Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 27
Infinitamente Droga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/27

Ponto de vista da Sam

Droga droga droga droga!Tô ferrada.Não posso deixar a Carly descobrir,e acho que já sei como...Mentira não sei não.

Ao chegarmos na classe eu sentei na minha carteira e a Carly na dela(ao lado da minha por sinal).Perguntas,aí vamos nós!

Mas por estranho que pareça ela ficou quieta.Não fez perguntas,não ficou me atazanando...Ficou quieta.Minhas preces tinham sido ouvidas,bom,pelo menos até aquele momento.

Uma bola de papel bateu na minha cabeça e depois caiu na minha mesa.A abri,estava escrito "Sam,preciso falar com você.Hoje,na minha casa.Lá pras 3 da tarde,ok?"

Infinitamente droga!Mas eu decidi que não podia fugir disso pra sempre.Então eu escrevi no papel um ok e prestei atenção na aula(era aula de artes,a única que eu gosto de prestar atenção.Porquê?Porque a gente vive se sujando de tinta e tudo mais,caso nos comportemos)

Passada a aula fomos até outra classe(dessa vez todos separados).Eu dormi na aula.Sorte que ninguém viu.Foi aula dupla.Cochilada dupla.

Depois foi o intervalo.Carly nem falou nada comigo."O que será que ela está planejando?",eu pensava.

Fui até o Freddie.

Sam: Como foi a aula?

Freddie: Um tédio.O professor só ficou falando um monte de coisa chata e depois ele repetia tudo de novo,tanto que eu acabei dormindo.

Sam: Tá aprendendo ein?

Freddie: Mas e aí?Como foi a sua aula?

Sam: A aula de artes foi legal.Nas outras duas eu ganhei prêmio duplo.

Freddie>: Hã?

Sam: Eu dormi as duas aulas inteiras.

Freddie: Ah.Sabe,eu acho que esses professores são uns sem noção.Tipo,os alunos dormem a aula inteira deles e eles nem ligam.

Sam: Acho que já se cansaram de tanto tentar corrigir o incorrigível.

Freddie: Pode ser.Hey,como foi com a Carly?Ela fez que perguntas?

Sam: Nenhuma.

Freddie: Como assim?!

Sam: Te juro.Ela ficou quieta a aula inteira,só que ela pediu para conversarmos depois na casa dela às 3 horas.

Freddie: E você vai?

Sam: Tenho.Não posso esconder isso para sempre não é?E afinal,quanto mais eu não quiser falar com ela mais ela vai suspeitar de que algo está acontecendo.

Freddie: Se eu puder ajudar em algo fale,já que eu causei tudo.

Sam: Foi mesmo.

Freddie: Hey,por falar na Carly,cadê ela?

Sam: A última vez que eu a vi foi na aula de artes.

Freddie: Hum...Bom,eu suponho de que ela tá traçando um plano sim,e nós vamos descobrir qual é.

Sam: Nós?!

Freddie: É.Eu tô até duvidando que ela já sabe.

Sam: Opa opa opa...opa!Hey cabeção isso não é possível.

Freddie Bom se a minha mãe já sabe ela pode saber também.

Sam: Eu acho que ela não sabe mas quer descobrir.

Freddie: Bom,não podemos tirardecisões precipitadas.Vamos deixar as coisas rolarem até conseguirmos alguma informação útil.

Sam: Falando assim parecemos até detetives.

Freddie: E você tá adorando não é?

Sam: Mas é claro!Você sabe que eu adoro programas e filmes de investigações policiais.

Freddie: É,eu sei.

Sam: Vamos procurar a carly?

Freddie: Vamos

Então começamos a andar por toda a escola em busca da Carly,depois de procurar por um tempo achamos ela,encostada na parede.

Sam: Carly onde você estava?!

Carly: Aqui.

Freddie: O tempo todo?

Carly: Sim.

Então cutuquei Freddie e balancei a cabeça,indicando que era para ele sair que eu queria falar com a Carly,então ele assentiu com a cabeça e saiu de perto.

Sam: Carls o que você quer falar comigo?

Carly: As três da tarde eu te conto.

Sam: Se é sobre hoje mais cedo eu já vou te falando que...

Carly: As três eu te conto!

Sam: Err...Ok...

Carly: Não esquece!

Sam: Ok,não vou.

Carly: Ótimo.Eu preciso mesmo falar com você.

Sam: Ok.

Ai ai ai...

Sam: E porque não pode falar agora?

Carly: Porque não dá.

Sam: OK ok...Vou me mandar

Carly: Ok.

Então eu saí de perto e voltei para falar com o meu nerd favorito.

Discutimos algumas possibilidades enquanto eu comia meu bacon de lanche,até que o sinal tocou e fomos todos para nossas respectivas classes(Faríamos todos separados).Eu ajudei o Freddie a chegar até a classe dele,porque ele estava sentindo muita dor(sei lá porque,acho que ele forçou o corpo).Ele ainda andava de muleta,mas com a ajuda de alguém era melhor.

Ele chegou à um ponto em que a dor era tanta que tiveram que mandá-lo para casa,sua mãe teve que sair do trabalho para buscá-lo e leva-lo ao hospital."O que será que aconteceu?"eu pensava.

Fizemos a aula normalmente então logo após a mesma eu fui direto para o ap do Freddie.Bati uma,duas,três vezes na porta.Ninguém atendia.Não ouvia nenhum som vindo de dentro da casa,então deduzi que ele ainda não tinha voltado do hospital.Então o mandei uma mensagem de texto dizendo "Você ainda está no hospital?E aí,o que houve?Me mande informações.Espero que fique bem.Beijos.

Então fui até a minha casa.Minha mãe não estava.Só conseguia pensar em Freddie.E na Carly também,o que será que ela queria?Depois de um tempo,quandeo me dei conta,já eram duas e meia da tarde.Precisava me arrumar para ir até a Carly(Obs:Fredde ainda não tinha voltado).

Vesti uma blusa que comemorava a sexta-feira,umacalça jeans e um tênis brancos,sem dispensar o anel que Freddie me dera(nem contei:ele tem uma pedra de safira,super chic),algo assim,e fui até a casa dela.

Bati na porta e logo entrei na casa.Olhei no relógio e eram três da tarde em ponto(primeira vez que sou tão pontual),Carly estava sentada no sofá.

Sam: E aí Carls,tô aqui.

Carly: Tô vendo.

Sam: Ainda bem,isso significa que você não é cega.

Carly: Nossa você foi bem pontual.

Sam: Pois é.Acho que isso só vai se repetir daqui à muito tempo.

Carly: Antes de mais nada,você tem notícias sobre o Freddie?

Sam:Não.Ele ainda não voltou?!

Carly: Não.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?