Foto de Moara
Moara
ID: 92407
Cadastro:
  • 05/07/2011


  • Eu tenho realmente muito pouco para dizer de mim. O que posso falar é: Eu amo de paixão Harry Potter, mas sinceramente não sou muito fã das fics que fizeram, pois em minha opinião, as pessoas alteraram muita coisa da história original. Bom mas isso é pouco. Gosto muito do ator Rupert Grint, e amo ouvir Avril Lavigne, Coldplay, Dashboard Confessional e coisas do gênero. Também amo assistir tudo que é filme, e ler tudo que cai em mihas mãos(lembram de alguém?)

    Também amo escrever Fics, apesar de quando estou no meio de uma sempre acabo parando um longo tempo até conseguir acabar... acho que isso é preguiça.

    Eu gosto de chocolate. Amo na verdade. Sabe, é o único "alimento" que eu tenho coragem de comer sem me arrepender depois de quantos kilos vou ganhar. Também amo pizza e pastel como a maior parte das pessoas normais, apesar de eu não ser o que se pode chamar de pessoa normal. Você provavelmente enjoou de ler sobre mim, então se quiser pode parar por aqui. Mas se quiser algum exemplo de algo não tão comum que eu fiz aqui vai: Em uma festa de aniversário de uma amiga, uma festa a noite, daquelas com os globos espelhados no teto(meio brega mas bem legal) e luzes beeeemm coloridas, ao invés de dançar, comer e tentar pegar o vinho da mesa dos pais da minha amiga como todos os outros, eu e outra amiga fomos para fora, onde havia um morro. Tiramos as pantufas(sim, fomos de pantufas a festa), deitamos no chão e saimos rolando morro abaixo. Rasguei a meia calça da minha mãe naquele dia, mas como ela não sabe... dexaquieto.

    Acho que pra quem ia falar pouco, falei demais. Vou ficando por aqui. Bjs...



    moara mudou seu nome para Moara26/02/2012