Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 20
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Fiz um capítulo bem comprido pra vcs,aproveitem :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/20

E eles ficaram conversando e se divertindo a tarde toda,Pam veio visitar eles lá para as 4 da tarde mas foi embora umas 6,e quando se deram conta já eram 8 horas da noite.Carly já tinha ido embora junto com Spencer,os únicos que estavam no hospital eram a Sam e a Sra Benson.

Sra Benson: Eu vou no banheiro e já volto

Sam: Ok

Freddie: Ok.

Então Sra Benson sai do quarto.

Sam: Freddie,lembra que eu e minha mãe estamos fazendo terapia para nos darmos bem?

Freddie: Sim.

Sam: Poi é,desde então ela está mais responsável e está se preocupando mais comigo e tal...

Freddie: Sam,se você quiser ir embora não tem problema.Você está aqui já fazem doi dias,quase 3.Você precisa descançar.

Sam: Você não se importa mesmo?

Freddie: Não,pode ir Sam.

Sam: Mas amanhã eu vou voltar ok?

Freddie: Claro,mas não deixe de ir a escola viu?

Sam: Ok...

O celular de Sam vibra,então ela o pega e vê que recebeu uma mensagem de sua mãe.

Sam: Olha só,ela já está me procurando.

Freddie: Então acho que você deve ir,afinal,faz mais de três dias que você não aparece em casa.

Sam: É verdade.Tem certeza de que você vai ficar bem?

Freddie: Claro Sam.Os enfermeiros e médicos estão aqui caso algo aconteça,só preciso apertar o botão.

Logo após Freddie falar isso Sra Benson volta do banheiro.

Sra Benson: Você já vai Sam?

Sam: Eu tenho que ir,minha mãe está preocupada.

Sra Benson: Eu acho que eu já vou também,afinal,temos que deixar o Freddie descançar.Tuido bem Freddie?

Freddie: Claro mãe.Mais do que eu você também precisam descançar.

Sra Benson: Qualquer coisa  é só me ligar.

Sam: Digo o mesmo.

Freddie: Ok.

Sra Benson: Tchau filho.

Freddie: Tchau mãe.

Então Sra Benson Se inclina e abraça Freddie.

Sam: Tchau Freddie.Se cuida.

Freddie: Você também.

Então os dois se abraçam,por mais tempo do que o abraço anterior de Freddie e sua mãe,um abraço mais apertado também.

Sra Benson: Você quer carona Sam?

Sam: Ah sim por favor,não me arrisco a andar na rua à essa hora da noite,logo depois de tudo o que aconteceu.

Sra Benson: É isso aí.Bom então vamos.Tchau Freddie.

Sam: Tchau nerd tecnológico.

Freddie: Tchau.

Então as duas saíram do quarto.

Ponto de vista do Freddie

É muito ruim pensar que tem gente que está sofrendo por você,ou se preocupando demais.Quero dizer,Sam e minha mãe dormiram aqui 2 dias,ficaram aqui 2 dias,mais o dia de hoje,tudo por minha causa.A Sam fica triste cada vez que lembra do ocorrido.É muito ruim tudo isso,mas,ao mesmo tempo é muito bom,pois nos divertimos bastante e passamos belos momentos,eu e a Sam estamos cada vez mais próximos e eu não precisei ir à escola durante três dias e ainda vou ter mais um ou dois.Falando assim pareço até a Sam.Bom agora eu vou tentar dormir um pouco.

Ponto de vista da Sam

Depois de sair do hospital eu peguei uma carona com a mãe do Freddie até minha casa,chegando lá eu jantei,conversei um pouco com a minha mãe,vi um pouco de TV e fui dormir.Amanhã eu iria para a escola.Fico imaginando o dia que o Freddie voltar para a escola...todos vão ficar com dó dele e vai chover garota pra cima dele,bom,tentem que eu estrangulo uma a uma.Eu acho isso o cúmulo,afinal,todos os outros dias elas não estavam nem aí para ele e no dia que ele sofre um acidente elas caem para cima dele.Acho que vai ser bem parecido ao dia que o Freddie foi atropelado.O mundo é doido sabia?

Do que eu estava falando mesmo?Ah deixa pra lá,eu vou dormir.

Dia seguinte,7:00 am,Casa da Sam.

Acordei ao toque do despertador.Fazia tempo que eu não precisava acordar cedo pra ir pra escola.Mas eu precisava ir.Sei lá porque hoje eu acordei com mais disposição que os outros dias.Eu estava com um ótimo humor.Vai entender...

Desliguei o despertador,levantei da cama,troquei de roupa,fiz minha higiene matinal e depois eu desci as escadas para tomar meu café da manhã.Minha mãe não estava em casa.

Eu olhei para a geladeira e tinha um bilhete dizendo: 

"Filha hoje eu saí mais cedo para o trabalho.Tome cuidado e tente não se meter em perigo.Te amo,Pam.".É assustador ver minha mãe mudada assim.Mas é,de certa forma,muito bom.

Fui até a geladeira procurar algo para fazer um sanduíche,não encontrei nada.Procurei mais um pouco e só achei uma coisa: Bacon.

Respirei fundo,o tirei do fundo da geladeira,peguei uma frigideira e começei a fritá-lo.Porquê eu fiz isso?Porque eu lembrei da frase do Freddie: "Os destino as vezes faz coisas ruins para que o futuro melhore".Pois é,então eu acho que seria uma bobagem deixar de comer por causa do que aconteceu.Qual é,eu sou a Sam!Eu sou apaixonada por bacon!Quer saber mais?Ao terminar de frita-lo,eu fui provar e estava com o gosto do bacon do Freddie!Pois é,to sentindo,esse dia vai ser demais!

Após terminar meu café da manhã eu fui para a escola.As ruas estavam com menos neve,tinha flores em todos os lugares.Meu deus,o dia está sendo cada vez melhor!E sinto que esse não é nem o começo.

Cheguei na escola,ainda faltavam 20 minutos para a aula começar!E eu percebi mais uma coisa:Todos estavam me notando!Todo mundo estava olhando para mim!E eu não sabia o porque.

Então eu olhei para mim.Eu estava com uma roupa muito bonita,eu estava vestindo uma camiseta branca com um casaco azul por cima.Eu estava vestindo um dos meus melhores casacos,ele era cheio de detalhes e tudo mais,era lindo.Estava vestindo também uma calça jeans muito bonita,com detalhes desbotados e cheia de desenhos com glitter.Meu cabelo estava de chapinha.Meu sapato era um All-Star  preto.E eu estava com um gloss rosa e um brinco co a forma de uma flor.Eu mal havia percebido que tinha feito tudo isso.Mas acho que não era só por isso que olhavam para mim,pois quase todos olhavam com cara de preocupação,ou surpresa,acho que por que souberam de tudo o que aconteceu.Eu só ignorei.A Carly ainda não havia chegado na escola,então fui para o meu armário,preparar minhas coisas.Passados 8 min Carly Shay chegou.Ela também me olhou com uma cara surpresa.

Carly: Sam você chegou mais cedo do que eu?

Sam: Olá para você também.

Carly: Você está linda!

Sam: Valeu.Você também.

Carly: Obrigada.O que deu em você,para se produzir assim toda?!Está de olho em alguém?

Sam: Na verdade eu nem percebi que tinha feito tudo isso.

Carly: Ah vai até parece!

Sam: É sério!

Carly: Sei...

Sam: Ah vamos deixar isso para lá.Carly,todos estão olhando para mim ou é impressão minha?

Carly: Mas é claro!Você chega bem mais cedo que o normal,está aí lindona e acabou de ser sequestrada!O que se podia esperar?

Sam: É mesmo...

Carly: Sam...Você gosta do Freddie não é?!

Como ela sabia?Droga!

Sam: Não!

Carly: Ah qual é!Você praticamente admitiu essesúltimos dias!Suas ações mostram tudo!

Sam: Carly!Isso não é verdade!

Carly: Ah Sam admite logo!Você e o Freddie combinam muito bem!

Sam: Ah eu não vou ficar aqui para ouvir essa conversa!

Então eu saí de perto da Carly

Carly:Ai ai Sam todo mundo já sacou...

Ponto de vista da Carly

Porquê eu perguntei algo que eu já sabia?Algo que eu já vi ela mesma admitir sem que ela saiba?Porque eu queria que ela admitisse de verdade,eu queria que ela dissesse para mim.Acho que foi meio que para por a posta nossa promessa de contar tudo uns aos outros.E parece que ela não a seguiu.Que feio!

Quer saber?Eu sei lá por que eu fiz isso!

Ponto de vista geral

Passados 10 minutos Carly e Sam entraram para suas respectivas aulas.Dessa vez elas teria aula juntas.

Sam não dormiu em nenhuma das aulas,o que fez Carly ficar surpresa.

Após algumas aulas o sinal do recreio soou.Sam saiu correndo da sala,deois disso Carly não a viu mais,nem no recreio,nem nas próximas aulas(ela não teria mais aulas com ela naquele dia).Na hora da saída Carly também não viu Sam,então a mandou uma mensagem de texto,perguntando onde ela estava.

Ela recebeu uma mensagem de volta,dizendso apenas que não era para ela se preocupar,que ela tinha comparecido as aulas só que não queria conversar com a Carly no recreio nem na hora da saída.

Ponto de vista da Sam

Eu não queria ficar ouvindo a Carly me fazer mil perguntas sobre meu amor pelo Freddie,então eu não apareci no recreio nem na hora da saída.Logo após sair da escola eu almoçe numa lanchonete efui logo ver o Freddie.Passei o dia lá.Conversamos e nos divertimos muito.E quando deu oito horas ouvi a melhor notícia do dia: Freddie tinha recebido alta!

Eu recebi a notícia quando fui conversar com o doutor.Ao ouvi-la eu fui correndo para o quarto do Freddie e o abraçei.

Freddie: O que foi Sam?!

Sam: Você recebeu alta!!!

Freddie: Como é?!

Sam: Você vai sair daqui!

Sra Benson: Meu Freddinho vai voltar pra casa!

Freddie: Mais que notícia ótima!

Você deve estar se perguntando "como o Freddie recebeu alta se ele mal conseguia andar?",bom,naquela tarde os médicos fizeram testes com o Freddie para ver se ele podia andar e tudo mais,daí eles constataram que ele podia andar,só que com a ajuda de uma muleta,porque,ao andar e colocar o peso nos pés,o ferimento dele doía(não me pergunte o porquê,eu não entendo dessas coisas),então as muletas eram para ele não colocar todo o peso somente nos pés,mas não era totalmente necessário usá-la.

É só disso que eu sei.

Freddie: Mas como é que é,eu posso sair já?

Sam: O doutor disse que está fazendo o atestado e você já poderá sair logo após isso!

Freddie: Isso é muito bom!

Sra Benson: A melhor notícia do dia!

Então se levantou e nós demos um abraço triplo.

Passados alguns minutos o doutor entrou no quarto,deu algumas advertências para Freddie sobre como ele deve se tratar e tal e depois ele entregou o atestado.Freddie já podia sair do hospital!

Então ele pegou suas muletas e fomos todos embora daquele lugar,descemos de elevador até o estacionamento,colocamos as muletas no porta-malas e entramos no carro.Eu e Freddie sentamos nos bancos de trás e a Sra Benson foi dirigindo.Fomos para casa de Freddie ouvindo as músicas mais alegres e populares do momento.Nossa felicidade era enorme.No caminho eu bagunçei o cabelo do Freddie,ele bagunçou o meu,e no final nossos cabelos estavam um ninho de pássaro.Sorte que eu tinha uma escovinha daquelas que fecham e abrem no bolso e eletinha um pente no carro.

Ponto de vista do Freddie

Livre!Finalmente!Amanhã eu vou fazer uma surpresa para a Sam.Espero que dê tudo certo.Tenho quase certeza de que vai.

Ao chegarmos no meu apartamento Sam chamou a Carly e todos nós fizemos uma espécia de festa.Ao final da mesma já era meia noite então fomos dormir(dormimosna casa da Carly).Eu e sam dormimos em um colchão no quarto da Carly e ela dormiu em sua cama.

No dia seguinte eu percebi que estava abraçado com Sam.Acho que dormimos assim.Então ela acordou e viu a situação.

Sam: Que horas são?

Freddie: Deixe-me ver...Ah,olha lá,no relógio.São 6:50.

Sam: Não acredito que eu acordei mais cedo que o despertador!

Freddie: Eu vou pra minha casa me preparar para a escola ok?

Sam: Ok.

Freddie: Tchau.

Sam: Tchau.

Então eu saí da casa de Carly e fui para a minha.Lá eu me arrumei e tudo mais.

Ponto de vista da Sam

Passados alguns minutos depois de Freddie ir embora a Carly acordou.Ficou surpresa por eu ter acordado antes dela.

Carly: O que tá acontecendo?Você acorda mais cedo que eu,chega na escola mais cedo que eu...

Sam: Creio que não vai aocntecer mais.

Carly: Cadê o Freddie?

Sam: Foi pra casa dele,se arrumar.

Carly: Ah...

Sam: Ainda tem roupa minha aqui?

Carly: Tem,uns 3 conjuntos.

Sam: Legal.Onde estão?

Carly: Ah estão ali,naquela mala lá no canto.

Sam: Ah,beleza.

Então eu fui até lá,abri a mala.Tinha doi conjuntos meus de roupas com o meu estilo de "skatista",sabe,aquele estilo despojado.E tinha também mais outro conjunto mais arrumadinho,mais ou menos como o que eu tinha usado no dia de ontem.Um casaco vermelho,com alguns detalhes em glitter e uma camiseta amarela com o escrito "love".Tinha também a calça.Era um jeans simples.Peguei aquele conjunto e fui até o banheiro me vestir e fazer minha higiene matinal.Também passei um gloss transparente e coloquei um brinco de argola que eu tinha na minha mala.Eu fiz isso por um bom motivo: o Freddie.

Depois de mim a Carly se trocou e fez sua higiene matinal e tal,depois tomamos café da manhã(sanduíche de mortadela por sinal) e fomos para a escola.

Ao chegarmos Freddie ainda não estava lá,faltavam 22 minutos para a aula.

Depois de uns 5 minutos uma figura morena entrou na escola.Freddie.Ele estava vestindo um casaco preto e uma calça jeans.Estava com cara de "bad boy",mas não mudou seu jeitinho "Freddie" de ser.Acho que foi para disfarçar que ele estava de muleta.

Estranhamente,não choveu garota pra cima dele.Estranho.

Freddie: Olá garotas.

Sam  Carly: Oi.

Sam: Está melhor?

Freddie: Muito.

Sam: O que me faz lembrar: A aposta termina hoje.

Freddie: Eu sei.

Sam: Você venceu.

Freddie: Pois é...

Sam: E aí,o que quer que eu faça?

Freddie: Bom,eu tenho um pedido,mas não precisa aceitar se não quiser.

Sam: Pode falar.

Então Freddie se ajoelhou na minha frente e falou

Freddie: Quer namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?