Proibido escrita por Fan_s


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários no capitulo anterior! *-*
Como prometido, este capítulo tem muito Milo x Shina.
Fico à espera das vossas sinceras opiniões! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153760/chapter/6



Como sempre, as estrelas viam-se perfeitamente no céu que cobria o Santuário. A noite estava calma, como estivera ontem, como estaria amanhã.


Porém, a contraste da noite, um Cavaleiro sem armadura corria para onde era proibido ele correr. Mas mesmo sabendo isso, Milo corria por entre os destroços daquele lugar.


Finalmente descobrira a razão de a partida de Marin o ter abalado tanto.


Era ela. Sempre fora. Ela, e o medo que ele tinha de a perder… pela mesma razão que Aioria perdera Marin.


Não poderia deixar que isso acontece.


 oOoOo


Em todos aqueles anos que ela passará sem companhia nenhuma no Santuário, a aguentar preconceitos e julgamentos por ser o que era, Shina nunca se sentira tão sozinha.


Não iria esconder isso, ela já sentia a falta de Marin.


“Espero que encontres a vida que sempre desejas-te.” Sussurrou consigo mesma, esperando que aquelas palavras alcançassem a única pessoa que a entendia.


Sentada na cama, retirou da gaveta um pequeno espelho que a ex-Amazona de Águia lhe tinha oferecido. Observou-se com a máscara. Chegando à conclusão de não era isso que ela queria ver, retirou-a.


Observando a sua imagem em diferentes ângulos, perguntou-se se se daria bem se apenas fosse apenas mulher. Porque apesar de tudo, ela era mulher. Afinal… ela tinha de usar uma máscara por o ser.


“Nem penses nisso.”


Shina levantou-se da cama com o susto. Não estava à espera de ouvir a voz zangada e exaltada dele, especialmente àquelas horas da noite.


Apesar de ser sempre àquelas horas da noite que ela aparecia…


oOoOo


“Nem penses nisso.” Não tinha forças para gritar.


Milo encontrou-a a sorrir timidamente enquanto observava a sua imagem ao espelho. Adivinhou o que ela estava a pensar.


Mas ela não podia fazer isso. Ele não permitiria.


“Nem penses em sair daqui!” As pernas de Milo caminhavam em direcção à Amazona sem o mesmo as ordenar. “Não penses em deixar-me!” Agarrou o pulso da Amazona com demasiada força e puxou-a para o abraço mais apertado, desesperado e caloroso que já lhe tinha dado.


Sem reacção, Shina demorou uns longos segundos para retribuir o abraço.


Nunca vira o Cavaleiro tão abalado. Nunca de sentira tão amada. Nunca se sentira tão feliz.


Numa questão de segundos, ela percebeu que estava onde sempre desejou estar… nos braços de Milo.


Não importa se o que eles fizessem fosse proibido. Não importa se amanhã de manhã ele não estará mais com ela. Não importa o quanto ela se poderá arrepender amanhã. Nada disso importava, porque ela estava nos braços dele agora.


E foi com ele pensamento que Shina se entregou mais uma vez à sua fonte de perdição, à qual não conseguia por um fim, pois cada vez que essa fonte aparecia, o errado tornava-se o certo…


 oOoOo


“Estás bem?” Era inútil perguntar. Mu já sabia a resposta. Qualquer um que entrasse naquele quarto saberia a resposta. Não, ele não estava bem.


Encolhido num canto do quarto onde outrora Marin estivera, Aioria nem se deu ao trabalho de responder. Ainda tentou pronunciar um sim para não preocupar o amigo, mas as forças falharam-lhe e as palavras ficaram presas na sua garganta.


Quem é que ele queria enganar?


A resposta era óbvia. Ele não estava bem. Ele estava perdido, desolado. Tudo… menos bem.


E o Cavaleiro de Áries queria ajudar o Cavaleiro de Leão a sair daquele desespero. Mas via-se também ele perdido, sem saber como ajudar.


Reconhecendo-se como inútil, Áries sentou-se ao lado de Leão sem fazer uso de palavras. Ficaria ao lado dele, até ao momento em que ele se sentisse pronto para se levantar.


oOoOo


Como sempre, ele já não estava lá quando Shina acordou. Como sempre, ela sentira o peso do seu próprio julgamento sobre si. Como sempre, ela arrependera-se.


Ele vinha, ela entregava-se, ela partia, ela arrependia-se. Era sempre assim. Um ciclo vicioso que ela não conseguia quebrar. Porque é tão certo. Porque é tão errado.


Ela tinha de se levantar também. Seria o primeiro dia dela sem Marin no Santuário. Sentia-se enjoada de pensar na ideia. Por outro lado, seria também o primeiro dia de Marin fora do Santuário. Estaria ela bem?


Levantou-se da cama e colocou a sua máscara. Tinha treinos e futuras amazonas para treinar.


Viu as maças no centro da mesa. Saiu sem pegar nenhuma.


Não tinha vontade de comer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa por qualquer erro que tenha passado despercebido pelos meus olhos. Eu bem que os tento apanhar, mas existem aqueles espertalhões que escapam.
=^^=
Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.