Foto de marcelosina1
marcelosina1
ID: 91240
Cadastro:
  • 26/06/2011


  • Good hi

    Eu adoro: seddie e ICarly.Adoro também todas as séries e filmes do Dan Schneider.Adoro ler,principalmente fanfics de iCarly(seddie e jathan,na maioria).

    O que Gosto muito de fazer: escrever(no computador,de preferência),principalmente histórias de comédia e de amor.E tenho um defeito: E praticamente impossível de eu fazer uma redação pequena,e isso incomoda muito,pois onde estudo tem que ler todas as redações que faz e a maioria minha tem 3 páginas,então é tenso o baguio.

    Não gosto de: adultos chatos e de lição de casa.

    Nível escolar: Sou nerd(CDF,chame como quiser,não me importo) e assumo(mesmo odiando escola e lição de casa).

    Meus gêneros preferidos: romance,comédia e suspense.

    Moro em: São paulo,Brasil

    Sou lerda pra: fazer contas;raciocinar quando alguém fala alguma piada; 

    Se alguém aí tiver uma fic legal e quiser que eu leia pode me falar,adoro ler novas histórias(sempre posto reviews).Beleza?

     

    /////////////////////////////////////////////////////////////////

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso em seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz :- Papai Noel!. Se você faz parte dos 10% que dizem: - Dumbledore! - copie e cole isso no seu profile

     95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que estão mais ocupados em ler fanfics e assistir seriados  Copie e cole isso no perfil, e seja feliz por ser diferente 

    93% das pessoa esteriam em crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se voc faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile

    94% das pessoas acham que FDP significa Filho da P***.Se FDP pra você significa Fandangos de Peru(ou presunto) coloque isso no seu perfil.

    _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

    Eu jogo the sims 8 em 1(o 1º the sims) e gosto.Não tô nem aí eu quero o the sims 1 e pronto.

    §$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$§$

    RECOMENDAÇÕES

    Livro(s):Harry Potter;Salvando um vira-lata(muito lindo);Pedro médio e Rita doce; Quando eu lembrar de mais eu coloco aki

    Filmes: Rio: O filme;O rei leão(pode rir mas duvido que você também não recomende esse filme pra quem não viu);Sempre ao seu lado;Marley e eu;Todos os filmes de iCarly;Toy Story(todos);Todos os filmes da Nickelodeon;Crepúsculo(a saga);Efeito borboleta;Ela e os caras;Ela é o cara;A nova cinderela;Operação babá;Imagine só;Treinando o Papai; Happy Feet: O pinguim;A lenda dos guardiões: Os guardiões de Ga'hoole;A era do gelo(todos);Karate Kid;Quando eu lembrar mais eu coloco

    Fã de carteirinha de: Seddie(UHÚÚ);Jathan(4 ever FTW);iCarly;Nickelodeon;Dan Schneider(Love you);Bob esponja;Jennette Michelle Faye McCurdy(sim,eu falo o nome inteiro);Nathan Kress;Ajudar o meio ambiente e fazer um mundo melhor.

    [][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]][][][][][][][][]

    Meus versos preferidos

    -Fraco não é aquele que cai,mas sim aquele que permanece no chão(Anônimo)

    -A vida te dá obstáculos,e cabe á você decidir superá-los(eu)

    -O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade,o otimista vê oportunidade em cada difuculdade(não sei)

    -Não tenho tudo o que amo,mas amo tudo o que tenho(sei lá)

    -Tem um forever alone lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de forever alone é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha(twitter)

    -Minha letra é mais feia que um médico bêbado escrevendo com um giz de cera na garupa de uma moto em movimento numa estrada esburacada.(twitter)

    -Era uma vez uma mexilhão feio.Ele era tão feio que todo mundo morreu(patrick estrela)

    -Quando vc tá triste, ninguém repara sua lágrima. Quando vc tá feliz, ninguém repara seu sorriso, mas experimente soltar um peido.(Twitter)

    -Eu tenho uma vida feliz,e devo tudo à você.Você me ensinou sobre a vida,e me mostrou como viver[...]Tivemos ótimos momentos juntos,penso neles todo dia.Penso também que você é tudo o que eu queria! Feliz dia dos pais pai,você é minha vida(treho de meu poema para o dia dos pais)

    -Palavras são como armas:Se você não souber usá-las,pode ferir alguém(eu)

    -Não existem pessoas burras ou inteligentes,só existem pessoas que sabem ou não utilizar a capacidade que têm(eu)

    -Devíamos parar de olhar um livro pela capa e começar a analisar o conteúdo(eu)

    -O destino às vezes faz coisas ruins para que o futuro melhore(eu)

    -O melhor momento não é aquele que foi planejado,mas sim aquele que aconteceu inesperadamente(eu)

    -Vocês riem de mim por eu ser diferente,e eu rio de vocês por serem todos iguais(sei lá)

    -pessoas perfeitas não existem.só de se achar uma,você tem muitas qualidades ruins.(eu)

    CHEGA JÁ DEU

    i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!

    Liga o som!

    Músicas que recomendo: Todas do "The Plain White T's";Todas da "Jennette McCurdy";Todas da "Avril Lavigne",Todas de "Hilary Duff";Im coming home(de Diddy);Signs(De Bloc Party);I Can Walk on water i Can fly(De Basshunter);Todas de "Simple Plan";Todas de Justin Bieber;Misunderstood(Bon Jovi);Todas de Miranda Cosgrove;Todas de "The Black Eyed Peas";"Boulevard of Broken Dreams"(Green Day); Todas de "Sandy e Júnior;"Behind Blue Eyes"(Limp Biskit);"Trapt"(Echo);"Running Away"(AM);"Vou deixar"(Skank);"Far Away"(NickelBack);História de Verão(Forfun);Mais uma vez(EmoPonto);Dragonstea Din Tei(O-Zone);Who Let The dogs Out(Baha Men);Cotton Eye Joe(RedNex);"Stop Crying your heart out(não sei de quem,mas é demais essa musica);Hey, Soul sister(Train);"Im Your(Jason Mraz);Todas de Bruno Mars;Here is gone(Goo goo dolls);Entre outros que não vou citar se não a lista não acaba mais

    Bandas que recomendo: Todas que cantam as múcias da seção "musicas que recomendo"

    *°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°

    E acho que é só(só?!)

    Bom o resto sobre mim você descobre com o tempo,falou?

    Bye

    Follow me on twitter(@marcelosina1Nya),converso com os leitores e posto novidades sobre as histórias!