Foto de Vivian
Vivian
ID: 91635
Cadastro:
  • 29/06/2011


  • {IMPORTANTE} - VOU REESCREVER MINHAS HISTÓRIAS, PRINCIPALMENTE "A MENINA QUE COLECIONAVA MÁSCARAS". NÃO DELETAREI A VERSÃO ANTIGA, APENAS CRIAREI UMA "NOVA HISTÓRIA" COM O TEXTO REFORMADO. OBRIGADA!

    * Não mexerei nas "one-shots" e em "Histórias de uma estudante qualquer".

    ~

    Vivian, libriana, estudante de Direito (uma "bixete", como diriam meus veteranos).

    Beleza exterior oriental, beleza interior ocidental. Amante das palavras antes de tudo, obcecada com o português correto. Sofro com as "desilusões ortografico-amorosas" da vida, afinal, quem nunca perdeu o interesse em alguém depois de ter lido um "se ta em ksa?" no WhatsApp?

    Gosto de fazer as pessoas rirem, mas posso me chamar de tímida em certo grau. Afetiva escondida atrás de um humor carregado de ironia. Uma boa amiga.

    Eclética. De Arctic Monkeys a Kanye West, tudo vale.

    Receosa e insegura quando se trata de escrever. Defino-me através de palavras, são elas boas para me representar. Procuro sempre melhorar meu jeito de escrever, então por favor comente minhas histórias. Mesmo que sejam comentários negativos, eles me ajudam (às vezes até mais que os positivos) a enxergar erros e vícios que cometo, assim, crescer como escritora.

    Status: em busca da perfeição.

    "Calma como uma pétala fermentada de beleza interior, suave como o néctar da árvore da vida eterna do saber..." - Lúcia, professora.



    vivianhatsu mudou seu nome para vivianhatsu18/10/2011
    vivianhatsu mudou seu nome para Vivian09/12/2011