De Volta ao Passado escrita por Laura_Delacour, YinLua


Capítulo 5
2 reuniões em uma noite


Notas iniciais do capítulo

Bem gente vocês pediram e aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152487/chapter/5

Eu definitivamente não sabia pra onde estava indo, estava completamente perdida em pensamentos. Tudo ia bem, até dar de cara com Riddle.

- Senhorita Bittencourt o que faz a essa hora fora do dormitório? - Perguntou Riddle.

- Me desculpe Tom, mas errei o caminho até meu dormitório.

Eu tinha gelado, meu coração quase parou quando eu percebi onde eu estava. Sim, eu ia pro meu salão comunal e acabei indo para a torre de astronomia.

- Vou te dar uma chance e não descontar pontos seus, senhorita Bittencourt.

Eu fiquei tão feliz, que parecia que ia desmaiar de tanta felicidade.

- Siga-me, vou lhe levar até o dormitório da Sonserina.

Nós fomos andando descendo andar por andar; havia o terceiro corredor que era proibido, mas descemos logo.

Quando enfim chegamos as masmorras, o aspecto era meio horrível. Haviam teias de aranhas, mas como disse o chapéu, era para mim ter ido para a Corvinal. Eu não podia, definitivamente, por causa da missão que eu tinha que cumprir.

Bem, enquanto, eu iria mandar uma coruja para minhas amigas, Tom e os comensais da morte iriam ter uma reunião na Torre de Astronomia. Minha melhor amiga era Lilian Adams da Sonserina. Ela era loira, bonita, filha do nosso professor de poções. Meu grupinho era composto por: Eu, Lilian, minha prima, Blair Kingston e Diana Paxton. Essa última era filha do ministro da magia. Todas eram da Sonserina, exceto Fleur.

Ao chegar no salão verde com desenhos de cobra por todo lado, fui direto para o meu quarto, fui até o meu material, tirei uma pena e comecei a escrever:

Querida Diana,

Reunião hoje de imediato aqui no meu quarto, começará agora, não se atrase.

Então após terminar de escrever chamei meu amigo Falconir, meu falcão, pois é eu tenho um falcão, e disse:

- Vai Falconir, leva essa carta pra minha amiga Diana.

Enquanto meu falcão tentava achar minha amiga, eu comecei a escrever o resto das cartas. Escrevi uma para cada uma, e fiquei esperando meu falcão voltar. Assim que ele voltou, coloquei mais cartas no bico dele e o despachei de novo.

Logo veio uma coruja, da Diana. Então eu puxei o bilhete do bico dela, e o tirei do envelope. Nele estava escrito:

Estarei ai.

Não foi só a carta da Diana que chegou. As corujas de Lilian Adams, Blair Kingston e Fleur Delacour chegaram, todas com a mesma resposta. Então, peguei os bilhetes e vi o que elas escreveram, que estava dizendo: estaremos ai.

Todas já estavam aqui.

- Amigas a reunião aqui, é porque já é hora de vocês saberem a verdade, sobre eu e minha prima Fleur.Nós viemos do futuro, e temos uma missão importante, que é impedir que Tom Riddle vire Voldemort. Mas não digam a ninguém, por favor. - Pedi em tom de súplica e elas disseram todas juntas:

- Está bem não iremos contar mesmo, isso vai ficar guardado apenas entre nós.

Enquanto isso na Torre de Astronomia:

Tom disse aos comensais:

- Ouçam, quero que fiquem amigos dessa nova sonserina, a tal Dafne, e descubram a informação que preciso.

Um dos comensais, Abraxas, disse:

- Sim Milorde, como desejares.

Assim se sucedeu. Depois que a reunião se encerrou, todos voltaram a seus dormitórios.

Enquanto isso no quarto da Dafne:

- Nossa reunião acabou. Por favor, amigas e prima, não quero que fiquem encrencadas por minha causa, vão, por favor.

Elas disseram:

- Tudo bem, não se preocupe tanto conosco, ficaremos bem.

Eu não era tão nova assim. Na verdade, estava no meu último ano em Beauxbatons no futuro, minha casa era a Sage. E o lema dela era: Sage Dream Team. Ou seja, Sage time dos sonhos.

Admito, sentia falta da minha priminha mais nova Gabrielle Delacour, de minha Tia Apolline e de meus pais, Pierre Bittencourt e Esmeralda Bittencourt. Eu tinha sangue azul, praticamente, pois no futuro, meu pai era ministro da magia e minha mãe era uma auror que veio de uma família de sangues puros. Isso me tornava uma sangue azul, mas não me importava, tinha amigas excelentes, uma irmã gêmea que ficou em Beauxbatons, cujo o nome dela é o nome de minha amiga Diana,o sobrenome é Bittencourt.

Com certeza pelo que aconteceu na noite anterior havia algo mais, naquele tal de Miguel, ele era misterioso demais e eu queria descobrir o que era.

Tinha uma teoria mais acho que seria meio arriscado, ja que assim sendo se eu fosse pega acusando ele em vão, poderia ser expulsa, e isso eu não queria. Eu acho que ele é um caçador de bruxas, mas vou guardar minhas acusações pra mim mesma, mas se ele for, eu e todos aqui da escola correríamos perigo.

Eu, de certeza, daria de cara com ele amanhã, era fato eu acho que minhas suspeitas estão certas, pois quando espionei o quarto de Bonapartt, vi coisas do tipo que não queria ter visto, mas fiquei quieta. Talvez esse seja o grande segredo, mas vou ficar quieta e guardar minhas suspeitas para mim. Mas se isso for mesmo verdade, se ele tiver mesmo vindo de uma família de caçadores de bruxas, o que estaria fazendo aqui em Hogwarts?

Isso eu não sei, mas é melhor eu dormir, já passa da meia noite e minha primeira aula amanhã é DCAT, com a professora, Kate Parker. Ela era morena,os cabelos eram bonitos e os olhos eram cor caramelo, parecia com uma cantora que eu conhecia. Era meu último ano letivo e eu precisaria prestar os N.I.E.M.S logo,mas não só os N.I.E.M.S,como também os N.O.M.S.

Eu já sabia o que queria ser. Queria ser Auror, alguma coisa me dizia que Riddle não era o vilão e que o verdadeiro vilão era Bonapartt. Logo depois de todos esses pensamentos apaguei a luz, fechei os olhos e cai em sono profundo.

Para minha surpresa quando eu dormi quem apareceu para mim em sonhos foi Merlin! Então curvei-me perante ao mestre.

- Mestre, como poderei completar minha missão junto com minha prima para salvarmos o mundo? - Perguntei.

- Vocês precisam conversar mais com o Riddle, e tentarem virar amigas dele, mas cuidado, ele planeja descobrir tudo sobre sua vida logo, então haja o que houver, preste muita atenção a quem confia os segredos, minha querida Dafne. Assim eu me despeço, au revoeir.

Então depois que o mestre se foi, percebi que ele estava falando a verdade. Não posso confiar meus segredos a qualquer um. Mas as únicas que sabem, são minhas amigas e minha prima.

Como eu disse meu grupinho não é composto por tanta gente, mas somos conhecidas por Ninfas do Caos, nosso grupo tem marca em Hogwarts. Assim como os Marotos, o que Eu, Diana Bittencourt, Blair Kingston, Fleur Delacour e Lilian Adams gostamos de fazer, é pregar peças em grifinórios, já que assim sendo, tenho a senha da torre que consegui com uma garota chamada Clara Vancouver.

A verdade é que nós abrimos a câmara secreta, e nem mesmo o monitor Tom Riddle sabe quem foi. Pois nós preferimos que continue assim sem descobrirem. Ninguém nunca saberá, mas aqueles grifinórios ridículos merecem aprender uma lição para aprenderem a não mexer com minhas amigas! Tadinha da Blair, foi vítima de uma coloração de cabelo, e ficou parecendo uma palhaça, mas não é só ela, a coruja da Diana foi petrificada, a Lilian teve a dela transformada em uma rã... Eu sabia que tinha gente por trás disso, mas nós as Ninfas do Caos, não deixaríamos barato.Ninguém mexe com a gente e sai impune.

Eu estava planejando meus passos, os nomes das meninas eram: Caroline Clinton, Rosalie Evans e Lility Montenegro. Eu tinha um presente que meus pais haviam me dado no meu aniversário, isso era o elemento surpresa e o que eu pretendia usar para tirar essas meninas do caminho. Era um Death Note. E funcionava assim: a pessoa cujo o nome está escrito no caderno morrerá, mas para isso acontecer eu teria que memorizar quem a pessoa era e já sabia. E se no Death Note não revelar do que a pessoa vai morrer ela morre de ataque cardíaco. Mas eu tinha uma folha exclusiva para cada uma dessas sangues-sujos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!