Foto de sofiapt
sofiapt
ID: 60176
Cadastro:
  • 22/09/2010


  • "A vida é como um palco de teatro que não admite ensaios. Por isso, cante, chore, ria, antes que as cortinas se fechem e o espetaculo termine sem aplausos" Charles Chaplin

    Deixar review não custa. Os dedos não caiem e a mão não dói. O autor fica feliz e posta mais rápido e escreve com mais afinco. Se deixar recomendação então o autor fica em delirio. Por isso comente muito e se gostar mesmo de uma fic recomende.

    Sou leitora compulsiva. Mais uma entre tantas que se arriscou na escrita.

    Apenas um ser humano com defeitos e virtudes. Que chora, ri, grita, sussura ou fica em silencio quando precisa.

    Sou real, se me quiser conhecer terei todo o gosto. Mas não me peça para ser cinica. Não o sou. A verdade há-de prevalecer sempre em mim. Seja boa ou não de ouvir.

    Não sou perfeita, tenho defeitos como todos. Não me acho algo que não sou.

    Escrevo por gosto não por obrigação. mas adoro os meus leitores e tenho um compromisso para com eles. Postar sempre e dar sempre o meu melhor.

    Se está á procura de dramas extensos e enrolações com as personagens veio ao perfil errado. Sou uma eterna sonhadora que acredita no verdadeiro amor e no poder da familia e da amizade. Se procura um romance ligt e fofo aqui encontra.

    Sinta-se bem vindo a ler as minhas histórias e me conhecer se quiser.

    Para que me acompanha, estou numa fase em que não consigo escrever nada de jeito e então sem novidades por enquanto quanto a novos projetos. Mas prometo voltar.