Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 21
É o amor...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa de tiver algum erro ortográfico é que o "r" do meu teclado está com problema.Eu revisei o texto mas pode ser que ainda haja algum erro,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/21

Ponto de vista da Sam

Logo após de ele dizer aquilo ele tirou uma caixinha coberta por um veludo azul do bolso,e a abriu,mostrando alianças cor de prata,daquelas que se usam quando se está namorando.Eu corei na hora.Todos estavam nos olhando,mas eu não estava nem aí.

Então,sem exitação,eu me joguei em seus braços e disse bem alto:

Sam: Que pergunta!É claro que eu aceito!

Então nós demos um beijo intenso,aquele devia ser o melhor momento da minha vida.Algumas pessoas deram alguns aplausos.A Carly deu um grito,mas,era de se esperar,afinal,ela é a Carly.

Sam: Você não sabe o quanto eu esperei por isso.

Freddie: Eu pensei nesse momento desde que eu te conheci.

Carly: EU SABIA!

Sam: E...

Carly: Bem,eu suspeitava,afinal,tava na cara.

Sam: E o que você ganha com isso?

Carly: Hã...Bem...

Sam: Eu tô brincando sua boba!

Daí eu fiz um cafuné na cabeça dela,bagunçando seu cabelo.

Tudo o que acontecia lá parecia um sonho.Freddie colocou uma das alianças em mim,e eu pus a outra nele.Eu estava vivenciando um momento no qual eu esperei minha vida inteira.Eu estava namorando Freddie Benson.

Depois de um tempo o sinal soou,precisavamos entrar na sala de aula.Eu não queria,mas eu precisava,eu tinha faltado demais nos últimos meses,se eu faltasse mais poderia perder nota,o que eu precisava.Falando assim pareço até uma nerd.

Então eu,infelizmente,tive que ir para a aula.Uma coisa boa é que aquela aula faríamos todos juntos.Então fomos nos três para a sala de aula,eu  fui ajudando Freddie,e Carly foi na frente.

Eu não dei a mínima para a aula.Não consegui.Nem se eu quisesse(o que é extremamente difícil de acontecer).Meus pensamentos estavam em outro mundo.Eu estava trocando mensagens com o Freddie.

A aula passou inesperadamente rápido demais.O recreio nem se fala.O passei inteiro junto com o Freddie,eu precisava aproveitar ao máximo meu tempo com ele.Na próxima aula Freddie ficaria em outra sala,mas isso não nos impediu de trocar muitas mensagens de texto.To falando,esses professores dessa escola são horríveis,nem notam que tem alunos trocando mensagens de texto a aula toda sem dar a mínima para o que ele fala,AINDA BEM.

Ponto de vista do Freddie

Samantha Puckett era minha namorada.O melhor dia da minha vida.Eu a amo tanto que não posso descrever com palavras.Tanto que como podem ver eu quase morri por ela,e eu morreria se fosse para que ela ficasse bem,vocês sabem disso.Após a escola nós fomos até o parque.As flores dominavam o local.Ele estava simplesmente maravilhoso.O chão coberto por uma fina camada de neve somado ao esplendor das flores e as copas frondosas das árvores com cores vivas e fortes era lindo.Caramba bonita essa frase que eu falei ein?

Depois de andarmos um pouco Sam soltou um grito(não tão agudo quanto o da Carly)

Freddie: O que foi?!

Sam: Eu esqueci completamente!Hoje eu tenho aula de pilotagem de moto!

Freddie: E desde quando você fica tão desesprada por uma aula ein?

Sam: ISSO  é importante!

Freddie: Ok,ainda dá tempo de ir?

Sam: Faltam 8 minutos.

Freddie: Será que dá para chegar?

Sam: Se eu correr...

Freddie: Ok,então vamos.

Sam: Nada disso!Você não pode correr!Você quebrou uma costela com o tiro e está com uma cicatriz no seu pulmão,e mal pode andar!Se fizer um exercício rigoroso como correr não vai ser bom!

Freddie; Falando assim você parece até uma doutora.

Sam: Não enche nerd.

Freddie: To brincando...Então você tem mesmo que ir né?

Sam: Tenho sim...

Freddie: Promete que vai ficar bem?

Sam: Como é que eu vou saber?

Freddie: Sam...você me entendeu.

Sam: Eu sei...Tchau amor.

Fredde: Tchau vida

Então ela me deu um beijo e foi emboa correndo paa sua aula,então eu fui para a minha casa.

Ponto de vista da Sam

Cheguei na minha aula bem em cima da hora.Eu a fiz normalmente(por sinal eu a fiz muito bem,o professor me parabenizou) e depois da mesma ter acabado eu começei a andar em direção ao bushwell plaza,para ir pra casa da Carly.Quando me deparei com um lugar conhecido.

Um caminho sem neve alguma.Um caminho que eu já havia passado antes.O caminho que me levou até onde Freddie estava naquele dia.

Eu sei que era arriscado,mas eu o segui.Queria ver o que tinha sobrado de tudo o que aconteceu.Se tinha alguma pista de algo que poderia ser importante.Que foi?Eu gosto de filmes de investigação e tudo mais.

Depois de andar um tempo eu cheguei no exato local onde tudo aconteceu.Marcas de pneu ainda permaneciam no chão,fracas,mas estavam lá.Nada no chão,nada dos lados,então eu me aproximei da ponta do penhasco.

Ao chega mais peto vi que ainda tinham alguns restos do carro dos bandidos lá no fundo do precipício,que não era assim tão fundo.Vi um lugar parecido com uma escada no qual eu poderia descer até lá.Ea loucura,eu sei,mas eu o fiz assim mesmo.

Chegando lá em baixo vi pedaços do carro espalhados pelo lugar todo,a polícia ainda não tinha passado por ali.

Mas eu vi uma coisa que me chamou a atenção: Um celular.Tinha um celular lá.Com alguns riscos mas eu acho que ele ainda funcionava,acho que devia estar na mão de algum dos sequestradores quando eu atirei no carro,e então ele caiu lá.Não aguentei a curiosidade e fui olhá-lo.Incrivelmente ele ainda funcionava,não conseguia aceditar em algo assim.

Fui vasculhando suas conversas e tudo mais,e eu vi que era do Costeleta.Vi também as fotos tiradas,nada de mais.Então fui vasculhar os vídeos.Vi algo que mudaria tudo.Um vídeo,do Freddie.Daquele momento,daquele dia.Quando ele levou um tiro.

Fiquei olhando para a foto de exibição do vídeo e seu nome.O nome era: Matando um adolescente.A foto mostrava Freddie de pé antes do tiro.Fiquei o olhando por alguns instantes,pensando se deveria ver ou não.Fiquei um bom tempo decidindo.Me sentei no chão,e decidi que veiria apenas a parte antes do tiro.Meu coração estava á mil.Então eu liguei o vídeo.O vídeo iniciou quando eles tiraram Freddie do porta-malas do carro.Seu rosto já estava sangrando naquela hora.Então eles o levaram mais a frente e o líder do gupo levantou a arma e disse para ele dizer suas últimas palavras.Isso me chocou.Suas últimas palavras foram "Eu te amo Samantha Puckett".Naquela hora me bateu uma culpa total.Por tudo o que eu lhe havia feito.Eu o xinguei,o bati,o fiz se sentir envegonhado muitas vezes,mas ele ainda sim me amava,e eu também.

Então eu joguei o celular no chão,pois eu sabia o que viria depois.

Eu fechei os olhos e pus a mão sobre eles.Então ouvi um tiro.Depois Freddie ainda disse mais uma frase:"Eu te amo com cada centimeto do meu ser Sam.Mãe,o mesmo."

Então o vídeo cessou.Eu fiquei lá,sentada,tentando processar tudo o que acabara de acontecer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem o que fazer