Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!!!!!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Quero agradecer aos cinco lindos review´s que recebi.
Obrigada meninas são uns amores.
Eu demorei a conseguir escrever o cap tudo mas finalmente consegui Yupii! Agora vou-me concentrar no próximo.
espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/29

3ª Pessoa

            Após todos terminarem o pequeno-almoço foram arrumar tudo aquilo que restava da festa. Enquanto arrumavam puseram música para não ficar tão monótono. Faltava apenas levar o lixo para o exterior da casa quando Emmett aproveitou para ir dormir.

- Vou dormir. – Disse já se dirigindo para as escadas.

- Dormir Em? – Interrogou Jake.

- Sim estou cansado. – Disse bocejando.

- Eu também vou. – Rosalie disse chegando-se perto do namorado.

            Quando Edward e Jasper voltaram das traseiras, após depositar o lixo, não puderam deixar de reparar na falta do casal.

- O Em e a minha irmã? – Perguntou Jasper dando uma olhadela pelo local a ver se os avistava.

- Ele e a Rose foram descansar.

            O restante pessoal aproveitou para ir até á sala ver um filme. No meio do filme, Bella acabou por adormecer encostada ao namorado.

- Edward. – Alice chamou quando reparou que a amiga tinha adormecido. – A Bella adormeceu.

- Vou levá-la para cima então. Ela estava cansada. – Edward já estava pronto a pegar na namorada quando Jacob entrevei-o.

- Queres ajuda? – Jacob sabia que subir as escadas com alguém no colo não era algo fácil.

- Não é preciso obrigada. – Agradeceu enquanto erguia a namorada.

            Edward subiu com Bella no colo e quando chegou ao quarto deitou-se ao lado dela e rapidamente adormeceu. Estavam os dois a dormir bem aconchegadinhos quando uma batida na porta os despertou.

- Edward. Bella. – Alice chamou para ver se os dois estavam acordados.

- Sim Allie. Entra. – Edward respondeu ainda meio ensonado.

- Desculpem acordar-vos mas já são 16 horas e eu vou sair com o Jas. O Jake e a Nessie também saíram e a Rose e o Em estão também a dormir.

- Obrigada maninha. Podes ir á vontade.

- Até logo. – Alice disse já saindo do quarto.

            Bella sentou-se na cama para melhor despertar e deu um beijo rápido no namorado.

- Olá! – Disse de forma meia ensonada.

- Olá amor! Dormiste tudo? – Edward perguntou quando reparou na cara de ensonada da namorada.

- Sim. – Foi ai que Bella reparou que estava no quarto do namorado. Ela não se lembrava de ter subido. – Como vim aqui parar? – Questionou confusa.

- Trouxe-te ao colo. – Logo tratou de descansar a namorada que abriu um sorriso lindo.

- Obrigada, és um amor.

- De nada. Que queres fazer agora? – Os dois estavam sentados na cama e sem nada para fazer.

- Não me apetece levantar. Vamos ver se dá alguma coisa na televisão. – Bella encostou-se mais no namorado para fazer “ver” o seu ponto.

- Ok. – Edward procurou o comando e ligou a televisão á procura de algo de bom para se ver.

            Os dois estavam a ver o final de um episódio de Anatomia de Grey quando bateram á porta novamente.

- Entra.- Edward disse baixando o volume da televisão.

- Edward! O resto do pessoal? – Emmett perguntou com a cabeça para dentro do quarto.

- Saíram. Só estamos nós.

- Eu e a Rose vamos comer algo. Querem vir? – Perguntou ao casalinho que se encontrava escorrido na cama a ver televisão.

            Edward virou-se para a namorada como uma interrogação ao que ela respondeu com um aceno positivo de cabeça.

- Nós vamos também.

            Os dois levantaram-se e seguiram Emmett para o andar de baixo para prepararem algo para comer. Acabaram por preparar umas sanduiches e beberam uns sumos. Quando acabaram de comer seguiram para a sala para ver um filme.

- Que filme vamos ver? – Emmett perguntou quando se refastelou no sofá.

- Não sei. – Bella disse com um leve encolher de ombros. – Alguma sugestão?

- Ligamos a tv e vê-mos se está a dar alguma coisa. – Rosalie interveio.

            Ligaram a tv num canal qualquer e estava a começar o filme “uma sogra de fugir”. Enquanto assistiam riam das asneiradas que “Violet” fazia á futura nora. Quando o filme acabou os meninos decidiram jogar e as meninas aproveitaram para pôr a conversa em dia.

- Dormiste tudo agora Rose? – Bella referia-se ao facto da amiga quase adormecer na mesa na hora de almoço.

- Sim, dormi que nem um anjo. E tu? Também foste dormir?

- Eu adormeci no sofá, o Ed levou-me para cima e depois estivemos os dois a dormir.

- Fizeste bem. Tirar uma soneca de vez em quando não faz mal nenhum.

- Principalmente depois de uma noite quente. – Bella retorquiu com uma piscada.

- Bem quente. – Rose abanou-se em falsos calores.

            Os meninos repararam nas risadinhas das duas e viraram-se a tempo de ver Rosalie a abanar-se.

- Tudo bem Rose? – Emmett estava confuso.

- Sim, tudo bem. – Rose respondeu mas Bella não parava de rir. – Bella pára.

- Meninas a serio. O que se passa? – Edward não estava a perceber nada. A namorada não iria rir por nada.

- Nada não Ed. – Bella disse entre risadas.

- Amor. Acalma-te por favor. Algo se passa.

- Eu conto. – Rose disse, afinal a cara que os meninos estavam a fazer era realmente confusa. E Bella não parava de rir da careta que ela fez quando Emmett perguntou se estava tudo bem.

- Então? Estamos á espera. – Os dois olhavam para as meninas de braços cruzados.

- Estávamosafalardeontemánoite. – Rose disse tudo de forma rápida.

- Ah? – Eles não entenderam nada.

- Estávamos a falar de ontem á noite. – Disse de forma mais pausada fazendo entender-se.

- O que têm a festa de tão especial para a Rose ficar com aquela cara? – Emmett estava bem confuso.

- Não estávamos a falar da festa. Estávamos a falar do depois da festa. – Bella corou ao admitir. Afinal estavam a falar deles também.

            Os meninos entreolharam-se e apenas riram. Afinal era normal isso acontecer entre eles também. Nada de detalhes que ficavam apenas para o casal mas de resto falavam de tudo.

- Sois demais. As duas. – Emmett disse apenas.

            Edward chegou mais perto da namorada de forma a sussurrar-lhe ao ouvido.

- Pela forma como coras-te devias estar a falar bem da nossa noite.

- As nossas noites e dias são sempre maravilhosas. – Bella disse corando.

            Emmett e Rosalie limparam a garganta para se fazerem ver. Afinal o casalinho não estava sozinho.

- Meninos. Estamos aqui.

- Desculpem. – Bella enterrou o rosto no peito do namorado enquanto este lhe afagava os cabelos.

            Bella apesar de perder parte da sua timidez e de corar perto do namorado em público isso ainda era difícil. Apesar de serem apenas os amigos e de não terem ouvido o que eles falavam ela não pode deixar de corar.

- Que vamos fazer agora? Ainda é cedo. – Emmett perguntou.

- Vamos até ao jacúzi. Está quentinho. – Edward disse.

- Boa ideia mano.

            Os quatro subiram até aos quartos para vestirem roupas de banho. Edward e Emmett apenas uma sunga e as meninas um biquíni. Depois pegaram nas inseparáveis havainas para não caírem quando voltassem e as suas toalhas para se secarem minimamente. Seguiram até ao  jacuzi que estava com a agua na temperatura certa. posicionaram-se da melhor forma a caberem os quatro e depois aproveitaram para jogar conversa fora e rir enquanto aproveitavam aquele tempo juntos.  as meninas conseguiram, até, ganhar uma massagem dos namorados. Segundo as meninas eles tem mãos de ouro para massagens. Bella quase adormeceu de tão relaxada que ficou.

- foi muito bom Ed. Levas jeito. Por mim estás contratado. – Bella disse escorrida no peito do namorado que a abraçou pela cintura de forma a não escorregar.

- ok amor. Quando quiseres. – Disse com um susurro no ouvido da namorada que apenas suspirou.

- Em, por mim estás contaratado. – Os pares estavam nas suas bolhas particulares e não “viam” os outros.

- Rose, sempre que quiseres minha ursinha.

            Rosalie aproximou-se mais do namorado para lhe poder dar um beijo bem rápido.

            Bella e Edward ainda se encontravam abraçadinhos e na sua bolha particular. Os dois perdiam-se muitas vezes no olhar um do outro e falavam pelos olhos mesmo. Nem sempre é necessário palavras para se demonstrar o quanto se gosta da outra pessoa.

            Rosalie e Emmett aproveitaram que os dois estavam na sua bolha particular e saíram de fininho para aproveitarem o resto da noite e deixarem o casal á vontade. Os dois subiram até ao quarto para tomarem um banho juntinhos regado a muitas caricias e brincadeirinhas e depois aproveitaram a noite para eles mesmos.

Bella e Edward quando reparam na ausência dos dois riram.

- Parece que os ursos decidiram ir treinar para fazer ursinhos. – Bella disse com uma risada que Edward logo acompanhou.

- Parece que sim. E nós? O que pretendes fazer agora?

- Estava a pensar em subirmos, tomarmos um banho bem gostoso e depois ficarmos bem abraçadinhos a ver qualquer bobagem que passe na televisão.

- Uhm. Por mim está óptimo amor. Parece-me uma excelente ideia. – Edward roubava pequenos beijos á namorada que tinha um sorrisinho bobo.

- Mas Ed o banho nós vamos tomar bem juntinhos… - Bella insinuo ao namorado no que iria acabar aquele banho nada inocente.

- Está bem amor. Sou todo teu. Anda vamos subir. – Edward puxou a namorada pela mão para que se secassem e subissem para o seu desejado banho.

(…)

Após o banho que como Bella insinuo-o não foi apenas um banho os dois seguiram até á cama onde se aconchegaram e ligaram a tv para ver alguma coisa que tivesse a dar e que lhes fizesse passar o tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas? Foi bom? mau? ou dá para o gasto? Digam-me tudo e não escondam nada.
Uma vez que ninguém se voluntariou para me ajudar nas cenas hot's nada de pormenores.
Eu vou continuar a pensar nas próximos cap's e fazer o meu melhor para agradá-las.
É verdade. Estou a pensar em dar um fim á fic. Ela já está maior do que aquilo que eu pensei que seria, ainda mais já escrevei sobre quase tudo aquilo que queria. Por isso preparem-se para o fim.
Beijinhos,
Sofia