Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, lindas e fofas leitoras, se tem meninos peço desculpa mas não se de nenhum por aqui,
Hoje tenho um aviso e um pedido a fazer.
Primeiro eu perdi a fic. Sim eu tinha a fic quase completa numa capa e como sou uma pessoa muito atenta e nada distraída. Mentira. Deixei a capa na casa onde fico quando estou em aulas. Quer dizer a minha casa de universitária. Pois é fui na sexta-feira e esqueci-me dela. Inteligente a autora né? Agora tenho de reescrever tudo e por isso peço paciência. As ideias não me vem da noite para o dia e nem sempre fica como eu quero. Eu vou tentar manter o cronograma de uma vez por semana mas não prometo nada.
O pedido. Houve quem demonstrasse interesse em que escreve-se mais detalhadamente as cenas mais quentes dos casais. Eu não sei escrever sobre sexo. Já tentei e não sai nada de jeito. Por isso se alguém me quiser ajudar é só avisar na review ou mandar por mensagem privada. Só preciso de ajuda a escrever essas cenas e como bónus lê o cap antes de todos. Ehehhe
Alguma voluntária a ajudar esta autora? Me avisa por favor.
Agora cá vai o cap especial. É um Pov Rosalie que uma leitora me pediu mas não me lembro de quem foi. Cá está menina, espero que goste e comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/28

            No outro dia de manhã, por volta das onze horas reuniram-se todas na cozinha para tomar o pequeno-almoço tardio antes de arrumarem toda a bagunça.

            Rosalie e Emmett estavam quase a tombar na mesa com tanto sono. Bella que estava ao lado de Rosalie não pode deixar passar.

- Então Rose? A dormir na mesa? – Disse de forma a apenas ela ouvir.

- Estou cansada. Não dormi quase nada esta noite. – Rose tentava manter os olhos abertos e o café seria a melhor forma de se manter acordada.

- Estou a ver que correu tudo bem. E tu toda nervosa. – Bella disse com uma risadinha.

- Foi óptimo.

Pov Rosalie

Quando a Bella falou na noite de ontem não pude deixar de pensar o quanto tinha sido maravilhosa.

O meu ursão realmente adorou e rendeu-nos umas cinco horas de sono. Segundo ele tinha amado o desfile de lingeries. Apesar de não achar muita piada a estar preso no início quando o libertei ele mostrou bem o quanto gostou.

Deus! Tenho de parar de pensar nisso ou vou ataca-lo já para repetir a dose.

- Eu disse-te que tudo iria correr bem. – Bella disse-me com um sorriso. Agora é que reparo que ela também me está com carinha de sono.

- E tu? Não pareces muito melhor. – Logo que falei um rubor atingiu o seu rosto. Ai tem coisa.

- Eu estive a aproveitar a noite também. Digamos que envolve a minha lingerie e os meus sapatos e o Ed com a sua boxer preta.

- Bella, Bella. Não preciso de detalhes. Mas estou a ver que deste que começas-te a namorar o Edward te tornas-te bem safada.

            Esta conversa estava a fazer com que o sono se dissipa-se. Graças a deus.

- Rose, tudo bem? – Em porque tinhas que falar no meu ouvido? Agora só me vem imagens da noite de ontem.

Flashback on

- Ursinha, isto terá paga. Amarrar-me? – Em estava amarrado á cabeceira da cama enquanto em começava o desfile.

- Assim não pode agarrar-me no meio. – Disse de forma sexy enquanto rebola até ele.

- Nem beijinhos? – Perguntou o meu ursinho com carão de pidão.

- Pode ser.

            Aproximei-me dele com o intuito de o beijar mas ele conseguiu prender-me com as pernas de forma a que estava pressionada nele e ele poderia beijar-me á vontade. Primeiro a boca e depois o pescoço. Com beijos tão bons quase perdi a linha de raciocínio. Mas o desfile teria que continuar. Com alguma dificuldade separei-me dele para ir vestir a segunda lingerie. Até que uma ideia me passou pela cabeça, despir-me em frente a ele, pelo menos o corpete.

- Rosalie Hale. Isso não se faz. – Em disse entre dentes quando me viu a desapertar muito lentamente o corpete mesmo em frente a ele.

            Ele está lindo deitado naquela cama apenas de boxer azul-marinho e com uma clara erecção que precisa ser libertada mas a brincadeira precisa continuar. Depois de despir o corpete em frente a ele e ficar apenas com uma calcinha fio dental minúscula segui para o banheiro para a segunda. Esta era vermelha com uma calcinha fio dental e um soutien meia taça com algumas rendas.

Flashback of

 - Rose em que mundo estás? – Fui tirada dos meus pensamentos por uma Bella com um sorrisinho traquina no rosto.

- No mundo onde não sou interrompida. – Disse brava.

- Desculpa Rose. Mas é que estavas á tempos desligada e já estavam todos a reparar.

- Tudo bem. Estava a pensar na noite de ontem.

- Não penses repete logo. – Bella disse como se me dissesse bom dia.

- Tarada. – Disse enquanto ela comia muito vagarosamente o seu pequeno-almoço e trocava olhares cúmplices com o namorado.

- Com o meu Ed só se for. – Disse levemente corada

            Com esta tive que rir. A Bella que conhecia certamente teria corado em mil tons de vermelho e teria se escondido no abraço do namorado.

Mas voltando á minha magnífica noite. Só posso dizer que depois da lingerie vermelha soltei o meu ursinho e ai começou a festa.

            Nós devemos ter experimentado umas três posições e em três sítios distintos antes de desabarmos completamente e adormecermos.  

            Mas bem chega de pensamentos pecaminosos. Tenho que arrumar a bagunça de ontem e depois dormir. Se eu continuar com esses pensamentos vou é atacar o meu ursão quando chegarmos ao quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deste Pov especial?
é pequenino mas foi escrito com muito amor e carinho.
Esta rose é uma safada também já deu para perceber.
Segunda vou ver se posto outro.
Obrigada a todas as meninas que uma vez mais comentaram. São umas queridas.
Chegamos ás 150 reviews. yupiii!!!!!!! Sinto-me muito feliz com isso. Obrigadas queridas.
Eu vou tentar editar toda a fic estes dias porque reparei que vai uma bagunça só por aqui. Por isso se receberem alerta da fic não se animem á toa. Não é. Sou eu a reformular e por as coisas direitinhas.
Beijinhos, Sofia