Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 13
O Amor Não É Eterno - Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/13

"Você mentiu quando disse que me amava?"

Não, querida. As palavras que disse naquele momento de instantânea felicidade e que preencheram meu coração, foram certamente as mais verdadeiras que fui capaz de proferir.

Mas é fato, não há uma verdade absoluta em que pode se depositar todas as suas apostas. Teorias, sentimentos, ideiais e até pessoas não são "para sempre" como gostaríamos que fossem, infelizmente.

Provavelmente feri seus frágeis sentimentos e parti seu coração de ouro, portanto peço sinceros perdões por tê-los causado em você. Se ainda dói, não se preocupe, as feridas se fecharão mais cedo ou mais tarde e tudo ficará bem outra vez.

Tentei evitar apaixonar-me por alguém que não fosse você, pois sei o quão bela e pura sua existência vem a ser. Mas você mesma sabe muito bem disso, é impossível controlar por quem se apaixonar; e lá estava aquela menina mais suja, mais corrompida e impura, todavia totalmente cativante.

Apenas aconteceu.

Se puder aguardar até minha volta, agradeço, poius você tem ciência de que lhe pertenço. Se preferir, siga sua vida e seja o mais feliz possível.

Só tenha certeza de uma coisa: quando eu lhe disse tchau, não quis dizer adeus. Eu voltarei para você, não importa o que haja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visão otimista da coisa, né?
Reviews? *-*
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.