Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 28
Tragédias


Notas iniciais do capítulo

Party and party and YEAH!Party and party and YEAH!Fun fun fun fun...ITS FRYDAY FRYDAY FRYDAY.../Pônei maldito,pônei maldito.../Today i feel like doing anything,i just wanna lay in my bed...EU ODEIO ISSO!É O ATAQUE DAS MÚSICAS-CHICLETE IRRITANTES(Menos a última que eu citei,ela é demais,mas...gruda feito chiclete)Vejo vocês lá no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/28

Sam: Que droga!Acho que devíamos ir ver ele!

Carly: Também acho,mas antes eu quero conversar com você...

Sam: Carly eu te juro qe hoje de manhã era brincadeira e...

Carly: Não é sobre isso!

Sam: Hã?!Agora eu boiei...

Carly: É que,eu queria ser mais você.Poderia me ensinar?

Sam: Continuo boiando...

Carly: É que você é determinada,não deixa ninguém mandar em você,não se deixa intimidar e tem uma personalidade forte mas ao mesmo tempo é meiga e carinhosa quando quer...

Sam: Oh...Ahn...Eu...O-O que quer que eu faça?

Carly: Bom,lembra que eu disse que o Jacob me onvidou pra sair?

Sam: Lembro...

Carly: Bem,é que dessa vez eu queria ser mais como você,porque como deve saber,capitões do time de futebol costumam se achar e querer mandar na gente,e eu não quero que isso aconteça comigo.

Sam: Então porque simplesmente não recusou o convite para sair?

Carly: Porque, quem sabe, ele pode ser a pessoa certa,só que precisa de que sejam impostas umas regras primeiro...Sabe,eu quis dar uma chance e ver no que ia dar,e,bem,eu sei que você seria a pessoa certa para isso porque você,como eu já disse,tem uma personalidade forte e não se deixa ser mandada pelos outros e essas coisas...

Sam: Bom...Err...claro...Sem problemas.

Carly: Vai me ensinar?

Sam:Claro.É pra isso que servem as amigas não é?

Carly: É.Valeu mesmo Sam.

Sam: De nada.Bom aqui vai a primeira lição: Se dectar um sinal de algo ruim,tipo possessividade ou intimidação,corrija na hora.Você deve corrigir logo no início se não o problema pode piorar e vai ser mais difícil de combater.Você me entende?

Carly: Ah,tá bom,eu entendo sim...

Sam: Mas temos que treinar tudo hoje mesmo Carls?Eu to muito preocupada com o Freddie.

Carly: Eu também.Vou ligar pra Sra Benson para ver onde eles estão e...

Sam: Ok já entendi,enquanto isso eu vou pra minha casa pra trocar de roupa,eu quero estrear uma camisa nova...

Carly: Ok,vai lá...

Então Sam sai do ap dos Shay e vai à sua casa,enquanto isso Carly liga para a Sra Benson

Ponto de vista da Sam

Chegando em casa fui direto ao meu armário.Tinha uma roupa lá que eu tinha comprado especialmente para o Freddie ver.Tipo isso.Uma camiseta escrito "I love nerds",uma indireta bem direta não acha?

Após algm tempo a Carly me ligou,e eu atendi.

Sam: E aí Carls?Notícias?

Carly: Sim.O Freddie está em coma.

Sam: O QUE?!

Carly: É.Ele teve uma parada respiratória,pois a sutura do pulmão dele se rasgou.

Sam: AI MEU DEUS!

Carly: Sim,foi bem ruim.Agora ele está respirando por tubos e está inconsciente.

Sam: Meu deus!Vamos lá agora!Em que hospital ele está?

Carly: No mesmo que ele estava antes.

Sam: Ok.Te encontro lá ok?

Carly: Tá.

Naquele momento a calma já não constava mais na minha voz.Estava mais que desesperada.

Sam: T-Tchau.

Carly: Te encontro lá.Tchau.

Desliguei o telefone e fui correndo até o hospital onde Freddie estava.Eu não sei bem se estava correndo,minhas pernas quase que andavam sozinhas,estava tensa demais,tremendo por inteira.Assim como na outra vez que Freddie ficou no hospital.Em pouco tempo já estava na recepção

Sam: RÁPIDO!ME DÊ O NÚMERO DO QUARTO DE FREDUARDO BENSON!

Falei aquilo totalmente desesperada

Recepcionista: Da parte de quem?

Sam: Samantha Puckett.

Recepcionista: Vou ligar para o mesmo

Sam: Por favor vá rapido

Ela ligou para o quarto de Freddie e falou algumas coisas lá

Recepcionista: Vocêpode subir.Andar 4,quarto 13.

Sam: Ok,muito obrigada

Fui correndo pegar o elevador(porque naquele momento minhas pernas tremiam tanto que nem subir um escada eu conseguia,mesmo os andares sendo baixos).Ao chegar no andar 4 fui correndo pelos corredores,procurando o quarto 13,quando o avistei abri a porta as pressas.Ao entrar vi a Sra Benson ao lado de Freddie,que estava parado,respirando por tubos com uma agulha no braço,recebendo algum líquido.

Sam: F-F-F-Freddie!

Fui correndo até a cama,me ajoelhei ao seu lado e peguei sua mão.

Sra Benson: Os médicos disseram que ele está em estado grave.

Ela disse aquilo entre lágrimas,estava tão tensa e desesperada quanto eu,mas tentava manter a calma na voz.

Sam: Porque? !PORQUE?!Ele não merece isso Marissa,ele não merece...

Vou chamá-la de marissa agora ok?

Marissa: Eu sei Sam,mas coisas ruins acontecem com todo mundo...

Sam: Você não entende não é?EU DEVIA ESTAR AÍ!Eu devia estar deitada nessa cama!EU causei isso!

Marissa: Sam não fale assim...

Sam: Se não fosse por mim,para ínício de conversa,a gente nem teria feito esse passeio desastroso,depois se não fosse por mim Freddie não teria se sacrificado para que eu saísse da fábrica abandonada primeiro,se não fosse por mim...Tudo estaria bem.

Marissa: Sam,não é culpa de ninguém,foi o destino que...

Sam: DESTINO UMA OVA!Desde quando o destino faz essas coisas?Dizem que coisas ruins acontecem a pessoas ruinse coisas boas a pessoas boas.O que aconteceu aqui?EXATAMENTE O CONTRÁRIO!O Freddie é alguém tão bom..ele..sempre tira notas boas,é um ótima pessoa,ele...é meu nerd favorito...

Depois disso eu caí em prantos.O mais difícil de acreditar é que ra tudo minha culpa.Se não fosse por mim tudo estaria bem.Agora o Freddie está em estado de quase morte,sendo que isso deveria estar acontecendo comigo.Então,parece que terei que tomar uma decisão difícil,mas necessária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério...Tadinho do Freddie :´(Bye guys