Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,
nem vou comentar nada quanto aos review's. já nem vale a pena. Querem comentar comentem. não querem comentar não comentem.
eu sei o numero de leitores da fic e os que a têm em favorita mas a consciência é de cada um.
A fic está a terminar. Uns 4 ou 5 capítulos e acaba. Este estava prevista ser maior mas não tive inspiração para tal. Demorei séculos a conseguir terminá-lo. Eu bloqueio sempre no fim. Mas enfim.
Espero que gostem.
Sofia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/30

Os dias e as semanas foram passando e os amigos aproveitaram para ir para a piscina, passear, ir a parques aquáticos, ir ao cinema, dançar e foram até ao jardim zoológico numa das suas saídas. Passar tempos juntos era óptimo e tenham que aproveitar que depois das férias vinham as universidades e os estudos iriam ocupar-lhes muito tempo.

Os casalinhos estavam cada vez mais apaixonados e próximos. Bella e Edward estavam cada vez melhores e ninguém conseguia ver aquele casal zangado. Andavam sempre com um sorriso no rosto e Bella adorava cochichar com as meninas e fazerem planos para deixar os meninos malucos. E eles, claro, adoravam.

Hoje fazia meio ano que o casalinho tinha começado a namorar e Edward aproveitou que a namorada estava a dormir e foi até á cozinha para preparar um pequeno-almoço para lhe levar á cama e foi rapidamente até ao jardim buscar uma rosa vermelha de Esme para juntar no tabuleiro.

Depois de dizer aos amigos o que pretendia fazer e de pedir que não incomodassem seguiu até ao quarto para acordar a namorada. Esta encontrava-se deitada de barriga para baixo e como se tinha movido para mais perto da almofada do namorado para sentir o perfume dele, o lençol tinha descido e ele poderia ver o top com que ela dormiu e os minie short’s que mostrava bem o bumbum. Edward apenas suspirou para não pensar em coisas inadequadas. Afinal a namorada tinha um corpo lindo e parecia uma princesa assim, com os cabelos escorridos ao longo da cama e o corpo exposto. Para parar de pensar asneiradas e não ficar numa bela situação pousou o tabuleiro e chegou perto da cama para acordar a namorada.

- Bella. – Edward ia distribuindo beijos ao longo dos seus braços e subindo até ao pescoço. – Amor, acorda.

- Uhm. – Com um tratamento daqueles o que ela menos queria era acordar.

- Amor, vamos levantar. Tenho o pequeno-almoço para ti. – Edward depositou um beijo mais prolongado no pescoço da namorada e levantou-se para ir buscar o tabuleiro.

- Ed. Volta. – Bella disse de forma manhosa e voltando-se de barriga para cima. Edward apenas riu com a carinha que a namorada fez. Mesmo com aquela carinha de menina manhosa ela ficava linda.

            Quando conseguiu finalmente abrir os olhos olhou para o namorado a tempo de vê-lo virar-se com o tabuleiro recheado de coisas boas e uma rosa em mãos.

- Tudo isso é para mim? – Perguntou com um sorriso que raramente se via na cara dela ao acordar.

- Sim. Gostas? – O tabuleiro tinha de tudo um pouco. Leite, sumo, frutas como morangos e algumas cerejas que Bella adorava e não poderia faltar uma tacinha com chocolate para os morangos.

- Adorei. Mas posso saber para quê tanto tratamento vip? – Bella perguntou um pouco confusa. Apesar de estar a adorar mas não estava a perceber.

- Não acredito que não sabes. – Edward ficou um pouco triste. Afinal era o aniversário de namoro dos dois, seis meses mas ainda contava.

            Ao reparar na cara de habitado do namorado Bella pôs-se a dar voltas á cabeça para ver se se lembrava. Quando se lembrou foi quase como se uma lâmpada se acende-se.

- Faz hoje seis meses que namoramos. Passou tão rápido. – Bella finalmente expressou em voz alta a conclusão a que tinha chegado

- Rápido? Já te cansas-te de mim? – Edward projectou um biquinho para a namorada que apenas riu e o puxou para si afagando-lhe a face para ele desfazer aquele biquinho.

- Nunca meu amor. Mas parece que foi ontem que tudo começou. Foram belos momentos com certeza. – Bella tinha um sorriso lindo no rosto ao lembrar-se dos momentos que tinha vivido com o namorado.

- Ainda bem então. – Edward pegou na rosa e passou de leve pelo rosto de Bella antes de a entregar. – Pelos seis meses mais lindos que vivemos juntos.

- É linda obrigada e aposto que vem do jardim da D. Esme. – Edward apenas acenou com a cabeça a confirmar. – Eu também gostei muito destes seis meses. Foram mágicos.

            Os dois aproveitaram o resto da manhã para tomar o pequeno-almoço e trocar muitos beijinhos e caricias bobas.

Quando desceram encontraram o restante dos amigos sentados no sofá. As meninas pareciam bem chateadas com os meninos.

- Olá! – Bella cumprimentou os amigos de forma geral. – O que se passa meninas?

- Esses dai não querem sair hoje á tarde connosco para o parque. Querem ficar em casa a jogar. – Alice disse de forma emburrada.

- Eles é que perdem. – Bella disse quando uma ideia lhe passou pela cabeça. – Meninas podem falar um pouquinho lá em cima?

            Edward interrogou a namorada com o olhar que apenas lhe sussurrou no ouvido:

- Vou apenas fazer com que os meninos queriam sair de casa. – Bella sabia que Edward iria com ela, afinal hoje era o dia deles.

            Edward riu-se da convicção da namorada e beijou-lhe a face antes de ela subir com as meninas. Os meninos ficaram na sala vidrados no jogo e elas subiram.

- O que se passa Bella? – Rosalie perguntou quando chegaram ao quarto de Alice.

- Nada. Vou ajudar-vos a fazer com que os meninos queiram sair de casa.

- E como pretendes isso? – Perguntou Alice que estava mesmo chateada.

- Roupas curtas e sexy’s diz-te algo? – Bella tinha um sorrisinho brincalhão no rosto.

- Bem pensado minha cara. A manhã no quarto fez-te bem. – Rosalie não pode controlar o comentário.

- A manhã não. Os seis meses maravilhosos ao lado do meu namorado lindo sim.

            As três riram de Bella que estava com aquele olhar de boba apaixonada.

- Mas voltando ao assunto inicial. O que vamos vestir? – Nessie interveio na conversa.

- Short’s, sapatilhas é o essencial. O resto decidam vocês. – Bella encolheu os ombros como quem não se importava com a parte de cima da roupa. Afinal era o menos importante.

            As meninas correram para os quartos para ver o que poderiam vestir e depois juntaram-se novamente para se vestirem e descerem.

            Alice vestiu uns short’s pretos com um top de alcinhas preto que mais lembrava um corpete mas que ficava lindo nela. As sapatilhas ela dispensou e calçou antes umas sabrinas muito práticas. Afinal Alice sempre seria Alice e sapatilhas nem pensar.

Nessie optou por uns short’s de ganga azul escura e um top rosa clarinho que combinava bem com ela. E calçou umas sapatilhas brancas que ela adorava.

Rosalie vestiu uns short’s brancos e uma camisa vermelha que ficava justa delineando as suas curvas. Optando por umas sapatilhas vermelhas.

            Bella pegou nos seus inseparáveis short’s azuis e um top branco com pequenos detalhes em renda. E umas al- star azuis com detalhes em branco.

- Estamos muito gatas. – Alice disse quando todas estavam prontas.

            As quatro desceram como se nada fosse e Bella foi até ao colo do namorado onde se sentou abraçando-o.

- Ed, vamos? Quero passear pelo parque. Está um dia lindo lá fora.

- Vamos amor. Vou só lá cima buscar as minhas coisas. – Edward beijou a namorada antes de se levantar para ir buscar a carteira, chaves do carro e o presente que lhe queria entregar no parque.

            Quando Edward subiu é que os meninos repararam nas namoradas que estavam á beira da escada á espera do casalinho.

- Mas nem pensar ursinha. Eu também vou. – Emmett correu até ao quarto para pegar nas suas coisas e sair com a namorada.

            Quando os outros repararam bem nas namoradas seguiram o exemplo de Emmett. Edward que desci no momento ficou confuso.

- O que se passa? – Disse abraçando a namorada de lado.

- Decidiram ir com as meninas é claro. – Edward apenas riu do plano da namorada ter dado certo. Ela era bem ardilosa quando queria.

- Amo-te linda.

- Também te amo Ed. – Bella aproximou-se mais do namorado para o beijar.

- Vamos embora. – Os meninos chegaram e foram logo agarrando as namoradas para fora.

            Juntaram dois casais por carro e seguiram até ao parque na ficava muito longe. Mas as meninas saíram do carro um grupo de rapazes que passava a correr virou-se bem para ver as deusas que passavam. Um deles atreveu-se mesmo a dizer em voz alta.

- Com umas gatas assim fazia festa todos os dias.

Os meninos decididamente não acharam piada nenhuma e fecharam a cara enquanto chegavam perto das meninas. Decidiram então ignorar aqueles seres e seguiram por uma volta pelo parque. Estiveram a jogar voleibol e até a correr de brincadeira pelo parque. Quando estavam todos sentados á sombra de uma árvore a descansar e jogar conversa fora Edward achou que seria o momento ideal para dar o seu presente á namorada.

- Meninos vou roubar a minha namorada uns momentos. Pode ser?

- Logo que não tenha de vos ir buscar por atentado ao puder á esquadra tudo bem. – Emmett não podia deixar uma oportunidade passar.

- Ahahaha. Não te preocupes. – Bella disse levantando-se para ir com o namorado para outro lugar, onde pudessem estar a sós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse em cima a fic está no final.
Querem ver algo em especial antes de terminar a fic?
me digam e posso complementar naquilo que será o meu final. melhor o final da fic que já está desenhado na minha cabeça.
Beijinhos, Sofia