Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 23
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, lindas:
Aqui estou eu novamente com um cap maiorzinho e com muita conversa das meninas.
Antes de tudo tenho que agradecer aos 3 reveiews que recebi. Obrigada meninas por sempre comentarem.
E queria esclarecer á GabsMellark que não queria ser maldosa com a resposta. Posso ter passado a ideia errada. Desculpe. Mas o cap realmente não ficou grande coisa. Eu cheguei a casa meia doente e queria postar alguma coisa para não pensarem que desisti. Saiu uma porcaria mas este compensa.
Hoje dediquei a minha tarde a passa-lo e gostei de como fiquei. Vou tentar esta semana postar quando atingir os 5 reviews mas não sei. Depende se eu conseguir passar mais. Afinal ainda tenho defesas orais para fazer.
Enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/23

Após o almoço e tal como Alice tinha dito, os rapazes foram buscar as bebidas e as meninas foram preparem-se. Primeiro tomaram um banho relaxante, cada uma em seu quarto e em seguida juntaram-se todas no quarto de Alice para fazerem manicure, maquiagem e cabelos.

Enquanto se preparavam iam pondo a conversa em dia.

- Bella. Trocas-te o Ed pelo Em hoje? – Alice tinha que começar a “picar” a cunhada com cautela.

- Nada disso. – Bella disse com um encolher de ombros. – Eu não troco o Edward por ninguém. Apenas estive com o meu irmão adoptivo. A Rose sabe bem que não quero nada com ele.

- Eu sei. – Rose disse em defesa da amiga. – Vós sois excelentes amigos, acho bem passares algum tempo com ele, também. Como tu dizes sois irmãos adoptivos.

- És um anjo Rose. – Bella disse com uma piscada. – Não ficas-te chateada por te roubar o namorado?

- Na boa, empresto-te quando quiseres. – Rose entrou na brincadeira da amiga. Afinal ela sabia que os dois se davam muitíssimo bem.

- Obrigada. Já tinha saudades de conversar com aquele urso. – Bella tentava controlar as risadas.

- Agora tens é de compensar o Edward pela troca. – Rose disse. Ela sabia que o cunhado não tinha ficado chateado. Ele achava engraçado até a relação da namorada e do irmão.

- Isso não é preocupante. Antes de tudo mais o Edward é o meu melhor amigo. E ele sabe bem que adoro o irmão urso dele. Nada de ciúmes.

            Rose sorriu para amiga enquanto acabava de pintar as suas unhas e Alice aproveitou a pausa do diálogo das duas para voltar às perguntas.

- Rose, já fizeste o strip ao Em? – Saber os pormenores não era algo que Alice queria nem precisava saber, afinal era irmão dela. Mas saber o que ele tinha achado isso sim.

- Não Allie, ainda vou fazer. E tu já pediste ao meu irmão para o fazer?

-claro que sim. – Alice respondeu com uma pequena risadinha. – Hoje de manhã.

- Hoje de manhã Allie? – Perguntaram Bella e Rosalie ao mesmo tempo.

- Sim depois do pequeno-almoço nós subimos e eu pedi-lhe.

- E ele aceitou? – Rosalie parecia incrédula que ele tivesse aceitado.

- A princípio não queria mas eu convenci-o que ia ser giro e ele aceitou. – Allie sorriu com a lembrança.

- Deverias ter filmado para vermos. – Bella disse para atiçar a amiga.

- Achas mesmo? Não vou mostrar o meu namorado nu para ninguém. – Alice disse meia ofendida.

- Nu também não. Mas até á cueca boxer, para ver, haveria de ser hilariante. – Rose disse com risadas não contidas.

- Rosalie Hale. – Alice fez cara de brava.

- Que foi? – Uma Rosalie falsamente inocente interrogou.

- Estás a insinuar que o teu irmão não sabe fazer um strip?

- Não, não. Só não consigo imaginar, apenas isso. – Rosalie disse enquanto tentava não rir na cara da amiga.

- Realmente bem eu Alice. O Jaz a fazer um strip deve ser bastante hilário. – As duas não paravam de rir.

- Isabella Swan e Rosalie Hale, futuras Cullen, já chega. – Alice disse com um ar autoritário e as manzinhas na cintura.

- Ok, ok, paramos. – As duas aos poucos pararam de rir.

- Ele sabe muito bem como fazer um strip para vossa informação. É muito excitante.

- Agora chega, não quero ouvir mais. – Rosalie tapou os ouvidos. – Daqui a pouco descreves aquilo que estivestes a fazer, e isso é nojento. – Rosalie fez cara de enjoada. Afinal ele era irmão dele.

- Não te preocupes Rose, não o ia fazer. Os detalhes ficam para mim. – Alice disse com uma piscadinha.

- Uf! – Rose suspirou.

            Bella estava a achar estanho Nessie ainda não ter dito nada e virou-se para a amiga pra saber o que se passava. Ela não costumava ficar tão calada.

- Nessie, estás tão calada. O que se passa? – Bella estava verdadeiramente preocupada.

- Eu? Não é nada. É só impressão tua.

- O que o meu irmão fez? – Bella insistiu. A cara triste de Nessie não engava ninguém.

            Nessie suspirou antes de lhe responder.

- Hoje andou bastante distante. Mal me ligou.

- Mas porquê? Chateastes-vos? – Bella conhecia o irmão e ele não iria ignorar a namorada por nada.

- Não nada disso. Esta tudo bem connosco.

- Eu vou falar com ele e descobrir. – Bella disse decidida enquanto seguia para a porta do quarto.

            Bella já estava a sair quando as meninas a chamaram.

- Bella?

- Sim? – Perguntou sem perceber o porquê de a estarem a chamar.

- Vais sair assim? O Edward não iria achar muita graça ver-te andar semi nua pela casa. – Rosalie disse.

- Ai merda. Nem tinha reparado. – Bella corou ao reparar nas suas vestimentas.

            Bella encontrava-se com uma lingerie preta bem sexy e um robe mega transparente. Depois de vestir um vestido por cima foi até á sala procurar o irmão. Quando lá chegou apenas encontrou o namorado no sofá a ver um filme qualquer.

- Edward. – Bella chamou já que ele não tinha reparado na sua chegada.

- Diz amor. O que se passa. – Ele virou-se para a namorada que estava em pé ao lado do sofá.

- Viste o meu irmão? – Perguntou enquanto corria os olhos pela sala.

- Ele saiu com os outros por causa da roupa. Porquê?

- Queria falar com ele. Quando ele chegar avisas-me por favor?

- Claro amor. – Bella ia a subir quando teve uma ideia.

- Obrigada. Estás sozinho aqui? – Bella perguntou de forma bem sexy.

- Estou porquê? – Edward não estava a perceber onde a namorada queria chegar com aquela pergunta.

- Umh! Vamos até ao nosso local uns minutos? – Ela disse enquanto se aproximava dele para que ele viesse com ela.

- Porquê? – Ele não estava a perceber mesmo nada.

- Ai Ed, às vezes és mesmo lento. Anda que eu mostro-te. – Bella disse segurando a mão dele e puxando-o para a seguir.

            Edward riu-se da cara da namorada quando entendeu o que ela queria e segui-a.

(…)

Depois de uma escapadinha com o namorado voltou para o quarto onde mal tinha entrada foi bombardeada.

- Já falas-te com ele? - Nessie perguntou.

- Não ele não estava.

- Então porque demoras-te tanto? – Alice estranhou a demora.

            Bella entrou definitivamente no quarto e sentou-se á beira das amigas que nem a deixaram responder.

- Isabella Swan. És uma grande safada. Não acredito que sais-te daqui para ir ter com o Edward. – Rose só ria. Afinal Bella tinha os lábios inchados e vermelhos, o vestido estava um pouco torto e os cabelos todos desalinhados não enganavam ninguém.

- Eu sai para ir ter com o meu irmão. Mas ele saiu com os outros. Então encontrei o meu lindo namorado sozinho e aproveitou. – Bella disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Tu não és nada a Bella que eu conheci. Toda recatada e tímida, tu és uma safada- Rose disse.

- Não sou nada. Eu só sei aproveitar as oportunidades. Quando o Jake vier eu falo com ele Nessie. – Bella disse para descansar a cunhada.

- Ok, obrigada Bella.

            Nesse momento Rosalie e Alice desataram a rir feitas duas doidas.

- Que foi suas doidas? – Bella não estava a perceber o ataque de risos.

- Estávamos aqui a imaginar tu e o Edward a divertirem-se na sala e a serem apanhados. – As duas desataram a rir novamente. Nessie sorriu também um pouco.

- Oh deus! – Bella meteu as mãos na cara como quem se queria esconder. – Nós não estávamos na sala. Não somos burros. – Parecia té ofendida com essa possibilidade.

- Então? Eu não vos ouvi subir. – Agora Alice estava curiosa.

- Nós não subimos. – Bella retrocou como se fosse obvio.

- Mas lá em baixo só tem a sala, a cozinha e o escritório do meu pai? – Alice gritou na última parte.

- Eih! Mais baixo Allie. Não foi em nenhum desses sítios. Nós temos o nosso sítio, não te preocupes.

- Nem quero imaginar onde. – Alice disse com falso enjoo. – Só espero que esteja tudo no sítio.

- Tudo no sítio, não te preocupes. – Bella sorriu.

- Agora ajudas-me a fazer o cabelo da Rosalie por favor?

- É para já.

            Tinham acabado o cabelo de Nessie quando Bella recebeu uma mensagem.

- Bella o teu telemóvel. – Alice disse á amiga que estava concentrada a pintar as suas unhas.

- Vê quem é por favor. Estou ocupada agora. – Pediu enquanto acabava a primeira mão.

- É uma mensagem do meu irmão. Queres que abra?

- Sim por favor. Lê-me.

- “O teu irmão já chegou, está na sala connosco. Amo-te linda.” Ai que lindo. – Alice não poderia deixar a mensagem passar em branco.

- Cala- te Allie! Diz-lhe por favor que já desço.

- Ok. E a parte do amo-te não? – Alice disse enquanto ria da cara da amiga que lhe lançou-o um olhar bravo.

- Sim também te amo Ed.

- Mas que fofinhos os dois. Já enviei a mensagem. – Alice sorriu no final.

- Obrigada Allie!

            Quando acabou as unhas desceu para falar com o irmão.

- Jacob! – Bella quase gritou quando viu o irmão.

- Sim? – Jacob não estava a entender a cara de brava da irmã.

- Precisamos falar. Imediatamente.

- Ok. Vamos subir então. – Jacob disse enquanto se levantava para subir.

            Antes de subir atras do irmão Bella foi rapidamente até ao namorado para lhe dizer:

- Foi a Alice que te respondeu.

- Bem me parecia. – Edward disse, afinal agora fazia sentido a mensagem.

- O que é que ela disse? – Bella questionou ao ver a careta que o namorado fez.

- “Adorei a nossa escapadinha á bocado”. – Edward imitou a irmã.

- Eu mato-a. Mas realente adorei. Até logo.

- Até logo amor.

 ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola novamente!
Gostaram?
Porque será que o Jacob está tão distante? Será que ele quer acabar com a Nessie?
A Bella e o Edward sempre a dar escapadinhas. E o striper do Jasper?
No próximo cap sabemos o porquê do Jacob andar estranho. E teremos um banho de sumo na festa.
Ansiosas? Comentem que eu posto.
Beijinhos e boa semana.
Sofia