Peso escrita por Nata_haruno


Capítulo 2
Mãos dadas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Por favor, comentem!
Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153870/chapter/2

Como Sakura havia dito vieram lhe torturar. E por causa disso cada parte seu corpo doía e suas feridas ardiam. Seus olhos queimavam e sua mente estava um pouco confusa por causa do genjutsu que usaram para fazer com que ele contasse a verdade. Mas apesar de tudo o que mais lhe doía era as palavras da rosada. Não sabia o por que, mas queria esta com ela, queria ouvir sua voz e ver seu jeito irritante mais uma vez.


Talvez não admitisse, mas se sentia sozinho naquela cela. Na verdade sua existência era solitária, então por que ela disse aquilo? Por que ela tinha que dizer que enquanto ela o amasse ele nunca estaria sozinho?


-Merda Sasuke! Não ver que ela só quer te confundir? - ele praguejava contra si mesmo. Mas apesar de querer ele não conseguia esquecer o que ela disse. As palavras da rosada estavam na sua mente como se estivessem sido marcadas a ferro quente. - Não Sasuke! Você está sozinho. Ela é sua inimiga. Ela... Por que ela tem que sempre está lá quando eu penso que já sei tudo que preciso. Por que ela tem que sempre ter as palavras pra fazer eu me senti assim? 


Ele não estava sozinho e ele sabia disso. Só tentava esconder de si mesmo pelo simples motivo de não querer admitir que ELA mas uma vez lhe deu um motivo para pensar que poderia ser feliz.


Mesmo sem querer seu pensamentos foram levados para o passado, um que ele queria esquecer mas que por culpa dela voltou com força total.


Flash-back ON

Hoje é o dia que minha família foi assassinada e eu não pude fazer nada pra impedir. Hoje faz mais um ano que eu fui fraco e perdi tudo por causa disso. 


Mas apesar de tudo, hoje é só mais um dia que estou sozinho. Sozinho como ontem e como vai ser amanhã. A diferença de hoje para amanhã é que hoje mais que outro dia o peso de ser fraco cai em cima dos meus ombros com maior força. E eu simplesmente não sei se um dia vou conseguir suportar o peso de ser tão fraco.


Será que a morte poderia aliviar a minha dor? Talvez sim. Mas ainda eu não posso morrer, não até matar aquele que fez eu carregar esse peso que carrego agora. 


Otousan e Okaasan  eu prometo que vou me vingar. Prometo que ele vai pagar por ter matado vocês.


-Sasuke-kun... - mas que droga essa garota faz aqui? Será que ela não ver que eu não a quero por perto.


-O que faz aqui Sakura? -perguntei raivosamente.


-Eu... - ela parou de falar e se sentou perto de mim - Eu queria está perto de você nesse dia. Não quero que pense que está sozinho. - ela dizia olhando pro horizonte. Eu estava  em cima das estátuas dos Hokages e já era noite. 


-Eu não quero você perto de mim. - tudo que saia da minha boca saia com raiva. Ela olhou para mim e levantou o braço tocando meu rosto. Ela delicadamente secava as lágrimas que eu havia derramado enquanto e pensava na minha família.


Eu queria tirar sua mão grosseiramente e repreende-la pelo atrevimento, mas não, eu simplesmente fiquei olhando em seu olhos verdes. Ela secava meu rosto de um jeito tão delicado e simples que me fazia pensar se alguém já tinha sido assim comigo. Na verdade só uma pessoa já foi assim comigo, minha Okaasan.


-Talvez você não queira que eu esteja por perto, mas eu sempre vou estar. E se você deixar eu vou secar todas as suas lágrimas quando você chorar Sasuke-kun. - sua mão desceu lentamente até tocar a minha. - Eu vou sempre segurar suas mãos e não vou te deixar sozinho. Vou lutar contra seus medos quando você não conseguir mas lutar. 


Meu rosto levantou até poder encontrar o dela. Ela sorria pra mim. Um sorriso meigo e sincero, um que só ela poderia me dar. E mesmo sem saber ela tinha tirado um pouco daquele peso que eu carregava.


E pela primeira vez eu olhei pra ela não só como a irritante, mas como algo além disso. 

Flash-back OF


Sasuke ON

Foi nesse dia que nasceu aquela vontade de protegê-la. Ela ainda era irritante, mas havia se tornado minha amiga. E junto dela e de Naruto e Kakashi e criei laços fortes, laços que até hoje eu não consegui romper.


E o pior de tudo é que eu me sinto feliz. Feliz por saber que ela ainda segura minha mão, feliz por que ela foi capaz de mais uma vez alivia um pouco do peso que eu carregava. 


Mas eu não posso sentir isso, sei que não importa o quanto ela fique comigo, eu não vou mudar de ideia, irei destruir Konoha e no final, eu sei, nem ela vai está comigo. Nem o amor dela vai suportar. Mas eu não me importo. Ela é só uma irritante qualquer. Ela é só mais uma laço que eu vou destruir.


Então Sasuke pare de pensar nela e em sua palavras. Ela é só mais uma no seu caminho, uma que faz parte do seu passado. E apesar de você ter a protegido, agora ela não é nada além do que você vai destruir. 


Então se eu sei de tudo isso, por que eu sinto que ela se tornaria meu maior obstáculo para completar minha vingança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!
Tá aí o próximo capítulo. Espero muito que gostem!!!!!!!
Vocês perceberam o quanto Sasuke está confuso? Coitadinho do Sasuke-kun! Ele gosta da Sakura mas reprime isso. Quando será que ele vai se deixar levar pela situação?
Deixe seus cometário. Podem falar o que acham.

Beijos a todos que leram!!!
Deixem reviews por favor!!!!