Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 20
Poupe-me


Notas iniciais do capítulo

Raiva sem limites de uma pessoa que mexeu com a minha vida (de maneira PÉSSIMA) e me deixou passada. O cara me perseguia estranha e inutilmente sendo que eu tenho namorado. Por favor, né, se mata.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/20

Eu não vou correr atrás de você apenas porque você gostou de mim e me deu certa atenção. Mesmo que você tenha dito que me ama, suas ações nunca mostraram isso. Aliás, eu nunca gostei de você, mas não sou má o suficiente para lhe dizer “Vá embora”, pois sei que você me ama e sofre por isso.

Mas de que adianta dizer “Espero que seja tarde demais quando você correr atrás” se eu já lhe disse que não vou me apaixonar por você ? É perda de tempo, são falsas esperanças. Eu me apaixonei por outra pessoa – uma que é, aliás, muito melhor que você com seus joguinhos infantis – e não vou largar dela. Não adianta dar indiretas ou tentar me conquistar com seu jeito grosso de tratar as pessoas. Pelo menos educação seria ótimo. E quando eu lhe devolvo os joguinhos ridículos, você acha ruim e começa a reclamar como uma menina.

Então a pergunta que lhe proponho é “Por que tão obcecado por mim, se você não mexe sequer um dedo para se aproximar amigavelmente?”. Não quero um namorado, já tenho um. Mas estou sempre aberta para amigos novos, desde que eles não me persigam como você fez. Ainda bem que eu tenho mais coragem que você e falo na cara que você não terá chance alguma comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews seriam de grande ajuda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.