Dashland - Live In London escrita por Moara


Capítulo 7
Capítulo 5 - já era


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154744/chapter/7

Ivan acordou pensando na conversa que tivera no dia anterior com Mellie. “tenso nada! É só você conquistar ela(a não ser que ela já goste de vc...)” pensava ele.

Ele já tinha praticamente tomado uma decisão: iria convidar Emily para sair, mas iria ser muito específico em relação ao tipo de encontro.

Rapidamente ele se trocou para ir a escola falar com Emily, e apesar de nervoso, ele estava feliz. Feliz de poder finalmente expor seus sentimentos. E nervoso caso fosse rejeitado. Antes de falar com Emily ele teria que falar com a Mellie. Ela tinha que contar com a Mellie, e tinha que ter certeza de que a Emily gostava dele.

Quando acabou de tomar o café foi para a escola a procura de Mellie para esclarecer algumas coisas...

OOO

Mellie estava a caminho da escola com Josh. Ao chegarem lá eles se separaram, Josh foi ao encontro de James e Tom e Mellie viu Emily conversando com o Mike, e a amiga parecia um pouco desolada.Então foi para lá que ela se dirigiu.

-oi – disse Mellie para a amiga interrompendo alguma coisa que o Mike havia dito.

-eu vou indo – disse Mike – fica marcado Emi?-

Ela acenou com a cabeça para Mike antes dele sair.

- o que houve? – perguntou Mellie

-er... eu vou.. hum... sair com o Mike esse sábado... – respondeu Emily

-O QUE? COMO ASSIM? – gritou Mellie –

-calma. Desde quando você se importa com minha vida amorosa?-

-desde que nós temos ensaios nos sábados.- disfarçou Mellie.

-não se preocupa, eu vou sair com ele em outro horário –

-Emily, vou ser mais especifica e sincera. Você não gosta do ian?- perguntou Mellie

A amiga pareceu confusa e triste de novo.

-hum... bom...- Emily corou furiosamente – acho que como ele nunca vai olhar pra mim...-

-como assim?- Mellie não conseguiu acabar a frase, pois o Ivan em pessoa estava indo até elas.

-é Mellie, posso falar com você?- perguntou ele

-claro- respondeu Mellie

- hum... em particular –

Ao ouvir isso Emily saiu encarando os amigos, confusa e desconfiada

-o que ouve?- perguntou Mellie enquanto o amigo a puxava para um canto do corredor

-o Mike. Ele que me recebeu hoje com um sorriso babaca no rosto e disse:”já era pra você cara!”. Do que diabos ele estava falando? –

-mas que filho da mãe! Então era isso que ele queria o tempo todo?!

-o que?-

-Ivan, já volto, mas não fala com a Emily – e dizendo isso Mellie saiu para falar com quem com certeza ia ajuda-la, deixando para trás um Ivan muito confuso.

OOO

Ela foi até um grupo de amigos e puxou o braço de um deles.

-James preciso falar com você! – disse ela, deixando seu irmão, Josh desconfiado.

-o que? – perguntou James, enquanto Mellie o puxava para outro corredor.

Então ela falou tudo, a conversa com o Ian no dia anterior, a conversa com a Emily e o que o Mike havia dito.

-aquele filho da mãe!- exclamou James.

-e agora? Eu não posso abrir o bico pra Emily ou pro Ian- disse Mellie

-sinceramente Mellie, eu acho que você devia falar pra ela que o Ivan gosta dela. Daí os dois se resolvem...

-é... bom eu não vou mais me meter nessa, até porque se depois eles acabarem um possível namoro, fode a banda toda!-

-nossa. Agora você começou a colocar fé na banda?-perguntou James

-é. Eu pensei ontem e resolvi que a gente tem que participar daquele concurso. Vai ser legal!- disse Mellie.

Em algum lugar o sinal da escola bateu, avisando para os alunos irem para a aula, e enquanto iam, Mellie e James discutiam táticas idiotas de unir Emily e Ivan.

OOO

James e Josh estavam com tudo pronto. A festa estava marcada para daqui a duas semanas e os convites já haviam sido entregues. Era um sábado de tarde e todos estavam a caminho da casa de Mellie e Josh para mais um ensaio.

Quando todos haviam chegado e estavam reunidos na garagem tocando, começaram a bolar táticas, figurinos e músicas para o festival que seria daqui a 2 meses.

Emily estava saindo com Mike havia 2 semanas, mas ainda assim ela parecia não estar feliz.

Todos haviam esquecido de relacionamentos, escola, preocupações etc. eles só se preocupavam com a banda e com as músicas(tanto que a mãe de Tom já estava preocupada)

-Este festival está no papo! – dizia Tom

-claro que vai estar! SE VOCÊ SE CONCENTRAR E NÃO ERRAR DE NOVO! – gritava Ivan para ele.

  No fim da tarde todos se sentaram no sofá para um merecido descanso e viram um filme enquanto comiam salgadinhos.

  Alegres e de barriga cheia, todos voltaram para suas casas. Depois de tanto trabalho duro, finalmente eles estavam se comprometendo de verdade com a banda. Até mesmo Mellie que não estava tão disposta a ir ao festival havia se empenhado.

 Eles tinha 7 músicas prontas e decoradas, e mais 4 estavam semi-prontas.

   Ivan estava começando a escrever músicas diferentes das anteriores, ele parecia desanimado e somente Mellie e James sabiam o motivo. Ele achava que Emily nunca gostara dele e portanto havia pedido para os amigos pararem de insistir em fazer ele tentar convidar ela pra sair etc.

Mas Mellie sabia,que por mais que tentasse, Emily não estava animada com seus encontros com Mike.

Mellie ia tentar descobrir o que Mike havia querido dizer com o seu “já era” e ela já tinha uma hipótese. Mas tanto Ivan como Emily não achavam que aquilo era verdade.

James já havia dito: “ é melhor deixar eles se resolverem com o tempo. Senão funcionar, eu mesmo vou esclarecer as coisas para eles”.

“Mellie queria muito falar para Emily e deixar bem claro:” O IVAN TE AMA CRIATURA” mas ela havia prometido para o Ivan que não contaria a ninguém, e ela já havia contado para o James.
Mas o que mais estava alegrando os garotos eram a proximidade da festa de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dashland - Live In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.