Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 19
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/19

Eles passaram o dia lá,conversando e assistindo televisão.Após um tempo chegou o spencer,com uma caixa na mão.

Spencer: Freddie!E aí cara?

Spencer chegou mais perto de Freddie e fez um "toque".

Carly: O que tem na caixa?

Sam: Você trouxe comida?

Spencer: Não...Mas eu trouxe o jogo "o que eu sou?"!

Ponto de vista do Freddie

Nossa!Uma das melhores notícias do dia!No dia que nós jogamos esse jogo nós nos divertimos muito e...

Ponto de vista da Sam

No dia que jogamos isso fomos sequestrados.Esse jogo me traz boas e más lembranças.não tô muito afim de jogar ele,mas fazer o quê.

Ponto de vista geral

Freddie(triste mas tentando parecer feliz): Claro.Vamos jogar.É uma boa ideia.

Sam(muuuito triste mas tentando parecer feliz): E-Eu adoro esse jogo.

Carly: Porque estão tristes?

Spencer: Se não quiserem jogar não tem problema.

Sam(na mesma situação que antes): N-não vamos jogar,esse jogo é legal.

Freddie(na mesma situação que antes): É...Ele é muito divertido.

Spencer: Certeza?

Carly: Parecem que não gostaram da ideia

Sam(mesma situação):Não eu gostei sim.

Freddie(mesma situação): Você está dizendo bobagem.

Spencer: Então tá...vamos jogar!

Sra Benson: Como se joga?

Spencer: Você pega uma carta,a põe na testa e tem que adivinhar o que é por meio de perguntas.

Sra Benson: Parece legal,acho que eu vou jogar também.

Spencer: Ok.

Então spencer abriu a caixa,distribuiu as faixas e deu as cartas para os jogadores pegarem,e,por incrível que pareça,Sam pegou a carta "frigideira" e Freddie a carta "Bacon",enquanto Spencerpegou a carta "copo" e Carly a carta "óculos".

Ponto de vista da Sam

Eu fiquei me segurando para não chorar.Freddie estava com a carta "bacon".A carta que eu peguei naquele dia...a carta que eu adivinhei com um primeiro palpite.Bacon...eu acho que não tenho mais vontade de comer bacon como antes,porque isso me lembra do dia...são tantas coisas que me lembram daquilo...Depois disso eu não estava com a mínima vontade de jogar,mas continuei jogando para não decepcionar os outros.

Ponto devista do Freddie

Eu não acredito!"Frigideira"!A carta dela é a "Frigideira"!A carta que eu peguei aquele dia...no dia em que todos nossos maiores problemas começaram.Minha vontade de jogar diminuía cada vez mais a cada segundo,mas eu continuei,eu tinha que ser forte.

Ponto de vista da Carly

Mais uma pedrada do destino!Quando as coisas melhoram SEMPRE tem que ter algo para acabar com a nossa felicidade!Mas que droga!Aquelas cartas são as piores que eles poderiam tirar,mas ao mesmo tempo as melhores...não sei explicar.

Ponto de vista do Spencer

Me sinto culpado.Acho que fiz todos ficarem tristes...eu devia ter pensado melhor,afinal eu peguei um jogo que traz ótimas lembranças acompanhadas de péssimas,agora eles tiram essas cartas...então eu fico me perguntando: É azar ou sorte?

Ponto de vista geral

Então,sem pronunciar nenhuma palavra sobre o que acabara de acontecer,eles começaram o jogo.Freddie jogou da cama.O primeiro a adivinhar foi o Spencer,a segunda foi Carly,e a terceira foi Sam,que ao descobrir sua carta fez uma péssima cara e pediu:

Sam: Me dão licença? Preciso ir ao banheiro...

Então Sam foi correndo para o banheiro.Freddie,então,logo após Sam ir ao banheiro,disse:

Freddie: Por um acaso eu sou o bacon?

Spencer e Carly: Ééé...

Ponto de vista da Sam

Eu não acredito."Frigideira"?Eu não aguentei,vim até o banheiro e vomitei.Depois lágrimas escorreram meu rosto,eu não aguento nem lembrar do ocorrido.Todas essas coisas me fazem lembrar da pior cena da minha vida.Naquele dia Freddie estava completamente coberto de sangue no rosto,por conta dos socos que levara,e com sangue no peito,por causa do tiro.Naquele dia eu matei 4 pessoas.Eu...não pude deixar de fazer aquilo,lembro-me que quando isso aconteceu fiz tudo por puro impulso,fora de meu controle.Eu não sei quanto tempo eu fiquei no banheiro.Mas eu sei que foi muito,quando eu ouvi uma voz vindo de fora.

Ponto de vista do Freddie

Eu sei que a Sam estava muito mal,eu também.Então,com muito esforço,me levante da cama e depois de discutir um pouco com a minha mãe fui em direção ao banheiro.Precisava ver se estava tudo bem com a Sam.Eu sentia dores no meu peito,mas dava para aguentar.

Freddie: Sam...Está tudo bem?

Eu ouvia um som de choro de dentro do banheiro

Sam: Freddie?

Freddie: Sim...

Sam: O que está fazendo aqui?!Devia estar na cama!

Freddie: Isso não importa agora.O que importa é: Você está bem?

Sam: E-estou.

Freddie: Posso entrar aí?

Sam: P-pode...

Então ela destrancou a porta e eu entrei no banheiro.Seus olhos estavam vermelhor e ela estava encolhida no chão.Eu não disse nada,só sentei ao seu lado e a abraçei.

Sam: V-você não devia estar aqui...devia estar d-deitado.

Freddie: Isso é mais importante.

Então ela deu um pequeno sorriso e se encolheu em meu abraço.Ela estava muito abalada,e eu também.Nenhum de nós merece isso.

Sam: Você não deveria sofrer por mim...

Freddie: Em primeiro lugar quem te fez sofrer fui eu.

Sam: Mas você não podia evitar o que aconteceu...

Freddie: O destino às vezes faz coisas ruins para que o futuro melhore.

Sam: C-como assim?

Freddie: Bom,o destino fez nós sermos sequestrados,mas isso fez com que fiquemos mais próximos.

Sam: Verdade...

Ficamos lá,abraçados,por muito tempo.Naquele momento o tempo não importava,só queriámos o aproveitar.

Ponto de vista da Sam

Como ele consegue?A situação pode ser a pior de todas mas ele consegue a melhorar apenas com palavras.O Freddie é único,eu jamais encontrarei alguém como ele.Quero dizer...Ele tem o dom de fazer tudo melhorar com palavras,consegue dar  e receber amor ao que parece impossível,como eu.Quero dizer,eu sou valentona,agressiva,"carnívora",nem um pouco feminina mas ele continua sendo meu amigo,ele continua querendo meu bem.

E além de tudo ele é inteligente e cozinha bem.Útil não?

Mas o melhor de tudo é ele ser ele mesmo.Ele não tenta ser outra pessoa para impressionar alguém.Ele não ligapara o que os outros pensam.

E é por isso que eu o amo.

Sam: Freddie,você é o melhor amigo do mundo.

Freddie: E você é a melhor garota do mundo.

Depois de ouvir isso eu derereti por dentro.Não disse?Ele é o mestre das palavras.Agora eu sei que jamais precisarei,bom,pelo menos não mais,de um terapeuta.Então eu enxuguei minhas lágrimas,pus um sorriso no rosto e começei a me levantar.Freddie fez o mesmo.

Então eu lavei meu rosto e nós saímos do banheiro.

Nós fomos de volta para o quarto,com os braços de Freddie em volta de meu ombro,usando como apoio para ajudar a andar,afinal,ele ainda não tinha se recuperado totalmente,ele ainda sentia muitas dores.

Ao chegarmos no quarto Freddie deitou na cama e eu sentei em uma cadeira,me preparando para a rodada de perguntas.

Carly: Tudo bem Sam?

Sam: Tudo ótimo.

Sra Benson: Você está bem Freddie?

Freddie: Estou muito bem

Spencer: Vocês demoraram.

Freddie: Sério?

Sam: Não percebemos.Quanto tempo demoramos?

Carly: Lá para uns 25 min.

Sam & Freddie: Nossa!

Carly: O que aconteceu lá?

Sam: Nada de mais.

Carly me olhou desconfiada

Freddie: A Sam estava meio abalada então eu dei uma força e a ajudei a ficar melhor.

Carly: O que você fez?

Sam: Palavras.Ele disse mágicas palavras,que me fizeram melhorar na hora.To te dizendo o Freddie tem um dom.

Sra Benson: Ah é?Meu Freddinho tem um dom especial?!

Freddie: Ai mãe não começa...

Spencer: Mas isso é muito bom!

Sam: Realmente.

Carly: Quem diria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu só queria agradecer à todos vocês pelos reviews,eu tô amando.