Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 15
Cheia de alegria


Notas iniciais do capítulo

Para a minha querida amiga Larissa, ela merece tudo isso e sabe muito bem, talvez só ela realmente compreenda minhas palavras / intenções.
Beijos e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/15

O sorriso daquela menina era simultaneamente sincero, gratificante e alegre. Quando ela ria, derramava gotas de conforto em todos a seu redor, seu humor era o mais feliz possível mesmo nas piores horas, ela se esforçava ao máximo para deixar todos à vontade.

Era triste como nem todos viam essas tentativas de união com bons olhos, muitos a julgavam precipitadamente e sem conhecer seus motivos de querer a paz. Era fácil perceber que ela ficava triste quando ouvia uma crítica a ela, já que quando a criticavam não usavam palavras delicadas ou sequer educadas, era algo como um xingamento em palavras amaldiçoadas. Mas sabia-se que ela não merecia tal sofrimento e era decepcionante saber que não a viam com boas intenções.

Simpatizávamos facilmente com ela, quando ela adentrava um ambiente, tudo ficava mais vívido e animado, sua aura era de pura virtude.

Tudo o que ela queria era ser feliz. E os infelizes não queriam permitir que ela tivesse esse prazer.

Agradeço infinitamente a essa menina extrovertida que conheço desde meus nove anos de idade e que me trouxe tantas coisas boas, tantas risadas, lembranças, recordações que me fazer rir e chorar ao mesmo tempo, energia positiva e alegria, que despertou em mim um lado engraçado que nem eu conhecia.

Não ligue para aqueles malfeitores, eles só invejam a pessoa incrível que você é.

Você merece tudo de bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
Gostaram?
Beijão e agradeço eternamente o apoio de vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.