Peso escrita por Nata_haruno


Capítulo 4
Nem a morte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor, comentem!Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153870/chapter/4

Mas um estrondo e sentiu as paredes da prisão tremerem. Mais um e um buraco foi aberto, rompendo assim a barreira de selos que o aprisionará ali. Já podia sentir seu chakra circulando pelo seu corpo e novamente o poder Uchiha estava consigo.


Um tremor de terra abalou mais as paredes da prisão. Achou estranho ainda nenhum ninja ter chegada para detê-lo. Deveria está acontecendo alguma lutar bem importante para terem esquecido dele.


Saiu pela fenda que foi aberta a poucos minutos encontrando o lugar totalmente destruído. Quem quer que fosse que estivesse lutando era forte.


Deu alguns passos indeciso.


Ele queria saber se Sakura estaria no meio dessa luta.


-Do jeito que ela é imprudente ela deve esta lutando. - resmugava. Mesmo não querendo seus pés ganharam vida e foram aonde com toda certeza estaria o alge da luta.


Mais alguns pasos e percebeu que os tremores cesaram. Aquilo só poderia dizer duas coisas: Ou eles estavam tendo um pequeno dialogo ou a luta tinha acabado pra um dos dois lados. E esse era o problema. Para uma luta daquela terminar algum tem que ter morrido. E se fosse a Sakura?

Seus passos aumentaram e ele passou a correr para onde a luta estava acontecendo. A situação que encontrou fez seu coração parar.


Estava Madara com sua katana atravessando a barriga de Sakura. Esta já estava caindo no chão com sangue correndo por sua boca e pelo ferimento.


Viu Madara tirar a Katana de dentro da rosada e esta cair. O sangue já estava correndo abundantemente pelo solo.


Os pés do moreno estavam fixados no chão. Não conseguia se mexer, reagir. Estava atordoado de mais para fazer alguma coisa.


Ela estava morrendo e ele sabia disso. 


O sague correndo pelo chão o fazia lembrar o dia que perdeu os pais. Novamente ele via o sangue de alguém que ele amava escorrer pelo chão e ele mais uma vez não pode fazer nada a não ser olhar.

Por que enquanto eu te amar você nunca vai está sozinho, eu te prometo..


Enquanto eu viver existirá sempre uma luz para qual você voltar...

Novamente aquela palavras estavam em sua cabeça. Ela estava o deixando, estava ficando sozinho mais uma vez. 


Viu ela se mexer um pouco e percebeu que ela estava viva. Só não sabia até quando.


Correu o mais rápido que seus pés poderão e a pegou no colo. Ela estava com os olhos fechados, mas logo abriu mostrando aqueles olhos verdes brilhantes.


-Até que enfim te encontrei Sasuke. - a voz de Madara ecoou pelos ouvidos do Uchiha. Os olhos do moreno levantaram lentamente até encontrar os do Uchiha mais velho. Nos olhos de Sasuke estava o mais puro ódio. E Madara percebeu isso -Não sabia que se importava com alguém ainda Sasuke. Ainda mais com alguém de Konoha.


O moreno ia se levantar e ataca-lo com todo o seu ódio que naquele momento estava no máximo, quando sente um toque em seu ombro. Rapidamente seus olhos vagaram para o rosto da rosada. Ela respirava com dificuldade.


-Sasuke-kun - a voz da rosada saiu fraca. Uma das mãos da menina se levantou e tocou o rosto do moreno que amava. 


-MADARAAAAAA!!! - Ouviu voz de Naruto longe e mesmo sem o observar sabia que ele  estava com muita raiva.


-Vou indo Sasuke. Tenho que pegar a kyuubi. Depois conversamos. - logo desapareceu no ar e logo após podisse ouvir um estrondo. A luta havia começado de novo.


Os olhos de Sasuke em nenhum monento deixou os da Haruno. As poucos Sasuke sentiu os olhos se umedecerem. Ela estava morendo em seus braços.


-Vo-você é ninja médica, então se cure. - sua voz saiu com uma ordem desesperada. As mãos da Haruno desceram lentamente de seu rosto.


-Não posso. Gastei muito chakra lutando e ainda tive que curar você e Naruto. Tudo que posso nesse momento é- - sua fala foi interrompida por tosses e por consequência mais sangue saia de sua boca.


-Não fale nada. Apenas não morra Sakura. - os olhos do moreno já derramava as lágrimas que ele queria esconder. -Você disse que não ia me deixar sozinho. Voc-você disse que me amava, então prove e não me deixe. 

Por que enquanto eu te amar você nunca vai está sozinho, eu te prometo

-Você prometeu Sakura. - ela não podia o deixar.


-Eu te amo - disse simplesmente com um sorriso doce nos lábios. Estava feliz apesar de tudo. Feliz por ele está preocupado com ela, feliz por saber que ele não queria a perder.


Ele sentiu seu coração parar por um monento. Ela estava sorrido; sorrindo para ele do mesmo jeito que fazia antigamente e ainda dizia o que o amava. E o pior, ele também. 


Ele não tinha certeza, mas achava que aquele sentimento era amor. 

Agora entendia o que ela queria dizer. Vê-la sofrendo fazia seu coração sofrer também. Daria tudo para que ela estivesse bem, daria até sua vida por ela. 


-Não importa o que aconteçeu sempre vou te amar e nem a morte vai mudar isso. - disse convicta. As poucos sentiu a vista escurecer, seu corpo estava cada vez mais perdendo as forças e ela sentiu que não aguentaria mais. Mas mesmo não querendo ela estava morrendo, logo agora que via o antigo Sasuke de volta. O Sasuke que tinha sentimentos, aquele que se preocupavam com ela e que mesmo que escondido cuidava dela. Pelo mesmo iria com a certeza de que ele poderia um dia volta pra casa.


Viu os olhos da rosada se fecharem lentamente e a agarrou com mais força. Ela estava indo embora e ele mais uma vez ia experimentar a solidão.


E pensar que tudo que ele queria agora era tê-la por perto era como uma contradição a tudo que ele quis antes. Por que tudo que ele queria agora era ela a nada mais do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!
Primeiramente, não me matem por favor!!!
E por segundo, desculpem-me os erros autográficos!!
Quem gostou ou não gostou do capítulo deixem reviews.Eu quero saber o que vocês acham.
O que vocês acham que vai ter no próximo capítulo?????

Muitos beijos a todos que leram minha fic!!!
Deixem reviews por favor!!!