Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 22
O celular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/22

Ponto de vista da Sam

Eu fiquei sentada lá por muito tempo.Eu não fazia ideia de que o Freddie me amava tanto assim.

Então recebi uma mensagem no meu celular.Era de Freddie.Dizia "Onde você está?O que aconteceu?".É muito fofo ver ele assim preocupado comigo.Eu não sabia se deveria contar o que aconteceu.Então decidi não contar,até (caso eu decida que irei fazer isso)que chegue o momento certo.

Respondi para ele assim :"Não se preocupe,eu estou bem.É que eu parei no Chilli My Bowl para comer um pote de Chilli.".É fácil ser eu porque minha desculpa para alguma coisa sempre pode ser a ver com comida que vão acreditar.He he he.Então eu levantei,coloquei o celular do sequestrador no bolso(achei bom guardar,caso precise dele) e,com as pernas tremendo um pouco,fui para o Bushwell Plaza,no apartamento da Carly.Ao chegar lá eu bati na porta e ela atendeu,então eu entrei.

Carly: E aí Sam,como foi sua aula?

Sam: F-Foi boa,o professor até me elogiou.

Carly: Mas que legal Sam!

Sam: O que tem para comer?

Carly: O Freddie disse que você acabou de comer uma tijela chilli!

Sam: E daí?

Carly: Hãn...Tá bom...Tem salsicha e pão para hot dog

Sam: Legal

Então eu fui preparar meu cachorro quente.Depois de uns minutos estava pronto.Daí eu o pus num prato e fui comer assistindo TV.

Logo quando eu dei a última mordida Freddie entrou no ap dos Shay.

Freddie: Olá Sam.Como foi?

Sam: O chilli ou a aula?

Freddie: Os dois.

Sam: Eu fui muito bem na aula e o chilli estava divino.

Freddie: Hum...

Então eu me levantei e lhe dei um beijo

Freddie: Hum...Sabor hot dog.

Sam: Eu acabei de comer um.

Freddie: Imaginei.

Carly: Não esqueçam que tem iCarly hoje.

Sam: É mesmo.

Freddie:Ah não!Eu não ensaiei!

Sam: Fica tranquilo,a gente ensaia agora,afinal,ainda faltam duas horas para o programa.

Freddie: Mas e os efeitos gráficos da semana,os efeitos de som,os sons do controle da Sam e...

Carly: Calma aí ciborg!

Sam: Já os fizemos

Freddie: Sério?

Sam: Que foi?Pensou que só você sabia de tecnologia?

Carly: Nós não vivemos no século 18

Freddie: Ok...Foi mal...

Sam: Apendemos as coisas mais difíceis vendo você fazer

Freddie: Ih...daqui a pouco eu perco meu cargo.

Sam: Perde nada!Você sempre terá uma vaga no iCarly.

Daí eu dei um selinho nele

Sam: Vamos lá ensaiar.

Carly: Ela tem razão.

Freddie: Ok.

Então nós três subimos para ensaiar.Fazia tempo que o iCarly não era feito.Depois de ensaiarmos 1 hora Freddie já tinha decorado tudo,então fomos ver uns vídeos que os fãs mandaram para nós até a hora do programa começar.

Chegada a hora Freddie pegou a câmera e fez sua contagem

Freddie: Em 5,4,3,2 ...

Carly: Olá eu sou 2 Carlys menos uma

Sam: E eu sou meia Sam mais metade de mim.

Carly: Faça as contas e você terá o...

Carly & Sam: iCarly!

Ponto de vista do Freddie

Então a Carly cochichou algo no ouvido de Sam e ela assentiu com a cabeça.O que será que era?

Carly: Mas antes de começar o programa temos uma notícia especial para dar

Agora eu já sei...

Sam: Eu e Freddie somos oficialmente namorado e namorada!

Então ela mostrou o dedo com a aliança para a lente da câmera e puxou minha mão para mostrar também.

Carly: O quê?Você ainda não acredita?

Sam: Então vamos ter que provar!

Daí a Carly tirou a câmera da minha mão e Sam me deu um beijo,e eu retrebuí,é lógico.

Então Carly me devolveu a câmera logo em seguida

Sam: Agora suas dúvidas acabaram?

Carly: Então vamos começar o programa!

Daí nós fizemos o programa normalmente,e no final eu o elogiei,porque realmente,tinha sido muito bom.

Freddie: Ótimo programa

Sam: Valeu!

Carly: Obrigada.

Daí eu fui ver no computador quandos webespectadores tinham visto o programa.

Freddie: Aí gete,saca só:O programa de hoje teve  um milhão,trezentos e cinquenta e quatro mil e duzentos webespectadores!

Sam: Eu não acredito!

Carly: Foi nossa maior audiência!

Então demos um toque triplo

Depois eu olhei no bolso da jaqueta da Sam,tinha um celular lá dentro,que não era dela.

Freddie: De quem é esse celular no seu bolso Sam?

Sam: Err...É da minha mãe,ela pediu para eu pegar no chilli my bowl,que ela tinha esquecido lá.

Freddie: Não caio nessa.

Sam: E-Eu achei no chão.

Freddie: E você já viu de quem é?

Sam: Já.

Freddie: Você vai devolver né?

Sam: Bom...Acho que isso não é possível.

Carly: Porque?

Sam: Ah esquece!

Então ela foi correndo descer as escadas e foi embora,eu a segui até certo ponto,mas como ela tinha saído primeiro não consegui chegar até ela.De quem será que era aquele celular?

Ponto de vista da Sam

Essa foi por pouco!Quase que o Freddie me alcança!Na verdade eu não me importo muito que ele saiba que eu vi as suas palavras antes do tiro,o que eu tenho medo que ele saiba é que eu fui até o fudo do precipício vasculhar os restos do acidente.Se ele souber disso ele me mata,rsrs,brincadeira(espero que sim).Daí eu mandei uma mensage pro Freddie dizendo "Eu te amo Freduardo Benson.Eu te amo com cada centímetro do meu ser Freddie".Suas mesmas palavras no vídeo.Eu queria que ele soubesse que eu sinto o mesmo.Sempre senti.Daí,depois de uns minutos,ele responder: "Eu também te amo demais.Só pra saber...onde você está?Você saiu correndo do prédio"

Na verdade eu estava na saída de incêndio do prédio.Depois do Freddie voltar pro ap da Carly eu fui pra lá.Então eu liguei pra ele.

Sam:  Oi Freddie

Freddie: Oi Sam,onde você tá?

Sam: Tô na saída de incêndio.

Freddie: Posso ir ficar com você?

Sam: Claro que pode

Freddie: Então eu to indo.Te amo.

Sam: Eu te amo mais.Tchau

Daí eu desliguei o celular.Depois de uns minutos o Freddie apareceu.

 Freddie: Oi

Sam:Oi

Daí eu dei um selinho nele,depois eu me sentei e ele se sentou ao meu lado.

Freddie: Sam,eu preciso mesmo saber...De quem era o celular?

Sam: Eu não posso dizer.

Freddie: Porque?

Sam: Porque você vai ficar bravo comigo.

Freddie: Eu só vou ficar bravo se você estiver me traindo.Você está?

Sam: Mas é claro que não!!!Como pode pensar em algo assim?!

Freddie: Então de quem é?

Sam: Eu não posso mesmo dizer Freddie.

Freddie: Mas porquê?

Sam: Eu já disse que é porque você vai ficar bravo.

Freddie: Eu não conseguiria ficar bravo com você.

Sam: Você já ficou muitas e muitas vezes

Freddie: Eu ficava irritado.

Sam: E qual a diferença?

Freddie: Eu considero bravo muito mais forte que irritado.Tipo assim,irritado é só na hora,e não é totalmente de verdade,enquanto bravo é forte mesmo e fica por muito tempo e é bem difícil de sair.

Sam: Ah entendi.Mas sério mesmo Freddie,eu não posso falar de quem é esse celular.Eu posso te deixar constrangido também.

Freddie: Aposto que não.

Sam: É sério Freddie.

Freddie:Porque me constrangeria?

Sam: Porque nele tem algo que eu talvez não deveria saber sobre você.

Então Freddie ficou paralizado.Seus olhos ficavam se mexendo para os lados inquietantemente.

Freddie: Han...Sobre o quê exatamente é  isso qque você não deveria saber sobre mim?

Sam: É uma coisa que você disse.Uma coisa sobre mim.

Freddie: É ruim?

Sam: Não,é boa.Muito boa.Mas...Eu acho que não seja bom que você saiba,além do mais porque é um vídeo bem forte.

Freddie: Por favor Sam,deixa eu ver.

Sam: Tem certeza?

Freddie: Tenho.

Sam: Ok.Eu te dou o celular.Mas você tem que prometer que só vai o ver sozinho na sua casa.

Freddie: Qual o vídeo?

Sam: Você vai saber quando passar por ele.

Então eu peguei o celular do meu bolso e o pus no bolso de Freddie.

Sam: Agora eu tenho que ir,tchau.

Freddie: Tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?E,caso,sei lá,vocês achem que eu mereça,uma recomendação me deixaria muito feliz.Mas n precisa se n quiser ok?