Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 22
Estávamos Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Terminando meu namoro feelings. Assim realmente me senti.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/22

Os momentos que passamos juntos foram bons, com certeza. Rimos muito, nos abraçamos, nos amamos. Éramos apenas dois frutos imaturos cegamente apaixonados, e não ligávamos para muita coisa. Todas as vezes que sofri por amor, sofri por você. E foi uma dor que rasgava minhas entranhas, corroía meu interior frágil e quebradiço, cheio de remendos.

Assim foi por muito tempo.

Suportei sôfrega, tudo aquilo de errado que você fez comigo, todos os erros que cometeu eu perdoei e continuei com você até o fim. Mas a cada perdão, a cada “Tudo bem” que eu lhe pronunciava, as coisas ficavam piores. A tolerância começava a se esgotar. O amor começava a acabar e o sentimento que me invadia era apenas amizade, apenas um coleguismo. Não tinha mais aquela ânsia de vê-lo, abraça-lo, beijá-lo e tê-lo ao meu lado como tivera. A paciência de uma garota como eu pode ser praticamente infinita, mas uma hora ainda sim se esgota. Não apenas o amor se esgota. A alma já está arrasada de tanto sofrer, de tantas noites passadas em claro, preocupada com você, quando você estava apenas se divertindo com os amigos e tinha esquecido de me telefonar.

Agora é tarde demais para desculpas, para promessas que ambos eu e você sabemos que nunca seriam cumpridas. Não o quero mais. Não quero mais o estrago que você me causou. Amei você por muito tempo e você não deu o valor suficiente para o sentimento que lhe doei. Agora você corre atrás pedindo perdão por coisas do passado, coisas que eu não tolerei, que agora vieram à tona.

Então sinto muito. Mas sou muito melhor que isso, e dessa vez acabou definitivamente.

Sem voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews seriam muito agradáveis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.