Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 22
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas e queridas leitoras,
Voltei. Sim de vez.
Agora vou poder postar mais regularmente.
Mas para isso é preciso que comentem também.
Se cooperarem comigo eu começo a postar dois caps por semana. Pode ser?
Obrigada pelos reviews lindos. Amei todos.
Espero que gostem. Está pequenino mas eu queria postar mesmo hoje. Domingo ou Segunda eu posto um maiorzinho.
Boa leitora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/22

- Isso é que erma saudades Bella…

- Cala-te Em. – Bella disse afastando-se do namorado.

- É verdade, atiras-te ao meu irmão mal chegas-te. Encheste-o de beijos.

- Também chega para o ti Em.

            Bella seguiu até ao cunhado/amigo e abraçou-o, este aproveitou e abraçou-a com os seus famosos abraços de urso.

- Ar, Em, ar. – Bella disse quando já não podia mais respirar.

- Desculpa. És uma boa cunhadinha Bella. Se não fosse a Rose ficava contigo.

            Edward lançou-lhe um olhar de advertência e Rose igualmente.

- Brincadeirinha… Eu gosto muito de ti ursinha e a Bella é como uma irmã para mim.

- Acho bem Emmett Cullen. – Rose disse em tom de brincadeira.

            Bella riu-se e voltou a sentar-se no colo do namorado, dando-lhe um beijo antes de sussurrar:

- Só tenho olhos para ti, leão.

- E eu para ti. – Edward repetiu o sussurro.

            Emmett e Rosalie olhavam para os dois como quem não acreditava. Tanta demonstração de afecto…

- Já chega não? Já toda a gente percebeu que estais muito apaixonados e tudo mais. Não é necessária demonstração pública de afecto. – Emmett disse.

- És mau Em. – Bella disse com um biquinho. – Eu adoro o teu irmão. E só estava a ser querida.

- Ai Bella! Deixa isso para um quarto então. – Emmett retrocou.

- Ganhas-te. Mas só porque gosto muito de ti.

- Também gosto muito de ti Bellinha. – Emmett abraçou a amiga, desta vez com menos força, e beijou-lhe a face.

- És uma irmã para mim. – Em disse enquanto abraçava a amiga.

- E tu também. És um grande urso que adoro.

            Nesse momento chegaram os outros para almoçar.

- A Bella já te trocou Ed?. – Allie disse para implicar.

- Não Allie. Ela não me trocou. O Em é que está carente.

- Vê lá. Carente nada. Eu dou-lhe aquilo que ele quer. – Rose disse enquanto olhava feio para Edward.

- Calma Rose. Não nesse sentido. O Em só me roubou a namorada por uns minutos. – Edward disse tanto para Rose como para Allie.

- Ora então rouba-lhe a dele. – Allie disse.

- Eu e a Rose não somos o Em e a Bella. Eles dão-se mais que bem. Eu dou-me bem com a Rose mas nem tanto.

- Realmente Allie. – Rose decidiu defender Edward. – O Em e a Bella são como irmãos, nós não.

- Foi só uma ideia. – Allie disse enquanto saia.

            Bella levantou-se e foi até ao namorado e Emmett foi até á namorada.

- Nós temos os melhores namorados do Mundo. – Bella disse enquanto abraçava o namorado de lado.

- Pois temos. – Em retorquiu enquanto também passava as mãos pela cintura da namorada.

            Eles riram e seguiram os outros para a sala de jantar para poderem almoçar.

            Após o almoço e tal como Alice tinha dito, os rapazes foram buscar as bebidas e as meninas foram preparem-se. Primeiro tomaram um banho relaxante, cada uma em seu quarto e em seguida juntaram-se todas no quarto de Alice para fazerem manicure, maquiagem e cabelos.

Enquanto se preparavam iam pondo a conversa em dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite,
Gostaram?
De que será que as meninas vão falar desta vez? Esperando para ver.
Espero que tenham gostado e que estejam ansiosas por mais
Prometo um cap hot no próximo. Ups falei demais.
Já sabem comentem que eu posto mais cedo.
Beijinhos e um excelente fim de semana.