Dashland - Live In London escrita por Moara


Capítulo 4
Capítulo dois - O inicio da banda


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154744/chapter/4

Após Emily terminar a prova, saiu da sala de aula.

O corredor estava vazio a não ser por um garoto loiro de olhos verdes que ouvia música sentado em um banco, perto de alguns armários.

Ela se dirigiu ao rapaz.

-posso sentar?- perguntou amaciando a voz ao máximo que pode.Ele a olhou tirou o fone e respondeu

-claro-

Emily sentou-se e virou-se para Ivan.

-Ivan pediram que eu falasse com você sobre uma coisa. Uma coisa que você pode não concordar, mas é muito importante- disse Emily fazendo o garoto ficar curioso

- não faz suspense. Pode falar de boa – disse ele. Emily se assustou com o modo como ele a encarava mas prosseguiu.

- Nós montamos uma banda.Eu a Mellie o Tom o James e o Josh. E, bem estamos sem músicas. Eu queria em nome da banda convidar você para ser nosso compositor oficial. E você também teria que ajudar com sua garagem de vez em quando...-  acrescentou ela.

Ele pensou e logo respondeu.

   -vai ser ótimo trabalhar com você.- Ao ouvir aquilo a garota ficou radiante, mas tentou disfarçar.

   Quando o sinal da escola bateu anunciando o fim da aula, os dois estavam caminhando e conversando juntos, enquanto ele a acompanhava até o metrô.

OOO

    Mellie saiu da escola e foi para a casa de James. As mães dele e dela eram amigas a muito tempo, portanto ela, Josh e James já se conheciam antes de entrarem no mesmo colégio.

     Josh e James eram super amigos quando pequenos, os dois adoravam importunar a irmã de Josh, e ela não gostava nada nada de lembrar de tudo aquilo. Hoje seria o primeiro ensaio deles na casa de James, e ela ia almoçar lá pois sua mãe e a mãe dele insistiram. Josh estava na aula de reforço por isso não poderia ir junto.

    Ela vivia pensando como eles eram uma típica família normal: os pais que eram amorosos e melosos entre si, mas chatos, bravos e ranzinzas com os filhos(menos a July). O irmão que vivia aprontando e tirava notas baixas, ela, a espertinha da família que dava orgulho aos pais, e a irmã mais nova, July, brincalhona e irritante(afinal tinha apenas 6 aninhos)

    Mas o pior era Josh, além de ser homem ( e para Mellie os homens eram iguais a orelhões, 75% não prestava e o resto estava ocupado) e idiota, era seu irmão GÊMEO!

   Ela parou na frente da casa verde claro de James e tocou a campainha. Quando ele a atendeu dizendo um curto “oi” entrou com ela e foi para a cozinha.Ela ficou sem jeito mas quando o ouviu pedindo para segui-lo obedeceu.

   Na cozinha viu uma cena que jamais imaginaria: James fazendo macarrão.

   -você sabe cozinhar? – exclamou ela perplexa

   - espero que sim.- respondeu ele rindo da careta que ela fez - Minha mãe deixou um aviso me pedindo para fazer isso porque ia ficar presa no trabalho.-

-ahhh. E seu pai? – perguntou ela

-viajando – respondeu ele

“maravilha” pensou Mellie. Ela imaginou uma cena na qual ela jantava com James a luz de velas e ficou assustada consigo mesma. “calma. Tente lembrar do que ele e seu irmão te fizeram!”  pensava ela e logo obedeceu seu próprio comando. Lembrou-se do seu aniversário de 7 anos, quando eles jogaram balões de tinta nela, e quando a pegaram beijando seu primeiro namorado com 13 anos e ficaram brincando com a cara dele (na verdade, o James brincou, o Josh parecia que teve um infarto) e quando molharam ela com... vômito falso e ela chorou chorou e chorou, a partir daquele dia, James pegava “leve”

Eles almoçaram em silêncio e foram para a sala de estar. Ele se sentou no sofá e a convidou para fazer o mesmo. “tenso” pensaram os dois ao mesmo tempo. Um silêncio desconfortável se seguiu até que Mellie sorriu e começou a rir, de repente ela estava rindo histericamente e James a acompanhava, nem um dos dois sabia do que estava rindo. Provavelmente da situação.

Quando se deram conta eles estavam em uma animada conversa sobre tudo que tinham em comum: Músicas, Séries de TV, Harry Potter, livros, artistas, filmes, etc, etc, etc.

Então a campainha tocou. Eram Josh e Tom. Quando entraram e viram Mellie Tom falou:

-Mellizinha, o que você e o Jameszinho estavam fazendo aqui sozinhos esse tempo todo? – perguntou Tom com um sorriso malicioso no rosto.

-conversando sobre como o baterista da Dashland é idiota – respondeu James fazendo todos rirem menos Tom.

-mas ao menos ele é lindo! – disse Tom

- a opinião dele não conta, a garota tem que responder! – disse Josh, então todos olharam para Mellie que corou.

- bom. Você é mais bonito que meu irmão... – disse ela.

- e que o James também né? –perguntou Tom.

-olha isso é muito idiota. - disse ela

-opa, opa, opa. Qual dos dois você acha mais gostoso? – perguntou Tom

-er... Olha eu não sei de nada... – respondeu ela então a campainha tocou e James foi abrir a porta para Emily e Ivan.

-então... – começou Tom quando estavam todos na sala – você trouxe músicas Ivan? –perguntou

-Trouxe umas 7 mas selecionei 3 para vocês tocarem hoje. – disse ele espalhando na mesa folhas com notas musicais para os instrumentos de cada um. – quem canta?- perguntou ele E todos  se olharam entre si de forma acusadora.

 Então eles fizeram alguns testes para ver quem seria o(a) vocalista da banda.

 Emily ficou selecionada como Backing vocal,mas para vocalista oficial eles haviam ficado em dúvida entre James e Mellie. Ambos tinham vozes magníficas, mas Mellie parecia um pouco tímida para cantar. No fim ambos eram cantores da banda, um para voz masculina e outro para feminina, apesar de Mellie ser praticamente obrigada a cantar.

     O resto da tarde eles ficaram ensaiando as músicas de Ivan, enquanto ele corrigia frases e notas.

   -Por que você só me corrige? – perguntou Tom – e o resto? –

   -o resto não erra ou tenta brincar de tocar músicas infantis no meio do ensaio! – dizia Ivan em resposta.

   -mas a musiquinha de Bob Esponja é tããããão legal! – disse Tom piscando os olhos freneticamente.

   No fim do dia eles tinha uma música e meia prontas, mas era o bastante para o primeiro ensaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dashland - Live In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.