Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 14
Decepção Amorosa


Notas iniciais do capítulo

Esse texto é uma resposta ao review de AnaRidlle (aliás, Ana, obrigada pelo apoio! Você manda reviews para todos os capítulos! ♥) ao capítulo "O Amor Não É Eterno". É isso que se passa em minha vida, AnaRidlle... Apesar da minha dramatização, é isso que motiva meus textos.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/14

Tudo o que sempre esperei de um homem é que ele fosse gentil, cavalheiro e atencioso com as damas, Não há muito mais a esperar de um ser humano do sexo masculino, pois beleza e dinheiro ficam para trás quando se está diante de um rapaz cativante.

Hoje penso em como vim a conseguir um amante que não é sempre assim. Claro que não sofro com a ilusão de alguém perfeito e que viva em prol de minha existência, como um mordomo que atende a todos os desejos de seu mestre, mas o homem que conquistou meu coração é tão sonhador quanto eu. Ele também deseja uma mulher que o coloque em primeiro lugar, necessita de atenção e afeto. Mas o engraçado - ou não - é quando ele não consegue uma dessas coisas.

Nessas ocasiões eu experimento o inferno feminino: um amor bravo, na verdade totalmente furioso, com você e sem muitos motivos. Claro que fico triste nesses momentos de sua fúria, mas não há o que fazer sobre isso.

Mesmo assim não consigo me livrar dele. Apesar de todo o sofrimento, eu o amo e estou ciente do quão amoroso ele é quando está feliz. Sei que ele não tem muito a me oferecer além do amor e da dor que me motiva a escever meus belos textos.

Isso e meu amor por ele já são motivos suficientes para permanecer com ele.

De certa forma, a dor que sinto é até feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um pouco triste, mas não me importo.
Reviews? *-*
Obrigada por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.