Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 26
Será que ela sabe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/26

Ponto de vista do Freddie

Quando eram dez horas eu fui dormir.Deitei na minha cama e depois de um tempo minha mãe entrou no quarto

Sra Benson: Freddie...Preciso falar com você...

"O que será que eu fiz de errado?".Pensei.

Então ela se sentou no canto da cama 

Freddie: Tudo bem...

Sra Benson: Você me acha uma boa mãe?

Naquela hora ficou claro para mim o porque de ela estar sendo muito boa comigo.Ela estava preocupada de que eu não gostasse dela como mãe.Que besteira.

Freddie: Claro mãe!A melhor!

Sra Benson: Mesmo?

Freddie: Claro!

Sra Benson: Mas você não vive dizendo que eu me preocupo demais com você e sou chata?

Freddie: Qualquer um tem defeitos.Mas as qualidades são o que importam,e nisso você é perita.Você tem tantas qualidades...

Sra Benson: Você confia em mim Freddie?

Freddie: Claro.

Sra Benson: Se estivesse acontecendo algo com você você me contaria?

Freddie: Claro

Eu já estava começando à imaginar onde ela queria chegar

Sra Benson: Não é o que parece.

Freddie: Porque fala isso?

Sra Benson: Tá bom,eu vou falar a verdade.É que você estava agindo estranho desde ontem à noite.E não me diga que é por causa do seu pesadelo porque eu sei que não é.

Eu não queria contá-la o motivo real porque eu sei que a magoaria.

Eu podia imaginar a situação se eu contasse.Ela iria surtar,então eu falaria que não precisava se preocupar daí no final ela iria querwer ver o vídeo.Eu não queria que ela o visse.

Estava pensando no melhor para minha mãe.

Freddie: Não é nada mãe.

Sra Benson: Essa é velha Freddie.Quando alguém fala que não é nada é tudo.

Freddie: Bom,é que tanta coisa aconteceu e eu estou meio cunfuso.Tipo,eu levei um tiro e quase morri e acabei de me recuperar e  agora estou namorando Samantha Puckett.É muita coisa de repente.

O que eu acabara de dizer até que não era mentira.Eu tinha recebido uma bomba de coisas de repente.Ruins e boas.

Sra Benson: É isso mesmo?

Freddie: É.

Sra Benson: Então saiba que tudo vai melhorando aos poucos.Você se acostuma.

Freddie: Já estou percebendo...

Sra Benson: Etão eu vou dormir.Boa noite Freddie

Freddie: Boa noite mãe.

Sra Benson: E fique sabendo que pode contar comigo ok?Se precisar desabafar estou aqui para te ouvir.

Freddie: Valeu.

Então ela saiu do quarto,mas não parecia satisfeita com o que eu disse,parecia que ela sabia o motivo real.Não tinha como.Será que alguém tinha a contado?Precisava descobrir.

Depois de um tempo eu adormeci.

Ponto de vista da Sam

No dia seguinte...

Acordei com um bip incessante.

Despertador.Droga de despertador!Pelo menos era sexta feira.ALELUIA.

Desliguei o barulhento e fui até o banheiro,fazer minha higiene matinal.Depois desci as escadas e encontrei minha mãe fazendo o café da manhã.

Pam: Oi filha.Hoje tem ovos e Bacon.Pode ser?

Sam: Pode!Ô se pode!Tô adorando seu novo "você"!

Pam: Eu também.

"Catei" o prato de comida e o joguei guela abaixo.Estava muito bom.

Sam: Nossa mãe isso está muito bom!

Pam: Obrigado.Ah filha já que eu vou sair pro trabalho agora você quer carona?

Ah é,não sei se eu já falei,mas minha mãe agora tem um emprego fixo.Legal né?

Sam: Claro.Valeu.

Pam: Então vamos logo

Sam: Ok

Então fomos até o carro e ela me levou até a escola.

Chegando lá eu fui até meu armário,Freddie já estava lá,mas Carly não.

Sam: E aí amor?

Então dei um selinho nele.Era tão bom poder fazer isso.Mas ele não parecia tão contente.

Sam: O que foi?

Freddie: Você contou para a minha mãe?

Sam: Contei o que?

Freddie: Sobre o vídeo.

Sam: Claro que não!

Freddie: Bom alguém contou porque ela sabe.

Sam: Ela disse isso?

Freddie: Não mas eu percebi.

Sam: O que te fez pensar isso?

Freddie: Bem ela veio com uma conversa de se ela era uma boa mãe,depois perguntou se eu confiava nela para contar tudo, depois disse que ela estava lá para ouvir o que eu tinha para dizer,que eu podia desabafar com ela.

Sam: Hum...E você acha que alguém a contou?

Freddie: Só pode ser.

Então a Carly chegou toda sorridente

Carly: Oi gente!

Freddie: Diga-me agora:O que você disse para ela?!

Então eu cutuquei o Freddie e cochichei no ouvido dele:

Sam: Freddie esqueceu que ela não sabe de nada?!

Freddie: Ih é mesmo!

Carly: Que história é essa?

Freddie: Err...Nada eu só tava brincando.

Sam: Agora conta amiga.Porque essa felicidade toda?

Carly: Porque o capitão do time de futebol me chamou para sair!

Sam: Jacob Teff?!

Carly: É isso aí amiga!

Sam: Caramba Carly parabéns!

Carly: Valeu!Mas escuta o que eu não disse pra quem?

Sam: Nada Carly era só brincadeira

Já tô até vendo daqui à um mês todo o mundo vai estar sabendo do vídeo desse jeito...Droga!Não podiamos deixar mais gente saber!

Carly: Não parecia brincadeira.O tom de voz do Freddie estava sério.

Sam & Freddie: Errr...

Então o sinal da aula tocou.Santo sinal...Nunca fiquei tão feliz em ouví-lo.

Só que acontece que a Carly faria aula comigo(o Freddie ia em outra classe).Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu esqueci o nome do capitão do time de futebol no iCarly de verdade então eu inventei ok?Eu sei eu não sou boa em dar nomes...