Thorny Roses escrita por Lirium-chan


Capítulo 7
Luz que vem seguida da escuridão...


Notas iniciais do capítulo

Saa...
Gomen pela demora, eu realmente não tenho jeito -.-"
Capítulo dedicado à MayaChan, já que é o capítulo da aparição de Luka e Meiko. Bem vinda a fic, tá? :D
Parece que eu cometi um erro. Parece que no capítulo de estréia da Rin eu confundo com a idade oficial dela e falei que a mesma tinha 14. Mas possui 16, ok? XDDD #morre.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151595/chapter/7

 Uma semana se passou desde aquela noite;

  Poderia dizer-lhes que a semana correu com calma, paz e tranquilidade. Mas é claro, isso seria uma completa mentira.

 Servos corriam para todos os lados. Soldados e guerreiros em treinamento constante e convulsivo. Generais perdidos em meio a papéis discutindo planos de guerra. O povo paranóico e preocupado improvisando abrigos e rezando orações. Afinal de contas;

 A invasão estava prevista para ocorrer a qualquer momento.

 Mikuo se encontrava sentado em seu trono, usando vestes desleixadas como de costume. Seus olhos mostravam uma precisa concentração e percorriam as palavras na carta que havia acabado de receber.

 Um guarda abriu o portão vagarosamente, mas ainda assim produziu um rangido. Mas o barulho ainda não tinha sido suficiente para chamar a atenção do jovem monarca, ou ao menos ele não deu devida importância.                                                                                                                                      

– Vossa Majestade - Disse o homem curvando-se em uma mesura após chegar perto bastante do trono.

 Apenas nesse momento o rapaz demonstrou saber da presença do guarda e levantou o olhar minimamente, fazendo sinal para que o homem prosseguisse.                                                                                                          

– Há uma visita para Vossa Majestade… - O homem começara a explicar atrapalhadamente sob o olhar gélido de Mikuo.                                                                                                                                                                  

–Dispense! Eu estou tratando de assuntos importantes aqui!-Ordenou o esverdeado. Estava farto de receber nobres e parentes chorões que queriam que ele prometesse proteção ou que garantisse que essa invasão seria facilmente contida – por sinal, melhor ainda se contida antes de atingir as áreas nobres da cidade- ele não tinha uma bola de cristão, portanto, não poderia garantir a sua própria vida. Quanto mais garantir a vida alheia.                                                                                           

– Majestade, ora… Veja bem!-Se atrapalhava ainda mais o homem, que agora fazia movimentos frenéticos com as mãos e balançava os braços de maneira nervosa.

 Mikuo estava prestes a repetir a ordem quando foi interrompido. A porta foi brutalmente escancarada; revelando a pequena figura com cabelos e olhos rosados que sorria divertida.                                          – Eu te peguei em meu colo quando era um bebê agora mandas que me dispensem? Que criança mal-criada!-Resmungava Miki em um tom divertido enquanto caminhava em passos rápidos para perto do rapaz. Usava um vestido leve, colorido e jovial. Vestes que entravam em contraste com sua vida de centenas de anos.                                                                                                                                  

– Madrinha! – Exclamou o rapaz, que não pode deixar de mostrar um sorriso alegre. Há muito tempo que a madrinha de aparentes 15 anos não dava o ar de sua graça.                                                                          

– Então pelo visto não se esqueceu de mim!-Sorriu marota a feiticeira.  

                                                                                                                                                                         – Nunca! Então, porque nos dá a graça de sua presença?-Perguntou o rapaz, que em seus dezoito anos parecia bem mais velho que a pessoa em sua frente.

                                                                                                                                                                         – Uma previsão interessante… Mas é claro, acima de tudo eu quero ver vocês, crianças! Onde estão Miku e Kaito?- Falava Miki gesticulando com as mãos. 

                                                                                                                                                                         – Tratando de assuntos importantes… Você sabe! Eu também!- Disse o jovem, segurando o papel que lia antes de sua madrinha adentrar o recinto.                                                                                                         

– São momentos difíceis, creio eu… Nunca se sabe o que ocorre nessas guerras. Nem mesmo eu!-Murmurou a rosada, mostrando um sorriso fraco. A verdade é que ela também temia que aquela fosse a ultima vez em que veria as crianças.     

                                                                                                                                                                         – Você vai ser um Rei forte, sábio e corajoso algum dia, sabe?-Exclamou a feiticeira, após segurar o rosto de Mikuo com uma força desnecessária fazendo-o fitar seus olhos melancólicos.  

                                                                                                                                                                                  – Você só vai me ver em meu leito de morte quando meus cabelos estiverem grisalhos - Respondeu o rapaz, compreendendo os sentimentos da pequena na sua frente.                                                                   

– Isso é uma promessa, ouviu?-E o rapaz assentiu- Agora vamos… O que tens consigo?-Perguntou, retirando o papel das mãos do rapaz para ler o que estava escrito enquanto fazia um pequeno rodopio que lembrava mais um passo de dança do que qualquer outra coisa.                                            

– Entendo! Então os reinos de Rosa e Vermelho estarão mandando suas tropas para cá, hum? Conforme você planejou meu querido!-Disse a rosada, devolvendo o papel para seu devido dono.                                                                  

                                                                                                                                                                         – Eles disseram que viriam em cinco dias!-Resmungou ele.      

                                                                                                                                                                         – E pela data de envio cinco dias são exatamente…

– Hoje!-Completou o de verde com expressão cansada.                                                                                                              

– Qual a sua previsão?-Indagou o mesmo com um sorriso fraco no rosto.                                                                                                  

– Coloque mais comida na mesa, receba as novas flores com fartura e… Prepare-se para a batalha!-Dito o final cobriu os olhos do rapaz e como de costume; Evaporou numa nuvem de fumaça, sem nem ao menos dar-se tempo de cumprimentar Kaito e Miku. Ela tinha muito trabalho a fazer para proteger o reino da invasão.                                                                                                                     

– Preparar-me para batalha eu entendo, mas receba nas novas flores com fartura? O que ela quis dizer?-Sua voz ecoou pelo grande salão vazio. Ponderou sobre as palavras de Miki por mais alguns minutos antes de chamar Haku para que ela mandasse a cozinheira, Neru, preparar mais comida que normal para o jantar daquele dia. Era o que havia sido mandado a fazer, ao menos.

 Mais tarde, ainda naquele mesmo dia, ele seria capaz de entender o que a rosada estava tentando lhe falar.                            

 A mesa de jantar estava com mais pessoas do que o comum. E não. Não falo de Rin e Len.

 A ceia farta e variada contava com mais três integrante ilustres e inesperados.

 Foi entre uma garfada e outra que o Rei deixara as palavras lhe escaparem pelos lábios, num resmungo inconformado.                                                                                                                                                                

– Mas o que diabos estão fazendo aqui?-E isso lhe saiu como uma fala não planejada, como se tudo estivesse ecoando na sua cabeça por um tempo.           

 Megurine Luka soltou uma risadinha contida pra logo depois sorrir abertamente.                                                               

– Teremos que explicar-lhe novamente, majestade? – Disse a mesma com um meio sorriso no rosto.                                                                                                                                                                                                   – Você não parece muito feliz com a nossa presença – Arquejou Meiko com um ar meio cambaleante e sua voz soara duvidosamente embargada. Tudo se devendo as inúmeras doses de álcool que ela ingerira em alguns minutos.                                                                                                                            – Não é isso é que… Apenas difícil de acreditar que realmente fizeram isso!- Resmungou enquanto massageava as próprias têmporas com certo desgosto.

 “O que aqueles velhos estúpidos estavam pensando?” Era basicamente o que se passava em sua cabeça.                                                                                                                                                                                         – Ora, ora… Não faça essa cara desgostosa! Os Reis lhe mandaram suas tropas…Estão no alojamento… A decisão de ambos foi a de que deveríamos vir junto… Não…Temos…Nada a ver com isso – Respondeu Meiko entre um soluço e outro, fitava o copo vazio com avidez antes de erguê-lo ao ar sinalizando que deveriam lhe servir uma outra dose.

 O motivo pelo gosto a bebida por Meiko era bastante evidente, ao menos para aqueles que acompanharam sua história.

 Eis abaixo um fragmento da conversa que se decorreu logo na chegada das Divas de Vermelho e Rosa no castelo de Azul:                                                                                                                                                             

– Onde está o seu Chevalier?- Indagou certo loiro para a mulher de madeixas castanhas.                                                  

– Morto - Respondeu rapidamente.  Seus olhos transmitiam tristeza, mas ainda fitavam o rosto em sua frente. Alguns juraram ver uma brisa passar e balançar seu curtos cabelos.                                                

– E-Eu sinto muito!- Respondeu o garoto, fitando o chão com certo desconforto.

   Meiko não precisava de seu Chevalier. Ela sempre fora uma mulher forte, independente e corajosa como ninguém. Mas valorosa que muitos homens daquele reino. Não era indefesa, mas andava sempre com o Chevalier ao seu lado. Porque ele era especial. Talvez porque ele fosse tão valoroso em batalha quanto a garota. O único tão bom quanto a mesma. Ela não era indefesa, mas também não era inabalável. Ela caiu em batalha. Ele fez o que foi destinado a fazer. Morreu por ela.

 Já o Chevalier de Luka, Gakupo estava ao seu lado. O que não quer dizer necessariamente que ela era indefesa. Aliás, nenhuma das Divas é indefesa. Mas diria que Meiko e Luka são as mais fatais. Luka e Gakupo caíram em má fama por simplesmente desobedecer. Não que eles se importassem com isso. O seu rei não era conservador – e pode-se perceber que o Rei Vermelho também não, afinal, ele permitia que a Diva entrasse em campo de batalha – e deixava fazerem o que eles bem entendessem contato que não fosse extremamente radical. Que mal haveria num romance entre os dois? O sentimento entre a Diva e seu Chevalier corria pelas ruas e na boca das crianças virava uma fábula de amor proibido.                                                                                          

 – Mas essa é a estratégia de guerra mais errônea que eu já vi! Mandar a Diva para a batalha é colocar o destino do seu reino na mão do inimigo!-Exclamou o soberano.                                                                         

– Ele tem razão - Defendeu Len com uma expressão pensativa em face.                                                                              

– Mas é uma guerra. Serve pra arriscar tudo. Somos poderosas e podemos lutar! Não precisamos de homens pra cuidar de nós… Na verdade, moleques, eu acho melhor que se preocupem com seus próprios traseiros se quiserem sair vivos - Esbravejou Meiko, impressionantemente sem soluçar uma única vez. Reação completamente esperada de alguém que passou a vida em campo de batalha.                                                   

– Temos aqui pessoas espirituosas!-Sorriu Kaito, o único indivíduo do sexo masculino da mesa que não havia se calado com as palavras de Meiko.                                                                                                                  

– Você e; Você!- Disse a de olhos vermelhos apontando pra Miku e Rin respectivamente- Eu irei treiná-las para a guerra!-Declarou levando a mão direita ao ar em uma espécie de soco. Ela estava bêbada. Mas nunca havia falado tão sério na sua vida. Estava determinada em tornar as garotas independentes dos Chevaliers.                                                                                                                                       

– Parece interessante. Eu poderia assistir o treinamento?- Perguntou Luka, com os olhos azuis centrados nos olhos de Meiko.                                                                                                                                             

– Assistir? – Indagou a avermelhada, rindo-se logo em seguida- Você vai me ajudar a desenvolver os dons delas! Eu irei ensiná-las a esgrimir!-E estufou o peito após dizer isso. Meiko mal controlava o próprio dom. Provavelmente não poderiam passar os ensinamentos corretamente para as garotas.                                                                                                                                                       

– Está bem, então! Parece que não tenho escolha, não é?- Deu de ombros a rosada. Logo em seguida beijando o de cabelos roxos ao seu lado. Meiko ergueu a taça esperando mais bebida. Os demais apenas ficaram olhando confusos tudo o que acontecia. Cada um com sua devida preocupação. Mas Rin e Miku estavam tão felizes que mal podiam conter os sorrisos em face.

 O veneno ameaça macular as flores; A próxima batalha se aproxima…  

Continua…       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saa...
O que acharam? ^^
Parece que eu arrumei mais um leitor fantasma, vamos lá pessoas...Eu nem sei que está lendo minha fic -.-"
Qualquer erro ou puxão de orelha é só mandar review ^^
Na verdade, se você lê...Mande reviews, ne? #óbvio.
Estão curiosos sobre os poderes de Rin, Meiko e Luka? =D
Esperem pelo próximo;
No próximo rola sanguee! HOHOHOHOHOHO -q?
Parei, parei XDDD
Beijos, Lirium-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thorny Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.