Foto de Lirium-chan
Lirium-chan
ID: 87569
Cadastro:
  • 20/05/2011


  • "Zeus, o rei dos deuses, disse: 'O quão longe se estende a estupidez dos humanos? Seria interessante descobrir'."


    - Apolo (Olimpos)

    Avatar: Amadeo e Louis Ponte du Lac, de The Vampire Chronicles.

    Capa: Kaneki Ken, Tokyo Ghoul.

    Olá~

    Pode me chamar Lirium-chan. Você deve ter realizado que este não é meu nome verdadeiro. Sinta-se livro quanto a apelidos, contanto que não seja nada ofensivo.

    Como autora: você poderia dizer que vivo em um constante bloqueio de criatividade. E é provavelmente devido a isso que as minhas Longfics são atualizadas em longos espaços de tempo, quando atualizadas. A sua pessoa poderá notar que a maior parte do que escrevo são Oneshots. E no geral é drama ou romance açucarado. Embora poucas exceções possam ser encontradas. Escrevo porque gosto de fazer, porque sempre me acalmou. E apenas posto na internet porque senti vontade de compartilhar com as pessoas, de melhorar a escrita por meio de críticas construtivas.


    Como leitora: Provavelmente vão me ver mais comentando do que escrevendo. Mas devo confessar que sou uma leitora bastante relapsa, mas é porque eu me esqueço rápido de tudo - até porque sou facilmente distraída por coisas do momento. Se eu estou demorando para comentar na sua fic, me desculpe, eu provavelmente me esqueci da atualização - mas vou acabar lembrando cedo ou tarde. Raramente abandono uma fanfic, e se eu o fizer irei informar por meio de review/MP os motivos para tal coisa.


    Faço parte de inúmeros fandoms. Mas você me encontrará bastante dentro de Heróis do Olimpo, Hetalia, Psycho Pass, Pandora Hearts, Shuuen no Shiori, Maze Runner, Olimpos, Tokyo Ghoul, Zankyou no Terror e Vocaloid - especialmente Vocaloid.


    Acho que não tenho mais nada o que dizer para você que leu até aqui. Yep.


    Se quiser saber mais alguma coisa, jogar conversa fora, me ameaçar por continuações ou por algo que escrevi é só mandar uma Mensagem Privada.


    See ya.