Peso escrita por Nata_haruno


Capítulo 3
Obstáculo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor, comentem!
Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153870/chapter/3

Mas uma vez seus passos ecoavam pelos corredores da prisão. E mais uma vez ela estava indo o ver.


Hoje fazia um semana desde sua primeira e última visita a Sasuke. Queria ter feito mais visitas, só que Tsunade não permitiu. Dizia que não queria vê-la sofrendo por quem não merece. Ela só permitiu essa visita por quê depois da rosada insistir tanto ela começou a ter dor de cabeça de tanto que a rosada pediu. Vendo-se sem opção a Hokage teve que permitir.


Todos pensavam que se ela ficasse longe dele ela iria sofrer menos, mas estavam errados, completamente errados. Ficar longe dele só fazia com que a dor em seu peito aumentasse.


Poucas  pessoas entediam o que ela sentia por ele, e as que entediam diziam que esse sentimento poderia ser mudado. Só que mais uma vez estavam errados. Durante muito tempo tentou esquecer ele, durante muito tempo tentou amar outro, só que por mais que tentasse quando ia dormir era nele que pensava. Querendo ou não o amava.


Chagou até apensar se esse sentimento era real, se era possível alguém amar tanto uma pessoa desse jeito. Sendo ou não, ela amava.

Chagou a cela mais segura do que da outra vez, abriu a porta e logo após a fechou já estando dentro da cela.


Como da outra vez a cela tinha pouca iluminação, a diferença é que o moreno dos seus sonhos não estava deitado e virado para a parede, agora ele estava sentado na cama e escorado na parede a olhando fixamente. Nunca tinha visto Sasuke a olhar assim. Algo o incomodava e ela sabia disso. 


Quando ouviu a porta destrancando olhou rapidamente pra está. Logo a viu entrando. Mesmo sem querer ficou feliz por vê-la ali. Fazia uma semana desde sua primeira e única visita e pensava que ela o tinha esquecido ali. 


Talvez o amor dela não fosse tão grande assim. - sempre pensava isso quando estava na cela. E ele odiava pensar isso. Odiava pensar que ela não o amava, odiava pensar que ela o tinha esquecido. Só que mais uma vez estava errado. Ela estava ali, com o mesmo olhar apaixonado de sempre.


Olhou todo o corpo da rosada, queria encontrar algo que o desagradasse, algo que o fizesse querê-la longe, mas a única coisa que conseguiu foi desejo. Ela havia se tornado uma mulher. Seus cabelos continuavam curtos, seus olhos tinham aquele brilho que ele tanto amava, seus lábios tinham a mesma cor rosada, seu estatura era pequena e com certeza era bem menor que ele, seus seios eram médios, a cintura com certeza era fina apesar da roupa esconder bastante e suas cochas eram grossas. Ela realmente tinha se tornado uma bela mulher, e com toda certeza ficaria ainda mais bonita quando ficasse mais adulta, afinal ela tinha só 16 anos. 


Imaginou que ela chamava muito atenção dos homens que com certeza davam em cima dela. Se as mulheres davam em cima dele descaradamente, imagina os homens?


Não gostou nada da sua conclusão.


Observou o moreno a sua frente olhar minuciosamente cada detalhe de sua corpo. Isso fez ela corar igual ou talvez mais que Hinata.


O que ele pensar que tá fazendo? - perguntava-se. O observou e esperou que ele terminasse sua análises. Viu seus sobrancelhas se juntarem em uma face irritada. O que ele estava pensado com certeza o irritou. Será que foi alguma coisa que ele viu nela?


-Algum problema em mim? - perguntou baixo chamando a atenção do moreno.


-Não. - respondeu seco. Não ligava se ela tinha ou não percebido o que ela fazia. 


-Hmm - ele era direto - Como está? - perguntou se aproximando para ver as feridas que estavam no corpo do moreno.


-Bem. 


Ele me respondeu!!!!!!! - seu interior gritava feliz. Pela primeira vez desde que entrou no quarto sentiu que poderia ter uma conversa amigável com ele.


Não sabia o por quê de ter respondido, mas ve-lâ se aproximando e perguntando preocupada como ele estava, fez com que as palavras saíssem da sua boca sem que percebesse. Viu os olhos esmeraldinos se arregalarem riu internamente. 


Como sempre ela não consegui reprimir o que sente.- pensou enquanto a via se aproximar.


-Quem bom! -Respondeu sorrindo. Sentou na cama ao lado de Sasuke e começou a retirar as faixas que cobriam seu tórax. Não iria corar, pois nesse momento ela era médica, uma profissional, mas isso não impedia de sentir desejo.


Viu ela se aproximar e retirar a faixa que cobria a ferida da última tortura. Não iria reclamar, afinal ela era médica e sabia o que estava fazendo, sua face séria demostrava isso. Ele apenas observava o que ela fazia. 


Percebeu que ele a observava minuciosamente pela segunda vez naquele dia. Fez o jutso médico e começou a curar a ferida. Depois de um tempo a ferida já estava cicatrizada e ela levantou o rosto se deparando com dois pares de perolas negras a observando. Seu corpo não se movia então o único jeito era ficar ali esperando que ele saísse da posição que estava.


Viu ela levantar o rosto e o olhar nos olhos. Ele queria sair daquela posição, queria sair de perto dela, mais simplesmente não conseguia. Ela o atraia de uma maneira única, seus olhos verdes eram como uma armadilha que ele caia de bom grado. 


Ele tinha que se afastar, tinha que ficar longe dela, ele não podia deixar que ela o atrapalhasse. 


Droga Sasuke!! Se afaste dela, não ver que ela é um obstáculo? - pensou. Mas não conseguia, e como um imã seu corpo foi atraído ao dela, suas bocas se juntaram em um simples  beijo. Lábios contra lábios. Suas mãos inconscientemente tocaram a cintura fina a trazendo para mais perto. Já as mãos da rosada foram para a nuca do  moreno o puxando para aprofundar o beijo. Foi um beijo calmo e ao mesmo tempo exigente. Uma dança envolvente de lábios e uma exigente dança de suas línguas. 


Estavam sem controle. Estavam pela primeira vez entregues ao que eles não podiam evitar.


O ar lhes faltou e se se pararam. Os olhos que antes estavam fechados se abriram e mais uma vez estavam fixados um no outro.


E como num flash de lembranças Sasuke se lembrou de tudo. Se lembrou do seus ódio, se lembrou da sua dor e da sua vingança.


-Sai de perto de mim!- exclamou com ódio.


-Mas o- - ela não estava entendendo nada.


-SAI DE PERTO DE MIM! - gritou e a jogou no chão. - EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME ATRAPALHAR SAKURA, ANTES DISSO EU TE MATO!- estava com tanto ódio que não pensou duas vez em dizer o que disse. Ela estava jogada no chão com o cabelo sobre  o rosto, segurava o ombro que tinha batido no chão e com impacto não duvidava nada que tivesse deslocado. Ela ergueu o rosto e o olhou. Suas rosto estava banhado em lágrimas e seus lábios tremiam. Ela levantou do chão com apenas uma mão, logo após levantar colocou a mão no braço.


Os olhos do moreno estavam assustados. Ele havia a machucado.


Viu ela correndo pra fora da cela e não fez não para impedir. Estava chocado demais com o que acabava de fazer.


Eu a machuquei!! Eu feri a Sakura!


Estava confuso. 


Um lado de si se martirizava por te-lâ machucado, já o outro lada dizia que ele tinha feito o certo. Ela o estava atrapalhando, ela estava sendo um obstáculo para conseguir sua vingança e ele não poderia permitir isso. Quem sabe assim ela o deixa em paz? Quem sabe assim a rosada o esquece?


Mas quem queria enganar, não queria que ela o esquecesse, queria que ela o amasse.


Escutou um estrondo vindo de fora da prisão. Algo perigoso estava acontecendo lá fora e o pior, Sakura poderia esta no meio dessa confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!!
Então o que acham? Sasuke mais uma vez está confuso.Ele a quer e ao mesmo tem não quer. Vai entender um vigador!!!
Deixem reviews por favor!!!É importante pra mim saber o que você acham.
Falem o que vocês acharam do capítulo e cometem sobre esse Sasuke que eu amo.
O que vocês acham que é essa confusão?

Beijos e obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.