Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas! Tudo bem?
capitulo repostado. eu inseri umas coisinhas mais. quem já leu só precisa ler o final. de resto está igual.
tenho que agradecer á Lya Sparks por comentar este cap e indicar a fic.
amei de coração. obrigada.
espero que agora comentem . está grandinho.
até lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/24

Os dois subiram até ao quarto em que Jacob ficava na casa dos Cullen, onde Bella o encheu de perguntas.

–que raio se passa na tua cabeça, para ignorares a Nessie? - Bella disse enquanto lhe apontava o dado ao peito.

– Eu não a ignorei. – Jacob defendeu-se.

– Jake, ela pensa que fez algo de mal. – Bella disse já mais calma.

– Nada disso. Eu estou agoniado porque não sei o que lhe oferecer como prenda do nosso aniversário de namoro. – Jacob estava agoniado com a ideia.

– Prenda de namoro?

– Para a semana fazemos dois anos de namoro Bella e não sei o que lhe oferecer.

– Lobinho, só tens de pensar em algo que tenha significado para os dois. – Bella disse com um pequeno sorriso.

– Tipo o quê B? – Jacob não via alternativa nenhuma.

– Tipo um jantar romântico e uma noite num hotel super romântica. A namorada é tua, não minha.

– És um génio. Vou reservar um quarto num hotel e passamos lá o dia. – Jacob estava visivelmente mais aliviado.

– Vês? Tudo resolvido.

– Muito obrigado pela dica maninha. Eu sem ti não sou nada. – Jake abraçou a irmã.

– De nada. Depois conta-me como foi.

– Claro. Serei eternamente grato.

– Agora tenho de ir. Vou dizer á Nessie que não se passa nada. Até logo lobinho. – Bella disse com um aceno para o irmão.

– Até logo B e mais uma vez obrigado.

Bella dirigiu-se ao quarto com um sorriso. Mal entrou foi logo interpolada pela Nessie que estava ansiosa.

– Já falas-te com ele? O que se passa afinal? – Nessie disse tudo muito rápido e de uma vez só.

– Calma Nessie. Sim, já falei. Não foi nada, ele estava preocupado com uma coisa que tem de resolver mas está tudo bem agora.

– Uf! Pensei que tivesse feito algo. Obrigada Bella. – A amiga disse muito mais aliviada.

– De nada, sempre às ordens.

Quando Alice reparou no sorrisinho da cunhada não pode deixar passar.

– Esse sorriso não é por teres falado com o Jake. Estives-te com o Edward outra vez Bellinha? – Alice disse com uma risadinha

– Ainda bem que falas-te nisso. – Bella fez cara de brava. – Afinal o que escreves-te na mensagem que lhe envias-te?

– Nada. – Alice disse olhando para o teto como se não fosse com ela.

– Nada? E o “adorei o tempo juntos á bocado”? – Bella disse com uma falsa imitação da voz de Alice.

–isso não foi nada.

Se não gostasse tanto de ti matava-te. – Bella disse sem controlar o sorriso.

– Até parece Bella. Foi a verdade.

– Isso não tem nada a ver. Eu dizia-lhe isso frente a frente e não por SMS. É pouco romântico. – Bella defendeu o seu ponto de vista.

– Pouco romântico? – Alice não acreditava no que ouviu. – Se for dito com as palavras certas é bem romântico.

– Não concordo nada. Daqui a pouco dizes que sexo por telefone é melhor também.

– Melhor não mas bom é. – Alice disse com um sorrisinho. – É sensual ouvir do outro lado da linha ele gemer o teu nome, falar obscenidades é bem sexy.

– Oh deus! Tu andas a fazer sexo por telefone Alice? – Bella parecia chocada.

– Já fiz duas vezes. Experimenta vais gostar. – Alice só apetecia rir da cara da cunhada que parecia em transe.

– Para quê experimentar se estou diariamente com o teu irmão.

– Um dia quando chegares a casa fá-lo e depois diz-me como foi.

– Vou pensar nisso. – Bella disse para acabar com a conversa.

Rosalie e Nessie que chegaram naquele momento ao quarto, uma vez que tinham ido buscar maquiagem, apressaram-se a perguntar.

– Pensar em que Bella?

– Sexo por telefone. – Bella disse sem nem pensar.

– É fixe experimenta. – Nessie disse.

– Até ti Nessie? Agora é que não entro no quarto do meu irmão sem me certificar que ele está “ocupado”. – Bella disse com uma cara de nojo.

– Não te preocupes, ele tranca a porta. – Nessie descansou a cunhada.

– Melhor assim. – Bella disse com um suspiro.

– E tu Rose?

– Eu o quê Allie? – Rosalie não estava a entender nada.

– Não, ainda não foi necessário. Mas quero experimentar um dia. Deve ser bem sexy ouvir o Em do outro lado. – Rose só em pensar no assunto até ficava com calores.

- Ok, já entendi. Um dia em que estiver bem entediada eu faço-o. Mas continuo a achar que é preferível ser eu a passar as mãos no corpo do Ed. – Bella disse com um sorrisinho.

- E ele no teu. – Rose disse no meio de uma risada.

- Nem mais, eu adoro passar as mãos no corpinho dele e então quando ele passa as mãos no meus com toda aquela pegada… A coisa pega fogo.

- Chega, tu ainda tens um orgasmo só de pensar nisso. – Alice disse ao ver a carinha de satisfeita da amiga.

- Não te preocupes. Eu ia buscar o Ed antes disso acontecer. – Bella disse com uma piscada.

- Era melhor realmente. Mas agora vamos tratar do teu cabelo que a Dona Isabella é a única que não está pronta.

- Não me chames Isabella. É horrível. – Bella fez uma careta só em ouvir o nome.

- Ok, Bella. Vamos ao cabelo e á maquiagem para ficares gata para o Edward. – Alice corrigiu-se.

- E eu a pensar que era gata. – Bella disse com uma falsa carinha triste.

- E és. É para ficares mais gata ainda. Temos de ser as mais lindas da festa.

- E com os mais gatos de acompanhantes.

- Claro Bella. – Rose disse. – Já posso imaginar o Em todo gato ao meu lado.

- E eu o Edward. Ele já é gato mas tenho a certeza que ficará ainda mais lindo com a roupa que a Allie escolheu.

- Quem falou em mim? – Alice disse saltitando pelo quarto com a maquiagem para Bella na mão.

- Eu. Estava a dizer que o Ed vai ficar ainda mais gato com a roupa que lhe escolheste.

- Ah bem. Eles vão ficar todos, foi eu quem escolheu a roupa. O meu Jasper vai ficar super lindo.

 - Temos é de ter em atenção as piranhas que com certeza se vão atirar a eles.

- Isso é fácil. – Bella disse com um sorriso irónico. – Aquela vaca da Tânia não chega nem perto do Edward. Ou então mato-a, e as amiguinhas idem.

- Assim é que se fala. Aquelas piranhas não chegam perto dos nossos meninos.

- No Jake elas não tocam. – Nessie disse com um pequeno grito.

- No Em muito menos. – Rosalie repetiu.

- Nos Jasper elas vêem o que eu lhes faço. – Foi a vez da Alice.

- Raparigas ao poder. – Bella finalizou.

            As meninas acabaram de se arranjar para descerem, já que os meninos já estavam á espera e os convidados não demorariam a chegar.

- Estamos todas as gatas. Tu principalmente Bella. Já estou a ver o Edward a babar. – Rosalie disse com uma risada e uma piscadela.

- Estamos todas. E o Ed vai babar tanto com os outros, de certeza.

            Após uma última olhadela no espelho e uma troca de risinhos começaram a descer, em par. Em primeiro Rosalie e Nessie que deixaram os namorados de boca aberta e com Ed e Jaz a gozarem que a baba estava a descer.

- Emmett, Jake, fechem a boca que entra mosca.

            Rosalie e Nessie riram e foram até aos respectivos namorados dando-lhes um beijo antes de pedirem às outras meninas para descerem. 


(…)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Então gostaram?
eu estou aqui a escrever antes do jogo Portugal X Espanha para acalmar nervos. torçam por Portugal por favor....
comentem que logo eu posto mais.
não vou exigir review's para postar porque não vale a pena. se quiserem comentem se não nao comentem.
já não me chateio mais com isso.
eu acabo a fic de todas as formas.
porque quem comenta sempre merece.
Beijinhos, Sofia