Dashland - Live In London escrita por Moara


Capítulo 8
Capítulo 6 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capitulo! bjs vejo vcs no próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154744/chapter/8

Mellie acordou com os gritos eufóricos de Josh no quarto vizinho.

—CALA A BOCA SEU RETARDADO! HOJE É SÁBADO! – gritou Mellie

—POR ISSO MESMOOO!- gritou o irmão de volta. – festa do James criatura!-

Mellie se enrolou nos cobertores. Ela não estava disposta a acordar ás 11 e 20 da manhã...

Mas ela não conseguiu dormir de novo. Então simplesmente se vestiu e fio para a casa de Emily, onde havia marcado um encontro com a amiga.

OOO

Eram 8h e 43min da noite quando Emily e Mellie saíram de casa para a festa. Elas estavam produzidas, e tinham um plano... na verdade Mellie tinha, Emily não concordou inteiramente com o plano da amiga.

Flash back:

Depois de trocarem a roupa, passarem maquiagem e arrumarem o cabelo, finalmente elas estavam prontas. Só faltava trocar o sapato.Elas ainda usavam pantufas.

Enquanto escolhiam um par de saltos e trocavam pelas pantufas, Mellie disse:

—e se a gente fosse de pantufa?-

Depois de uma gargalhada Emily concordou.

Juntas e um pouco temerosas, as duas colocaram dois pares de pantufas em uma bolsa, e saíram.

Fim do Flash Back

Emily parecia ter-se arrependido de levar as pantufas. Mas era tarde demais, pois ela haviam chegado a um enorme salão tumultuado que estava no momento sendo apelidado de “festa do James”.

OOO

Em uma pequena colina ficava um salão de festas. Ao lado dele algumas árvores que davam em um laguinho, mas como estava escuro de mais para ver alguma coisa, todos estavam no salão dançando o altíssimo som das músicas. Ao entrarem deram de cara com Ivan e James conversando e rindo.

—o que houve? – perguntaram as garotas

—Seu irmão chegou na Rachel e bom... ele está se secando... – disse James ainda rindo

—como assim? – mas, foi simplesmente James apontar que Mellie viu: seu irmão tinha alguma bebida que cheirava mau no corpo todo.

—que roupa é essa? – perguntou Josh para a irmã que usava um short e um blusa tomara que caia roxa.

—a que eu já não estarei usando amanhã de manhã quando acordar! – disse Mellie em resposta.

—se quiser que eu seja a causa disso, por mim tudo bem! – disse Tom chegando perto dos amigos.

—desculpa Tom. Mas pra mim já basta ser sua babá! – respondeu Mellie sorrindo com Emily enquanto as duas saiam a procura de Mike.

—relaxa cara. Sua irmã nem está tão atrevida perto da Sarah...- disse Ivan para Josh enquanto todos olhavam para um garota de sutiã em cima de um balcão que ameaçava cair a qualquer minuto.

—ééé...- exclamaram os outros olhando para a garota.

OOO

—onde está o Mike?-perguntou Mellie para a amiga já cansada de andar

—sei lá, eu lá quero ver aquele traste por aqui? – respondeu Emily deixando Mellie apavorada.

—como assim traste? A gente não ia encontrar ele pra você? –

—hum.. na verdade não. Eu queria te falar uma coisas...vem comigo ali fora?-

As duas saíram para algumas mesas que haviam do lado de fora do salão,e ao se sentarem em uma, Emily se abriu com a amiga.

—não da Mel. Eu simplesmente não consigo!- disse Emily

— ok, agora eu estou boiando...-

—bom, você sabe que eu gosto do Ivan há 1 ano né?- perguntou Emily

—QUE? UM ANO EMILY! UMA NO INTEIRO?- perguntou Mellie – e você nunca me contou? E nem falou pra ele nem nada? E agora está saindo com o Mike.. a meu deus Emily! – Mellie falou tão rápido que deixou a amiga confusa.

—bom... continuando... eu achei que saindo com o Mike ia esquecer o Ivan mas, pelo visto estava errada-

—meu deus ajude essas pobres criaturas com dificuldades de entender que se amam!-sussurrou Mellie

—que?-

—nada.- disse Mellie – Emis, acho que você devia falar com o Ivan... quem sabe ele não gosta de ...- mas Mellie foi interrompida por Tom e James que se aproximavam, Tom ria e James tentava puxar o amigo de volta ao salão.

—vocês não sabem o que esta acontecendo!- dizia Tom

—NADA NÉ TOM? – disse James

—o Ivan estava numa boa conversando com a gente, quando a louca daquela Amy pulou em cima dele! O coitado nem consegue respirar! – continuou Tom.

O queixo de Mellie caiu. Emily saiu “pro banheiro” e James olhou de ummodo significativo para Mellie.

—eu vou falar com o Ivan. Pra mim chega! – disse Mellie saindo, mas James puxou seu braço antes de ela entrar no salão.

—eu falei com ele – sussurrou James

Percebendo que não ia rolar nada legal por ali, Tom saiu de volta a festa.

James e Mellie se sentaram novamente.

— e... – disse Mellie

—ele disse que não ligou muito pra Amy, afinal a Emily estava com o Mike mesmo... –

—merda – Mellie deixou escapar – só tem uma solução. – disse ela e James concordou.

—você traz a Emily, vou ver se acho o Ivan – e quando acabou de dizer isso, James se levantou para um lado e Mellie para o outro.

OOO

 

Mellie encontrou a amiga em um Box do banheiro, com os olhos vermelhos.

—Emis... eu... bom, acho que... – começou Mellie

—a Mellie, eu sei dos seus discursinhos e tudo mais, mas acho que nesse caso não ajuda!- Emily disse entre um soluço e outro.

—bom. Eu acho que você não entendeu o que eu ia dizer. Sei que não é momento pros meus discursos inspiradores e eu com certeza não sei como explicar o que aconteceu-

—como assim explicar?-

—você... É melhor você entender com ele mesmo. Agora lava esse rosto, e vem comigo. Quero que você entenda uma coisa, mas depois eu quero que você venha comigo, pois eu com certeza não vou dançar de pantufa sozinha!- Mellie se divertiu ao ver que conseguiu tirar um sorriso da amiga – vem! – Mellie ajudou Emis a lavar o rosto e a levou de volta a mesa onde havia combinado de encontrar James e Ivan.

OOO

James encontrou Ivan em uma parede onde haviam muitos casais, mas o amigo estava só.

—ei cara, você pode vir comigo um pouco? – perguntou James

—Você sabe o que eu vi? O Mike. Cara ele estava agarrando outra garota! – disse Ivan

—bom você também não foi exemplo. Tava de amores pela Emis e deixa ela sair com o Mike assim! Graças a as duas. Ele chamou e Ivan e juntos eles se sentaram nas cadeiras que sobravam.

Emily congelou ao ver Ivan, e os dois estavam bem confusos.

—bom. Emily e Ivan – começou Mellie tensa. Ela não havia imaginado a cena bem assim, era bem tenso estar daquela maneira com os dois. – Ivan primeiro, eu quero pedir desculpas por aquilo que você me contou há algumas semanas, por que o James percebeu. E Emis, eu tinha minhas dúvidas-

—se você continuar a falar assim eles não vão entender nada- disse James.

—é – concordaram Emily e Ivan deus eu sou teu amigo! Vem anda! – James puxou o amigo mas esse resistiu

—como você sabe? – perguntou ele

—está escrito na sua testa, agora anda logo ou aquela maluca da Amy te ataca de novo- James disse empurrando o amigo pra fora.

OOO

Ao saírem James já havia avistado

—bom senhor sabe tudo, então fala você!- disse Mellie

—ok. Conversem entre vocês! Falem sobre como se sentem e... é a coisa é tensa largar a bomba assim.. quer saber Mellie? Vamos voltar pra festa e deixar eles se resolverem? –

Mellie pareceu  pensar mas respondeu de imediato:

—pelo amor de deus vamos. Ah só pra vocês entenderem sabe, direto, falem dos sentimentos que sentem um pelo outro- então sussurrando para Ivan ela disse – e vê se dessa vez convida ela pra aquele encontro? –

Tudo pareceu se resolver para Ivan. Ele olhou para os amigos, embaraçado e agradecido. Emily havia corado. Ela queria se esconder em algum lugar. Mas agora, o jeito era se abrir com aquele garoto, que parecia que a cada segundo conquistava-a mais.

OOO

Mellie e James entraram de novo na festa ambos rindo achando terem feito algo muito bom.Então James parou de sorrir.

— você sabia que o Mike estava com outra garota?- disse James

—sério?- Mellie disse e James confirmou. De repente um Tom muito bêbado apareceu do lado deles.

—vamos... Hic... Vamos apostar uma corrida até a floresta? – disse Tom com uma garrafa de wisky.

—Tom você está bem?-perguntou Mellie

—VAMOS APOSTAR CORRIDA! –gritou Tom.

—não discorda! – sussurrou James para Mellie que deu de ombros. Os três saíram pela outra porta, Tom gritava coisas desconexas e ficava tonto.

—nós vamos aonde? – perguntou Tom quando eles saíram pra fora

—você não queria apostar uma corrida? – perguntou Mellie

—ah... é... vamos o máximo que pudermos até lá! Quem ganhar me paga uma garrafa de Chanpgne! – disse tom apontando em direção a “floresta”.

—não seria quem perder? – perguntou James

—NÃO! – gritou Tom – quem perder paga Wisky... –

—ou nós podemos te levar pra casa...- deixou escapar Mellie

—NÃÃÃÃÃO! VOCÊS NÃO ME AMAM! EU QUERO CORRER! – gritou Tom a todos os pulmões

—é... a gente não te ama! – disse Mellie

—corra sozinho! – James disse enquanto se virava pra voltar a festa. Então Tom pulou em cima do amigo e deixou-o de costas.

— E-U Q-U-E-R-O- C-O-R-R-E-R! – disse Tom

—certo... – James conseguiu se levantar.

—ok. No já – disse Tom – 1, 2, 3 e... -

OOO

—tudo bem – disse Rachel sorrindo. Josh riu junto. Ele tomara uma iniciativa, e ao invés de ser aquele babaca que já vai pedindo beijos e tal, convidou a garota para sair. Ele foi dançar com ela, ambos muito sorridentes, e aconteceu o que Josh menos esperava: Rachel o beijou.Ele retribuiu o beijo com entusiasmo e determinação. Ela parecia um pouco bêbada, mas, quem se importava? Ele estava de amassos com Rachel Annie Gare.

OOO

—hum...- desde que Mellie e James deixaram Emily e Ivan a sós, eles não falaram muito.Ambos estavam corados.

—o que a Mellie disse quando saiu?- perguntou Emily quebrando o silêncio.

—Emis... eu ... – Ivan respirou fundo e olhou para Emily. Então ele viu o rosto dela com luz pela primeira vez naquela noite. Ela estava linda,mas... parecia ter chorado. – você estava chorando? – perguntou ele com os pensamentos voando direto para Mike e aquela garota.

—er... não- mentiu Emily tentando virar o rosto.

— foi o Mike não é? – perguntou Ivan com uma voz fraternal e triste.

—como assim? –perguntou Emily – o que o Mike tem a ver com isso? –

—é que vocês estão saindo e eu achei que você o viu beijando aquela garota agora a pouco...- deixou escapar Ivan

—eu não ligo pra o que o Mike faz ou deixa de fazer. Odeio aquele cara...-

—mas eu pensei que você gostasse dele! –

—não. Eu gosto de v... outra pessoa...- disse Emily

—ah... Emis... eu... acho... argh... sou péssimo nisso!- disse Ivan

Emily estava começando a entender, e não pode deixar de sorrir.

—Ivan? – chamou ela, e ele a encarou novamente – você gosta de mim? –

Foi automático. Ivan ficou mais vermelho que o vestido de Emily.Ele que já sabia que estava óbvio, somente ascentiu com a cabeça e baixou-a novamente encarando os sapatos.

Emily sorriu aliviada. Então ela começou a rir.

—Ivan – ela o chamou novamente – eu te amo! –

O garoto parecia ter recebido a noticia de que o natal o aniversário e a páscoa seriam juntas no mesmo dia e que esse dia era hoje, tamanho o sorriso que ele deu. Emily retribuiu o sorriso, ambos aliviados de terem se aberto, e felizes pelo amor correspondido.

OOO

—...JÁ! – gritou Tom correndo na frente.

Mellie e James se atrasaram pois estavam rindo muito de Tom que corria como um louco, pulava e gritava ao mesmo tempo.

Eles começaram a passar pelas árvores enquanto corriam devagar atrás de Tom.

Até que ouviram um grito:

—MERDA!- - era Tom. Ao encontrarem o amigo constataram que ele havia tropeçado em uma raiz de árvore e tombado no chão.

—você ta bem? – perguntou Mellie

—O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI MELLIE! CORRE! GANHA DELE!- disse Tom apontando pra James.

—mas Tom...- começou Mellie

—EU MORRI! JÁ ERA PRA MIM! CORRE MELLIE! VAI, VAI, VAI, VAI LOGOO!- gritava Tom freneticamente.

—Tom, você não está bem... –

—MELLIE PUTA QUE PARIU< GANHA LOGO DESSE DESGRAÇADO OU EU ENFIO A CARA DE VOCÊS EMUMA PRIVADA! – gritou Tom.

Mellie e James riram, deram de ombros e começaram a correr desembestados. Sem saber, cada vem mais eles se aproximavam da ribanceira que levava ao lago, agora, tão escuro que não se via um palmo a frente.

OOO

Ivan e Emily ainda sorriam, apesar de corados.

—então. Você vai fazer alguma coisa no sábado? – perguntou Ivan esquecendo a timidez e tudo mais.

—vou. – respondeu Emily e ao ver o rosto de Ivan completou – eu patino nos sábados. Mas, faço uma exceção - ela sorriu.

—não precisa! Dá pra gente se ver qualquer dia na... -

—eu faço a exceção por que eu quero fazer Ivan – disse Emily- acho que vou ganhar mais assim –

—pode apostar – disse Ivan e os dois sorriram, enquanto voltavam para a festa para poder dançar um pouco.

OOO

Mellie e James ainda corriam rindo muito. James estava na frente e então parou bem no momento em que ele cairia ribanceira abaixo. Mas Mellie não parou e esbarrou em James derrubando-o no chão. Eles caíram e continuaram a rir deitados no chão cheio de lama e escorregadio.

Eles pararam de rir e ficaram encarando o céu estrelado. De repente Mellie se virou para James e disse com um olhar divertido no rosto:

—vamos rolar? –

—como assim?-perguntou James

—rolar na ribanceira! Sabe, a gente deita e vai rolando até o chão lá em baixo!-

—você é louca! –

—ah... que pena!- disse Mellie se levantando

—o que?-

—vou ter que te empurrar... – e dizendo isso, Mellie jogou o garoto morro abaixo e desceu rolando logo em seguida. Até que eles chegaram aonde não queriam: Ambos caíram no lago, Mellie em cima de James.

—você consegue ser pior que o Josh! – disse James rindo enquanto ajudava uma Mellie encharcada a se levantar.

—ele me influencia! E eu não sabia desse lago! – ela disse. Então com um puxão de James eles quase caíram de novo.

—eu quero levantar não cair de novo James! – disse Mellie jogando água no amigo

—não parecia ser este seu objetivo quando me empurrou morro abaixo! – ele respondeu ajudando-a agora a sair da água gelada. Ela começou a tremer e ele tirou o casaco que usava- pegue – disse ele mas ela recusou

—nãã... não preci... sasa – disse ela tremendo.

Ele riu e começou a tentar faze-la vestir o casaco. Quando finalmente conseguiu notou que seus rostos estavam bem próximos. E como em forma de impulso, eles se beijaram.

OOO

—Tom, onde estão a Mellie e o James? – perguntou Josh de mãos dadas a Rachel quando viu o amigo.

—elesapostar corridaszoam. – disse Tom meio tonto.

—que? – perguntou Josh

—corrida... lago... – disse Tom – ELES ME DEVEM UMA GARRAFA DE UISQUE! – disse Tom de repente assustando Rachel e Josh.

—eu acho que você precisa é de sanidade! – disse Rachel

—eu não levo ela comigo em festas, mas me faz companhia em casa! – disse Tom

—eu vou lá chamar os dois – disse Josh largando a mão da nova namorada – a gente podia fazer uma homenagem ao nosso James – ele disse agora somente para Tom – ouvi dizer que ele está se envolvendo com a Ella... –

—ele esta o que com ela? –

—eles se pagaram seu tapado! Esqueci que você está bêbado! – e dizendo isso, Josh foi em direção ao lago.

OOO

Quando notaram o que estavam fazendo James e Mellie se separaram, muito corados e pedindo desculpas.

—eu não acho sensato... –começou Mellie

—somos dois. É, o Josh e... –

—bom, não é só o Josh... eu... eu acho melhor a gente ir James. – disse Mellie começando a subir a ribanceira

—é, e é melhor esquecer disso! – James disse e Mellie concordou. Mas James não conseguia parar de afastar o pensamento: “esse com certeza foi um presente de aniversário em tanto...”

No caminho de volta encontraram Josh.

—Ei mano e mana, vamos! O Tom estava quase vomitando e parece que o Ivan e a Emis tem alguma coisa... – chamou Josh. Todos seguiram para o salão, onde passaram o resto da noite. Dançando e curtindo tanto, que até Mellie e James conseguiram afastar a cena que ocorreu no lago.

Pelo visto, quem havia levado as bebidas(e estava vendendo também) havia exagerado.Mellie e Emily acabaram dançando duas ou três músicas de pantufas, mas logo desistiram.

James e Mellie não se falaram, Josh ficou o tempo inteiro com a recente namorada e Ivan e Emily dançaram juntos, e somente uma pessoa não parecia feliz com o casal: Michael Jdravis. Tom passou o resto da noite vomitando e bebendo, mas também conseguiu que uma ou duas garotas bêbadas aceitassem ficar com ele, mesmo que ele não fosse lembrar de nada após a festa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostadoo! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dashland - Live In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.