Histórias de Uma Estudante Qualquer escrita por Vivian


Capítulo 12
O Amor Não É Eterno


Notas iniciais do capítulo

O filho da mãe de quem eu gostava ficou de me ligar e não me ligou. Esperei várias horas e nada. Daí comecei a refletir e saiu isso aqui, né...
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154822/chapter/12

O rosto que olho no espelho está vermelho de tanto chorar e reflete a menina arrasada que me sinto, devido a seu adeus. À sua fuga com outra. A seu abandono à toda e qualquer promessa que me havia feito.

Partiu minhas esperanças e meu coração sonhador. Amei-o incondicionalmente com o pensamento ilusório de que correspondia intensamente meus sentimentos sinceros. Era mentira, só podia ser. Ninguém teria a coragem que você teve para fugir sem satisfazer-me com uma única palavra, sem ter se despedido ou explicado algo. Pelo menos palavras de consolo eu esperava de você quando esse momento acontecesse.

Na verdade não pensei que ele aconteceria tão rapidamente, após termos nos amado e nos apaixonado continuamente durante nossa vida juntos.

Fico pensando se valeria mais a pena tentar esquecer, definitivamente, que houve o seu amor reconfortante em meu coração, que eu fui feliz ao seu lado e que você foi, e sempre será, aquele que desejei a meu lado.

Se sabia que, no final, ia me ferir o coração e abrir marcas em minha alma, por que ainda assim fingiu o amor sincero e terno que ofereceu a mim? Poderia, ao menos, ter um pouco de respeito ou amor, para me privar da dor que sinto hoje.

Estou confusa, não consigo saber se foi real ou não.

Você mentiu quando disse que me amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
Leiam a segunda parte, tá? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Uma Estudante Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.