Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 21
Ainda Bem


Notas iniciais do capítulo

Bom, o título foi inspirado pela música da Marisa Monte, "Ainda Bem", uma bela trilha sonora para se ler esse agradecimento que fiz à pessoa que eu amo.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/21

Quando eu olho no fundo de seus olhos cor de chocolate amargo, não sei explicar o que vejo. Talvez uma mistura de ansiedade, paixão e vontade de que aquele momento dure para sempre, talvez apenas um mar negro de pensamentos que eu nunca descobrirei. Mas com certeza sei que o amo e que não quero deixa-lo nunca. Mesmo que ele me trate acidamente algumas vezes, mesmo que ele me ignore; sei que isso se trata de ciúmes, impaciência, intolerância: aqueles sentimentos comuns quando se vê a pessoa amada em companhia de outras pessoas. Certamente nós já brigamos, discutimos, nos ofendemos, mas o amor que temos um pelo outro foi mais forte e, no fim, conseguimos conciliar tudo. Peço-lhe desculpas por tudo de ruim que possa ter-lhe causado, peço que fique ao meu lado para sempre, peço que cumpra as promessas feitas. Agradeço por ter ficado ao meu lado quando precisei, por ter se preocupado comigo, por ter me abraçado e escutado meus soluços de decepção e tristeza.

E agora estou chorando, não sei se de alegria ou não. Provavelmente de felicidade por finalmente perceber que você é meu e eu sou sua. E que isso não vai mudar.

Tudo que posso lhe dizer agora é: obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sempre são bem vindos, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.