Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 21
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,
Espero que estejam a ter um fim-de-semana glamoroso. Cheio de sol e muitas alegrias.
Eu estou confinada aos estudos por isso aproveitem.
Acabei agora o cap e decidi postar.
Espero que gostem dele. Eu achei que ficou bonzinho.
Vamos ver a Bella em mais uma das suas dicas de sedução. Ehhe
Muito obrigada pelos reviews. Voltaram a aumentar..
Carol Lins, muito obrigada. Sempre me emociono com os seus reviews.
As outras leitoras também são um grande orgulho para mim. Amo ler cada review.
A música de hoje é: Stronger de Kelly Clarkson.
Oiçam que anima um pouco o dia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/21

- Edward, já podes subir. E Emmett a Rose disse que estava a tua espera.

- Ok Bellinha. Até manhã, vou ter com a minha ursinha. – Emmett disse enquanto subias as escadas para o seu quarto.

- Até manhã. – Os dois responderam ao mesmo tempo.

            Quando Emmett subiu Edward virou-se novamente para a namorada.

- Já falas-te tudo com as meninas? – Edward perguntou com um sorriso torto.

- Sim, já falei tudo. E tu falas-te tudo com o Em? – Bella perguntou também com um risinho abafado.

-uhm uhm. Vamos para cima?

- Vamos. Estou a ficar cansada.

            Os dois subiram as escadas e trocaram-se para os seus pijamas antes de se deitarem na cama para finalmente dormirem. Bella aconchegou-se bem no namorado para puder sussurrar antes de se deixar levar pelo sono.

- Adorei este dia contigo, Edward.

- Eu também amor. – Edward disse enquanto segurava mais firme a namorada perto dele. – Estava com saudades de um tempo só para nós.

- Pois é. Estes últimos tempos tem sido corridos. Testes, trabalhos e tudo mais.

- Mas agora estamos juntos e tivemos um dia muito bom. – Edward sorriu ao lembrar-se do dia deles.

- Muito. Sem ti já nada faz sentido Ed. És um amor. Amo-te.

- “Porque eu sei que te amo loucamente, porque eu sei que respiro este amor, eu só sei que te quero eternamente. E colado a ti eu vou querer acordar, eu nunca te vou deixar. (Ménito Ramos, Nunca te vou deixar). – Edward sussurrou a música no ouvido dela que ficou toda emocionada.

            Bella não conseguiu conter mais as lagrimas deixando-as escorrer pelo rosto.

- Bella, Amor. – Quando se apercebeu que a namorada estava a chorar ficou preocupado e apressou-se a limpar-lhe as lágrimas. – Porque estás a chorar

- Eu… - Bella mal conseguia falar. – Eu fiquei emocionada com a tua declaração, foi linda. – As lagrimas continuam a cair incessantemente pelo seu rosto.

- Bella, amor, não chores. – Edward não sabia o que fazer. Afinal ela estava a chorar. – Não gosto de te ver assim.

- Estou a chorar de alegria e não de tristeza. Já passa.

            Edward aproximou-se do rosto da namorada e limpou todas as lagrimas antes de lhe distribuir beijos para limpar as lagrimas.

- Melhor? – Ele perguntou quando as lagrimas pararam de descer.

- Muito melhor.

            Bella sorriu e depois beijou o namorado.

- És o melhor namorado do Mundo. Um autêntico príncipe dos contos de fadas.

- E tu uma princesa. Agora é melhor dormir.

- Boa noite.

            Bella aconchegou-se no peito do namorado enquanto ele lhe rodeou a cintura de forma a ficarem coladinhos. Passados uns minutos estavam os dois no mundo dos sonhos e a dormir que nem anjinhos.

            Eram cerca de dez horas da manhã quando todos desceram para tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia pessoal!

- Bom dia Allie! Que alegria logo de manhã. – Bella disse enquanto se arrastava para a sala de jantar.

- Claro Bellinha! O dia tem de começar logo ao acordar.

- Jas! O que fizeste á Alice? – Jacob disse ao conter os risos. – Ela está muito alegre hoje.

- Eu? – Jasper perguntou confuso.

- Sim tu. A Alice acordou cá com uma energia. Começas-te bem logo de manhã.

            Jasper corou ligeiramente com a insinuação e Alice apenas revirou os olhos.

- Estas com ciúmes ou é carência mesmo? – Alice decidiu repostar.

- Que engraça que és. Eu não… - Jacob não terminou a frase porque Bella o interrompeu.

- Ou! Chega meninos.

- Bella maninha… - quando Jake vinha com falinhas assim vinha asneira de seguida.

- Que queres Jake? – Bella perguntou meia indiferente.

- Andas-te a dormir com o Ed esta noite?

- E isso o que contribui para a tua felicidade? – Bella sabia que se respondesse viriam mais perguntas de seguida.

- Não me respondes-te. Sim ou não? – Jacob insistiu.

- Ai que chato. Sim dormi com ele. Porquê?

- Porque deverias ter-me dito. – Respondeu como se fosse óbvio.

- Que piada que tens realmente. – Bella já não estava a achar piada nenhuma. – Tu por acaso pediste-me para dormir com a Nessie?

- Nem tinha que pedir. És a minha irmã mais nova. – Jacob retribuiu.

- Que lata que tens realmente. Eu dormi com o meu namorado e voltava a dormir. Não tens nada a ver com isso. – Já durmo com ele á muito. Pensou Bella. – Parece até que cometemos um crime por dormirmos juntos.

- Criem não. Mas depois tu é que te explicas ao pai e á mãe. – Jacob disse mesmo para a irritar.

- Não te preocupes. Não fizemos nada que eles já não tenham feito. – Bella respondeu por pirraça.

- Bella estás a insinuar o quê? Já não és virgem?

-não estou a insinuar nada. Para tua informação apenas dormimos juntos. Estávamos muito cansados.

- Não respondes-te mais uma vez.

- Queres mesmo a resposta? – Bella interrogou para o nada. – Não, não sou mais virgem. E sim foi com o Edward. E nem penses em dizer mais alguma estupidez.

- Ok, ok. – Jacob disse para acalmar a irmã. – Pelo menos tomas-te precauções?

- Claro, não somos burros. A mãe levou-me a uma consulta na ginecologista para eu começar a tomar a pilula desde o inico do nosso namoro. E não te preocupes que eu pretendo contar-lhe da minha não virgindade. Mais alguma coisa?

- Não. Bella eu não queria que as coisas fossem assim. És minha irmã e preocupo-me contigo. Nunca pensei que te fosses exaltar tanto com a conversa.

- Não te preocupes, está tudo mais que bem. Desculpa mas pensei que irias dar uma de irmão mais velho ciumento e não estou para isso. A vida é minha.

- Eu sei maninha. E também sei que és muito responsável. Admiro muito isso em ti.

- Obrigada. Agora vamos antes que pensem que fugimos. – Bella disse com um sorriso enquanto puxava o irmão.

- Vamos.

            Quando chegaram á sala de jantar. Sentaram-se nos respectivos locais e prepararem o seu pequeno-almoço.

- Agora que estamos todos posso falar. – Alice disse.

- Claro. Fala anã. – Emmett adorava irritar a irmã logo de manhã. Esta nem ligou e continuou.

- Como todos sabem logo á noite é a festa, então temos que preparar tudo. Eu e as meninas vamos passar a tarde a arranjarmo-nos e vocês, meninos, vão buscar as bebidas que faltam.

            Bella revirou os olhos quando Alice faliu em passar a tarde a arranjarem-se, encostou-se mais no namorado para sussurrar.

- Que comece a tortura.

            Edward sorriu-lhe e beijou-lhe a testa antes de voltar a atenção para Alice e para o que ela continuava a discursar.

            Após tomarem o pequeno-almoço e combinarem tudo para tarde, os casalinhos espalharam-se pela casa para aproveitar aquele tempo sozinhos. Bella e Edward foram para o “esconderijo” namorar. Estavam os dois deitados na coberta apenas cobertos por um lençol que se tinham lembrado de levar para lá quando Edward se lembrou.

- Bella amor. - Edward estava com uma cara que metia medo.

- Que foi Ed? – Bella estava a ficar preocupado.

- Nós não usamos protecção em nenhuma das vezes que estivemos juntos.

- Calma Edward. Não vai ser papai tão cedo. Eu tomo e pilula, lembras-te? Não sou assim tão descuidada.

- Ufa! Que susto. No meio de tudo isto esqueci-me. Desculpa amor.

- Não te preocupes. Tudo controlado.

            …

Faltava cerca de meia hora para a hora de almoço quando o casalinho foi para a sala onde encontraram Rosalie e Emmett sentados no sofá a ver um programa de televisão.

Quando Rosalie viu Bella apressou-se a perguntar-lhe:

- Bella, podemos conversar?

- Claro Rose. Vamos lá cima.

            As duas subiram enquanto Emmett olhava as duas de forma interrogativa.

- Que foi Em? – Edward ao aperceber-se do estado de confusão do irmão interrogou-o.

- O que a Rose queria falar com a Bella?

- Se lá. Edward deu de ombros. – Tu é que deverias saber e não eu.

- Não, a Bella não falou nada contigo? A Rosalie está estranha.

- Não a Bella não falou nada comigo. Vais ver que não é nada de especial.

- Quem dera… - Emmett suspirou mas mesmo assim não deixou de pensar no assunto.

            Rosalie e Bella foram até ao quarto para estarem mais á vontade.

- Que se passa Rosalie? – Bella apercebeu-se que a amiga estava estranha, aprecia meia nervosa.

- Lembras-te da nossa conversa de ontem?

- Sim. Que têm? – Bella já não estava a entender nada.

- Bem eu estive a pensar e ocorreu-me uma ideia.

- Qual? – Bella perguntou empolgada.

- Fazer um desfile de lingeries para o Em. – Rose disse enquanto olhava para as mãos.

- Ui! Isso é quente. – Bella disse com um sorriso. – Mas será que ele aguenta? Tu a desfilar e ele não poder fazer nada…

- Não sei. – Rose não tinha pensado nessa parte. – Posso sempre prendê-lo.

- Rose, Rose. Assim tiras-me a inocência. – Bella disse enquanto se fingia de ingénua.

- Até parece… a tua inocência já era. O Edward já tratou do assunto.- Rose disse entre risadas.

            As duas estavam a rir feitas loucas quando Bella se aclamou e voltou a falar.

- Agora a serio. É uma óptima ideia. Amarras o Emmett á cama e faz-lhe um desfile mega sensual, quando acabares soltas-lho e feito.

- És demais Bella. Mas com ou sem musica.

- Com. Fica mais excitante. – Bella disse enquanto ria dos seus pensamentos nada puros.

- Ok. Então vamos escolher a música e feito.

- Loka, Shakira. – Bella lembrou-se logo da música porque era uma música bastante ritmada e que com certeza daria para deixar o Emmett louco.

- Obrigada. Obrigada. Bella, és a maior. – Rose abraçou a amiga em forma de agradecimento.

- Sim, sim. Agora vamos?

- Vamos que eles devem estar desconfiados. – Rose tinha reparado como o seu ursinho tinha ficado desconfiado.

- Não te preocupes. Logo á noite o Em esquece isso tudo. – Bella disse a rir-se.

- Ah! Ah! Ah!- Rose fingiu rir também. – E o Edward espertinha?

- Eu isso resolvo já, já.

- Que vais fazer? – Rosalie tinha “medo” das loucuras da amiga.

- Anda e vês. – Bella saiu do quarto toda feliz.

            As duas descerem a correr e quando chegaram á sala, Bella saltou para o colo do namorado e encheu-o de beijos.

- Amo-te Ed.

- Também te amo Bella. – Apesar de não estar a perceber nada. Era melhor seguir a onda da namorada.

            Bella abraçou ainda mais o namorado e aproveitou para piscar a Rosalie que estava a controlar-se para não rir. Emmett como não podia deixar passar apressou-se a comentar.

(…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente!
Então gostaram?
Antes de tudo mais não me matem por favor. Se me matarem não há mais fic. Pensem nisso.
Aviso desde já que na próxima semana não há cap. Sim não há mesmo. Eu tenho exame sexta feira e depois tenho dois exames seguidos, quarta e quinta-feira, e preciso estudar. Digamos que não são cadeiras fáceis de passar. Logo no fim-de-semana é para estudar, estudar, estudar.
Não consigo me concentrar para escrever um cap e ainda estudar.
Depois eu volto. E quando estiver de férias quem sabe não poste mais rápido.
Depende tudo de vocês. Comentem muito que eu retribui-o também. Dia 17 ou 18 há mais cap.
Beijinhos, Sofia