vai junto com eles pra sala, por favor. – pediu considerando sua idéia.

                Gina desceu para chamar Rony e Hermione, e Harry continuou perdido em seus pensamentos. Será que pode dar certo? Será que depois disso terei minha família de volta? Esses eram alguns dos pensamentos que rondavam  a cabeça do único herdeiro dos Potter . E mais uma vez foi desperto de seus pensamentos pela mesma voz

- Harry querido, vem, vamos. – chamou-o Gina

- Claro. – concordou descendo as escadas atrás de Gina.

 Chegando à sala encontrou Rony e Hermione como sempre, discutindo. Que novidade. Pensou Harry revirando os olhos e sorrindo. Seus amigos nunca iriam mudar. Assim que Rony e Hermione viram que Gina e Harry estavam se aproximando pararam de brigar imediatamente.

- Então Harry, por que nos chamou? – perguntou Hermione o encarando.

- Eu achei um jeito de evitar que todos nós passarmos por todo esse sofrimento que a guerra trouxe. – começou Harry. Quando viu que Hermione iria interromper sua lógica ele continuou. – Eu achei uma coisa que pode nos ajudar nisso, lá no sótão. Aqui Mione vê se você reconhece isso. – ele entregou o Vira-Tempo a ela.

- Um Vira-Tempo? – perguntou Hermione arqueando as sobrancelhas. E olhando para o Vira-Tempo.

 – Sim Mione, isso é um Vira-Tempo, mas um pouco diferente. Mas eu não sei o que ele faz, porque ele é diferente daquele que eu e você usamos no 3° ano. – justificou-se ao olhar e ver que Hermione o olhava incrédula ao falar que não sabia o que o Vira-Tempo fazia.

- Oh Meu Merlin! – exclamou Hermione com um ofego. – Harry, esse Vira-Tempo... Eu já li sobre ele no 3° ano. Esse Vira-Tempo é raríssimo, alias é o único fabricado que pode avançar ou regressar anos ou até décadas. – os outros levantaram as sobrancelhas para ela, mas ela não viu, pois estava concentrada em expor seus conhecimentos. – Ele foi fabricado por Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Huglepanff e Rowena Ravenclaw. É por isso que a cor da areia muda e fica da cor de uma das casas de Hogwarts. Quando eu li sobre isso fiquei tão interessada que pesquisei mais sobre ele. Dizem que ele foi feito, pois o herdeiro de um dos quatro grandes iria precisar. – ao ver os olhares curiosos ela completou. – Foi feita uma profecia que os herdeiros de dois dos quatro grandes iriam se enfrentar e os dois lados iriam sair perdendo. ``E para conquistar o que lhe foi tirado o herdeiro de um dos quatros grande sacrifício terá que passar. ´´E a pessoa que fez a profecia disse que criar esse Vira-Tempo iria ajudar. Então Godric, Salazar, Helga e Rowena criaram esse Vira-Tempo. – terminou de falar e finalmente encarou a caras espantadas dos amigos. – O que foi?

- Cara... Ela é uma biblioteca ambulante. – falou Rony fazendo Gina e Harry rirem. Mas ganhando um tapa de Hermione como resposta.

- Mas olha só, eu chamei vocês aqui, porque eu tava pensando em voltar no tempo e matar Voldemort antes que ele possa matar o meu pai, a minha mãe, e um monte de gente que morreu nessa maldita guerra. Eu tava pensando… Mione você sabe fazer uma poção que faça com que eu fique com a aparência de 11 anos de novo, sabe acho que ficaria melhor se eu começasse logo no 1° ano deles, ai provavelmente Pettigrew não se tornaria comensal da morte, porque não teria mais Voldemort para comandar, e meus pais não teriam que se esconder e não teria um fiel do segredo e meu novo eu não teria a vida que eu tive. – expos Harry. Com um pouco de esperança.

- Pode ser, mas eu vou com você Harry. – decretou Hermione.

- Eu também. – falaram Rony e Gina.

- Ótimo. Então vamos arrumar nossos malões que eu vou dar um jeito de entrarmos em Hogwarts. Obrigada pelo apoio e pela ajuda pessoal. – falou Harry. Realmente grato com os amigos.

- Que isso irmão. Amigos são pra essas coisas. – falou Rony batendo nas costas de Harry em um jeito amigável.

- É isso ai Harry. Não acredito que eu vou dizer isso, mas eu concordo com o Ronald. – falou Hermione dando um abraço em Harry.

- É, meu amor. Amigos são pra isso, e namorados também. – falou Gina beijando Harry.

- He – He. – fez fazendo de conta que era Umbridge. - Eu dei a permissão para esse namoro, mas posso tirá-la. – falou Rony emburrado. Levando um tapa de Hermione pelo comentário. – Ai, Mione. – reclamou.

- Não se mete no namoro dos dois Ronald Weasley, ou você vai se ver comigo. – ameaçou Hermione com um olhar mortal que daria medo no próprio Voldemort.

- Sim senhora. – falou Rony com uma cara...

- Então gente, nos encontramos amanhã. – falou Harry com a boca inchadíssima e o cabelo mais despenteado do que o normal.

- Tá, tchau Harry te vejo amanha. – falou Hermione dando um abraço nele. E depois aparatou.

- Tchau, mano. – disse Rony com um aperto de mão e esperou Gina se despedir de Harry.

- Tchau, meu amor. – falou Gina depois de se separar de mais um beijo. Ela foi até Rony, acenou e aparatou junto com o irmão.

                Harry ficou lá na sala pensando em um plano para ficar em Hogwarts e entrar junto com sua família no primeiro ano. Hermione vai fazer a poção, mas tem que ter os ingredientes pra sempre ter a poção. Galeões, livros... E como vamos entrar em Hogwarts sem fazer magia involuntária...? Será que se ele ler uma carta escrita por Minerva ele acredita? Acreditaria sim, mas como vamos a fazer escrever a carta? Não, outra idéia... E se ele ler minha mente? Acho que ele poderia acreditar. Muito bem. É isso. Pensava ele.

                Depois de um tempo pensando ele subiu para seu quarto que já estava livre para fazer seu malão. Botou tudo que era essencial. Capa de invisibilidade, livros extracurriculares, roupas para Hogsmeade, sua chave de Gringotes, uma bolsa com galeões. Era claro que eles iriam passar no Gringotes no dia seguinte para pegar mais. E o Mapa do Maroto. O Mapa do Maroto iria informar os estudantes de Hogwarts, mas ele estaria ligado ao de seu pai.

                Ele adicionou alguns feitiços no Mapa. Agora a Sala Precisa também entraria no Mapa junto com a Câmara Secreta.

                Quando ele terminou de arrumar seu malão já estava de noite. Então ele desceu com seu malão e voltou para seu quarto para dormir.

                Na manha seguinte Harry acordou animado com uma ruiva em sua cama abraçado a ele.

Minutos Antes...

Na manha seguinte, Hermione, Rony e Gina chegaram cedo à Mansão Black. A casa estava calma, quieta, uma calmaria só. Mas como sempre depois da calmaria vinha a tempestade.

- Vou lá em cima acordar o Harry. – falou Gina subindo as escadas correndo.

- Volta aqui Ginevra, deixa que eu acordou ele. – gritou Rony. Ele ia se preparando para subir atras da irmã quando uma mão o impede.

- Ronald Weasley, não se atreva a subir ou eu vou te infeitiçar. – ameaçou Hermione. Mesmo assim ele não desiste e tenta subir, Hermione, perdendo a paciência, o azara. – Immobilus. – no mesmo instante Rony paralisou. – Ronald se voce se atrever subir vou fazer muito pior. Finiti Incantate.

- Ok. Vou ficar aqui embaixo.

No andar de cima...

                Gina entrou no quarto que Harry estava ocupando. Era o antigo quarto de Sirius. Assim que entrou a primeira coisa que visualizou foi a cama em que Harry estava dormindo. Ele havia recuperado o quarto do padrinho exatamente como era quando ele era pequeno. Ela olhou em volta e voltou o olhar para Harry adormecido na cama. Lindo... Foi o que ela pensou.

Ela deitou na cama junto com ele e o abraçou se aninhando a ele. Alguns pequenos minutos depois ela já estava dormindo.

Minutos Atuais...

Na manha seguinte Harry acordou animado com uma ruiva em sua cama abraçado a ele. Ele ficou ali, contemplando-a. Ela era linda e o amava igualmente a ele. Que também a amava sem restrições. Passou a mão por seu rosto, começando em sua maça do rosto e descendo até seus lábios. Depois passou a mão por seus macios cabelos ruivos.

- Ruiva – sussurrou ele com o rosto perto do dela. – ruivinha – chamou novamente. Ela apenas se agarrou -se ainda mais nele e resmungou alguma coisa parecida com: Me deixa dormir mamãe. – Ruiva Potter. – chamou mais alto. Dessa vez ela acordou com o susto. Olhou para Harry que estava rindo e sorriu.

- Você me assustou. – falou Gina entre dentes. Ela tomou impulso e bateu na cabeça dele. Ele parou de rir imediatamente. E olhou par ela com uma cara assustadora. Ela olhou bem para a cara dele e levantou correndo e desceu as escadas. Com Harry atrás dela. Lá embaixo eles encontraram uma cena muito comum. Hermione e Rony brigando.

- Hermione me deixa subir você sabe o que eles estão fazendo lá em cima? Eles podem estar... Podem estar... Não quero nem pensar, Hermione, me deixa subir – falava Rony com o rosto e as orelhas vermelhas.

- Você não vai a lugar nenhum Ronald Weasley. Já falei pra você não se meter no namoro deles porque se não você vai se ver comigo e você sabe o meu infinito conhecimento de feitiços e maldiçoes. – Hermione falou com uma cara assustadora.

- Obrigada, Mione. – falou Gina se fazendo presente.

-Bom gente, eu já peguei tudo o que precisava. Já arrumaram tudo? – perguntou Harry chegando por trás de Gina e a abraçando por trás.

- Eu já. Tem comida ai Harry? To com fome. – falou Rony passando a mão na barriga.

- Quanta novidade. – Hermione revirou os olhos. – Já arrumei também Harry. Tudo pronto.

- Tem comida na cozinha. Vem vamos. – chamou Harry indo até a cozinha da Mui antiga e nobre casa dos Black. – Primeiro temos que ir ao Gringotes para pegar mais galeões do meu cofre e ao Beco Diagonal comprar os ingredientes para a poção. – avisou

- Ótimo. – falou Mione.

Depois de tomarem café, eles foram primeiro ao Gringotes. Harry pediu para ir ao cofre dele, e como Hermione estava com a bolsinha de contas que estava com o feitiço de expansão ele pegaram mais da metade dos galeões que daria para todos os anos em Hogwarts e para os ingredientes da poção. A bolsinha ficou muito pesada, mas Hermione com seu vasto conhecimento fez um feitiço que tornou a bolsinha mais leve.

Depois do Gringotes eles foram a loja Boticário Slug & Jiggers para comprar os ingredientes para poção. Em seguida eles foram para um beco deserto para usarem o Vira-Tempo.

- Anda logo com isso, Harry. – resmungou Rony.

- Quantas voltas são mesmo, Mione? – perguntou Harry enquanto apontava a varinha para o cordão e murmurou: - Engorgio. – o cordão quadriplicou de tamanho assim poderia caber o pescoço de todos os quatro.

- São... 28 voltas para voltar 28 anos. No 1° ano dos seus pais. – falou Hermione.

Harry deu as 28 voltas e o Vira-Tempo começou a brilhar bem diferente do Vira-Tempo que Hermione havia usado no 3° ano de ambos. Depois começou uma ventania e uma areia começou a rodar em volta deles. As pessoas foram passando por eles, a lua e o sol rodavam em um ciclo no sentido anti-horário. Ficou assim por uns 5 minutos, tempo suficiente para deixá-los mais tontos que barata com inseticida. Até que tudo parou. Eles estavam no mesmo lugar, somente anos a trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui estamos nós com a nossa primeira (de muitas nós esperamos) fic juntas.

Harry Potter não nos pertence, infelizmente (Mika chora e Lu olha feio para ela). Esperamos que gostem (Você acha que deu, Lu? Não teriamos que falar pra eles aproveitarem a fic e comentarem, Mi? Mas disso eles já dem estar carecas de saber!)

PS: Luiza aqui falando pessoas, comentarios divertidos né? Foi a Mika quem fez. Mas agora é serio, nao se esqueçam dos reviews!!! Porque sem eles nao tem fic, e tem morte de duas ``pobres´´ autoras.