Dashland - Live In London escrita por Moara


Capítulo 3
Capítulo um - Dashland


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! por favor comentem, obrigado! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154744/chapter/3

Capitulo um –

     A rua Longmoore St não estava movimentada, a não ser por uma garota que caminhava a passos rápidos. Ela parou em uma casa cor de creme e tocou o interfone.

-Quem ééé? – cantarolou uma voz conhecida

-O papai noel! – disse a garota com sarcasmo na voz – abre Tom. -

-O PAPAI NOEL SABE MEU NOME?-perguntou Tom pelo interfone

-há há – riu Mellie com sarcasmo, enquanto Tom aparecia atrás da porta

-sim, você apronta tanto que papai noel sabe seu nome, RG, endereço, aniversário, idade e parentescos! – disse Mellie entrando na casa do amigo

-LEGAL! Gente a Mellie acredita no papai noel! –disse Tom seguindo a amiga na sala e levando um tapa de Mellie

-Idiota- exclamou ela enquanto espiava quem estava junto na sala:James, Emily, e seu irmão gêmeo(apesar de eles não se parecerem) Josh.

  -atrasou em maninha!- disse Josh convidando-a para sentar-se.

  -por que quem teve de ficar em casa lavando a SUA louça fui eu! – defendeu-se Mellie.

   -Mellie e Josh, vocês parecem bebês! Vamos falar do assunto pelo qual estamos aqui hoje!-disse Tom animado. Ele parou para ver se alguém ia falar sobre o assunto, mas todos pareciam confusos. – eu, Tom, quero montar uma banda. – ele olhou para cada rosto da sala.Continuavam confusos.

   - Você tomou seu remédio Tom?-perguntou Emily

   -na verdade, ele estava em falta na farmácia. Mas eu comprei o seu caso você tenha esquecido!- ele disse.Tom era sempre divertido e com respostas prontas para qualquer acusação ou pergunta(menos as dos professores)

   -o que nós temos a ver com a banda?- perguntou James sorrindo sem saber por que.

   - eu quero convidar vocês para participarem da banda.Eu na minha linda bateria, a Emily e o James nas reles guitarras deles, a Mellie naquela cópia de piano só que elétrico, e o Josh no baixo.-disse ele

  Todos se olharam perguntando se Tom estava com o cérebro no devido lugar ou se ele andava usando drogas.

   - Tom, mas o que a gente tocaria? – perguntou Emily

   -bom, temos duas opções – respondeu Tom - Primeira, tocamos músicas que gostamos. Segunda, a Emily fala com o Ivan. Não sei se aquele cara toca alguma coisa, mas eu sei que ele adora rabiscar poemas e músicas naquele caderno dele – Apesar de estar falando aquilo, Ivan e Tom eram grandes amigos( e Ivan nem ligava se Tom falava das músicas dele ou não)

  Emily sentiu-se um pouco ofendida. Ela sempre teve uma queda pelo Ivan, mas ele nunca olhava para ela. Na verdade, ela achava até que ele tinha namorada…

   Mas de uma coisa ela tinha certeza: Não gostara nada nada do jeito que Tom falou de Ivan.

   -bom. E onde a gente se juntaria?- perguntou James

   -Nas garagens de quem der, nos dias que der - disse Tom.

   -nossa. Ele planejou tudo direitinho né?- perguntou Mellie para James com sarcasmo na voz

   -é que ele é suuuuuuper organizado – respondeu James fazendo a amiga rir

   -e uma mínima coisinha Tom - disse Josh

   -fala anjo loiro – disse Tom

   -e o nome da banda ô palhaço – respondeu Josh

   -ah… eu fiz uma lista com possíveis nomes – disse Tom saindo da sala e voltando com um papel amassado na mão. Ele entregou aos amigos que sorriam enquanto liam os nomes.

-Trosh Brosh Crosh                                                               

-The Crinkows

-I don’t have any idéia       

-Dash Tritons                                 

-Candy Landy

-I wanna food

-Bull Shit

-GAAAHHH                       

-Land of danger and plain crash

   -ele é tão criativo – disse Mellie fingindo limpar uma lágrima dos olhos.

-A “Land of danger and plain crash” é muito longa! – disse James rindo da amiga.

-e se a gente tirar uma parte. Pode ficar só:”DashLandCrash”- disse Mellie

-mas o Dash é de outro nome! – disse Josh

- eu gosto mais de Dashland - disse James

-concordo- responderam todos.

-Dashland será então! – disse Tom saindo da sala e voltando com balões cheios d’água – agora o batizado!- ele disse antes de tentar jogar um balão em cada novo membro da Dashland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! por favor comentem! críticas são bem vindas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dashland - Live In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.